Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

PES 2016

Publicações recomendadas

Vou voltar ao PES depois disso, mas para o ano já sei.. Comprar o PES um mês depois porque a Konami gosta de gozar com os seus fãs.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a actualização de transferências só foi feita até 30 de Agosto e os gr e árbitros estão na mesma.

Good job Konami :handclap:

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post

8d111272855b8720015244d4925dab23.png

incrivel :lol: como ser super incompetente by konami.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Parece que a actualização de transferências só foi feita até 30 de Agosto e os gr e árbitros estão na mesma.

Good job Konami :handclap:

qual é o problema com os gr e árbitros?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Só compreendo isso se estiveres a falar no my club. Aí sim, concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

qual é o problema com os gr e árbitros?

os gks são uma bela m*rda.

cada remate cada golo.

e os árbitros a mesma coisa, é um ponto em comum com o Fifa.

Compartilhar este post

Link para o post

também notei no myclub que as entradas de carrinho e por trás, normalmente, são só amarelo ou nem isso :lol: e há faltas que nem são marcadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Laýun posição natural DC e Bruno Paulista DE :lol:

Fácil de corrigir. Gosto deste DLC, muito bem feito mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A Master League é assim tão fácil ou estou a fazer alguma coisa de errado?

Eu meti na dificuldade super estrela, comecei com o plantel original do Benfica e não contratei ninguém, e ganho os jogos todos facilmente, marco sempre 4 ou mais golos, seja no campeonato, taça ou LC.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nem a meio da primeira época da ML vou e já tive quatro convites para treinar outras equipas, isto não me parece muito realista.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu também e foram propostas estúpidas, estou a treinar o Benfica, em 1º ao fim da 1ª volta e nos oitavos da Liga dos Campeões, e recebo convite para ir treinar o Arouca e o Belenenses.

Compartilhar este post

Link para o post

Um deles foi o Boavista, penso que os outros foram Sporting, Porto e Newcastle.

Compartilhar este post

Link para o post
“Hi PES Fans,

There has been an issue with the latest Data Pack released October 29th, and we wanted to reach out to our fans to let you know just how we’re dealing with this current situation.

Currently the roster update for offline play which impacts Master League, competitions and edit mode is not complete, missing the final few days of transfers. The online modes, such as ranked matches, myClub and exhibition mode using Live Updates are up to date, as they were from October 2nd – and they remain unaffected.

We’ve received many questions regarding why offline and online are unique, and right now I wanted to explain that the systems being used for online updates are separated from offline due to the process we need to go through, with patch data including lists that needs to be checked internally and externally and may take weeks before the distribution.

The roster issue is a priority for us to correct ASAP, but will take some weeks unfortunately. We had planned a second Data Pack for end of November which was set to include a new stadium for PS4 and Xbox One, the Maracana. However, we will not release this Data Pack without including a fix for the offline roster issue.

Right now we have removed the planned Data Pack from our schedule so we can implement the fix required. We will then go through the process to get it out as soon as possible. We’ll update the fans on our official social channels as soon as we have information on this.

The extra time needed will also be used to add more content into the game that wasn’t planned at this stage, such as new kits and boots, as well as any other content the time allows. We’ll provide a list of extra content once set. We appreciate this doesn’t suddenly make this situation better, but we do want to show desire to make good on the situation for the fans.

We also want to take the opportunity to sincerely apologise to those fans affected by this issue. It’s frustrating for the fans, and for the team making the game. We assure everyone that we have learnt from this situation, and confirm designs to improve situations like these are currently being considered for future products.

Thanks for your continued support, and sorry once again,

PES Team”

http://www.pesfan.com/blog/2015/11/02/pes-2016-data-pack-1-konami-apology/

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mais uma actualização de 1,040GB, o que muda com esta actualização?

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser o gajo mais azarado nesta m*rda, já devo ter escolhido uns 20 GR nos agentes especiais e o melhor que me calhou foi o Neto lol

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, estou tentado a comprar isto.

Uma pergunta paraquem tem o jogo, e teve o 2015...

Aquele delay que havia em que carregavamos na tecla e havia delay ate ao momento que o jogador executava, no online, ainda existe?

Compartilhar este post

Link para o post

isso não tem a ver com a ligação da net?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Sim, a maior parte das vezes. A ligação por wireless é horrível

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a maior parte das vezes. A ligação por wireless é horrível

verdade :lol: ainda ha dias estava a dar 5 a um gajo e por causa da ligação de m*rda o jogo foi abaixo. acho que nunca fiquei tão aziado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu tinha ADSL da Meo, com 24 megas de sinal, e jogava a maioria dos dias sem problemas, e com essa ligação wireless fiz mais de 250 jogos online, mudei a net para a fibra da Vodafone de 200 megas porque estava insatisfeito com o serviço da Meo, e desde aí que não consegui terminar mais jogo nenhum online, o jogo ficou super lento e cai sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...