Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Sporting: «Qualquer investimento significa que espera retorno superior»

Publicações recomendadas

Guest Masha

O segundo comunicado contradiz o que foi dito no primeiro.

Ramires Style ? Sempre a imitarmos o Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

No dia 9 de Julho de 2014 o Sporting comunicou que o a noticia do jornal OJogo sobre a rotura do Dier com o Sporting era mentira. Relembrou que o jogador tinha contrato por mais 1 ano.

No dia 31 de Julho (3 semanas depois) o Sporting comunicou que durante o mês tentou renovar o contrato com o Dier mas que este apareceu com uma proposta do Tottenham, que mesmo quando o Sporting igualou em valores, o jogador continuou a preferir.

Agora onde está a contradição disto? 3 Semanas de diferença entre os dois comunicados (bela tentativa de manipulação ao não colocar as datas dos mesmos). Perfeitamente natural que na data do 1º comunicado o Sporting não tivesse feito nenhuma proposta de renovação e que só após isso é que tenha feito contacto com o jogador, que porventura apareceu com a tal proposta do ingleses.

Compartilhar este post

Link para o post

No dia 9 de Julho de 2014 o Sporting comunicou que o a noticia do jornal OJogo sobre a rotura do Dier com o Sporting era mentira. Relembrou que o jogador tinha contrato por mais 1 ano.

No dia 31 de Julho (3 semanas depois) o Sporting comunicou que durante o mês tentou renovar o contrato com o Dier mas que este apareceu com uma proposta do Tottenham, que mesmo quando o Sporting igualou em valores, o jogador continuou a preferir.

Agora onde está a contradição disto? 3 Semanas de diferença entre os dois comunicados (bela tentativa de manipulação ao não colocar as datas dos mesmos). Perfeitamente natural que na data do 1º comunicado o Sporting não tivesse feito nenhuma proposta de renovação e que só após isso é que tenha feito contacto com o jogador, que porventura apareceu com a tal proposta do ingleses.

O humor não precisa de fazer sentido, ou estavas à espera de discutir este assunto como se fosse sério?

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, parem de fazer pouco do Sporting e do Bruno de Carvalho. Já ninguém aguenta tanto choro. Isto é tipo apanhar moscas com mel, há sempre alguém ofendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, tenho que ser eu a dizer.

Já ninguém tem paciência para esse choro. Mas se conseguires vitimar-te (vos) em mais algum tópico pode ser que sensibilizes alguém.

Já não há é paciência para a tua desonestidade intelectual em tudo o que é tópico, ganha algum tino.

"Tenho que ser eu a dizer" :funny: tão típico

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que concordo como Vaart.

Isso é um ato de insurreição!

Compartilhar este post

Link para o post

Só para acrescentar que neste momento o Sporting tem todos as razões para o ser, e mesmo eu ainda estou a ter alguma dificuldade em digerir tudo aquilo que se tem processado nos últimos 2 dias. Não sei bem o que pensar do Bruno de Carvalho neste momento, ganhar a todo o custo (e falo obviamente da rescisão unilateral com o Marco Silva) não é algo que eu aprove.

Eu sinceramente não fico chocado que se invista algum dinheiro num bom treinador. Não é "ganhar a todo o custo", é ser-se inteligente. E só se fosse muito burrinho é que o Sporting não aproveitava o Jesus em final de contrato com o Marco também de saída.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pode desmentir assim:

E confirmar assim:

Mas vocês sabem ler?

O primeiro comunicado diz de forma bem clara: O Sporting não está em rotura com Eric Dier (pessoa e jogador) como foi noticiado (ponto) e que o Sporting não o quer vender.

Segundo Comunicado: Sporting é obrigado a vender Eric Dier porque os "fantásticos" (vulgue-se croquettes que hoje tentam descredibilizar BdC) fizeram aquilo que sempre fizeram: m*rda sem nexo

Expliquem-me onde é que os comunicados se contradizem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...