Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

PES 2016

Publicações recomendadas

És um menino. 8)

Eu vou chegar de novo aos 50k quando acabar o jogo que está a ser agora, para comprar outro agente. :biggrin:

Mas depois disso também acho que vou fechar a loja e passar para o NHL.

Off-topic, quando decidires passar para o NHL, se te apetecer manda-me MP que fazemos uns jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta quais as equipas mais porreiras para jogar? Na 6a vou ter uma noitada em casa de um amigo meu, mas não cheguei a comprar esta versão (fiz alguns jogos quando saiu, e depois Myclub). Eles jogam com Real e Bayer, fora estas duas deduzo que Juve e Barça sejas as melhores opções ne?

Compartilhar este post

Link para o post

repost 8)

:compinchas:

Será que vão alterar a jogabilidade?

Compartilhar este post

Link para o post

esse DLC :lol: :lol:

1 estádio, 15 equipas licenciadas. Adquirem os direitos do UEFA EURO 2016, mas depois não têm o dinheiro para comprar a Bélgica e a Suécia

tem mesmo é que ser gratuito

que vergonha

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de azia. Pela primeira vez saiu-me a Liga Outra(Europa) e a posição de SA. Fui ver à net e vi que era 100% de possibilidade de sair o Muller (Liga Outra+SA+185cm), fiz tudo direito e foi-me calhar o Tiago Caeiro lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Foste ver à net? Mas existem jogadores definidos para dadas combinações?

Sim, pelo menos supostamente lol.

Há determinados jogadores que tem 100% de possibilidade de sair, conforme os agentes que tiveres. Por exemplo o Ronaldo, Liga Espanhola + Extremo direito+185cm são os agentes que te possibilitam ter o moço.

http://pesdb.net/pes2016/?id=4522

Compartilhar este post

Link para o post

Malta quais as equipas mais porreiras para jogar? Na 6a vou ter uma noitada em casa de um amigo meu, mas não cheguei a comprar esta versão (fiz alguns jogos quando saiu, e depois Myclub). Eles jogam com Real e Bayer, fora estas duas deduzo que Juve e Barça sejas as melhores opções ne?

Barça, City e PSG.

Compartilhar este post

Link para o post

Passaste para esse lado de vez, estou a ver. <\3

Também não tenho jogado assim muito. Até passei mais para o lado do NHL, na verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não tenho jogado assim muito. Até passei mais para o lado do NHL, na verdade.

Acho que para o ano vou saltar fifa/pes tbh. Isto se conseguir controlar o impulso da compra. A EA até pode lançar um jogo muita bom que depois vai fazer cagada, é certinho

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou comprar o FIFA nem que seja para ganhar uns cobres. Mas tenho jogado cada vez menos jogos de futebol...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles 10 000 gp's semanais acabaram? Tenho ideia que já é a 3 semana que não recebo porra nenhuma...

Compartilhar este post

Link para o post

Tirem me uma duvida, instalei o Pes myclub que oferecem na Steam, eu, nos confrontos online, consigo jogar contra utilizadores que compraram mesmo o jogo ou é só entre pessoal que fez como eu ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tirem me uma duvida, instalei o Pes myclub que oferecem na Steam, eu, nos confrontos online, consigo jogar contra utilizadores que compraram mesmo o jogo ou é só entre pessoal que fez como eu ?

ambos

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que me lembro de jogar Playstation que sempre fui PES all the way (tirando 2003 porque me ofereceram o Fifa). E nesse tempo todo nunca considerei sequer trocar de tão melhor que sempre considerei o jogo da Konami. E à excepção do 2015, que não joguei, a verdade é que eles têm perdido qualidade todos os anos e, a culminar, acabei ontem a comprar o Fifa e a divertir-me como já não o fazia com nenhum PES. Este ano a patetice que estão os remates à baliza e as arbitragens tiram todo e qualquer gozo ao jogo. Já para não falar na ausência de rigor que se começou a tornar os detalhes, tipo licencas oficiais e lancamentos patch. Pa terminar, já não podia ouvir os comentários 1000x repetidos por jogo nos relatos - queriam apanhar o Fifa em certas m*rda nesses campos mas acabaram sempre a borrar a pintura.

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu a actualização do Euro 2015 e também novas botas, transferências, entre outros. Como está isso? Vi imagens da cena do Euro e está porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu a actualização do Euro 2015 e também novas botas, transferências, entre outros. Como está isso? Vi imagens da cena do Euro e está porreiro.

A cena do Euro está muito fixe. Joguei ontem e curti imenso. Também joguei com o Sporting e as transferências estão correctas. Barcos :heart: :mrgreen: Só não gostei da pontuação do Matheus (50 e pouco) Até o Schelotto tem mais que ele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...