Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Sporting: «Qualquer investimento significa que espera retorno superior»

Publicações recomendadas

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Sporting: «Qualquer investimento significa que espera retorno superior»

Carlos Vieira, vice-presidente do Sporting para a área financeira, esteve esta quinta-feira na CMTV para abordar a situação financeira, numa altura em que se fala de um investimento forte com a contratação de Jorge Jesus:

«Passámos por reestruturação complexa. As contas do Sporting estão bastante equilibradas.»

«Investimento em Jesus? Não posso fazer comentários, não há comunicação oficial sobre o tema.»

«Qualquer investimento feita significa que se espera que o retorno vá ser muito superior.»

«Estamos muito regulados hoje em dia também pelo fair-play financeiro. Temos compromissos assumidos que são públicos, se o faço é porque o posso fazer. Seja um jogador, ou um elemento para o grupo Sporting.»

« Objectivo da direção é manter o capital da SAD no Sporting.»

«Temos condições para fazer um bom investimento e ter um bom retorno para o próximo ano.»

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus entrar pela mão da Guiné Equatorial e Angola na CPLP, é uma realidade? São estas questões que se devem colocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus entrar pela mão da Guiné Equatorial e Angola na CPLP, é uma realidade? São estas questões que se devem colocar.

Já foi desmentido isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi desmentido isso.

Pode desmentir assim:

O Sporting Clube de Portugal vem repudiar a edição do jornal O Jogo, desta quarta-feira, em específico a manchete com o título “Rutura com Dier”, à qual é acrescentado que “central recusou renovação e leões querem rentabilizá-lo no mercado de verão”. Lamenta-se que seja necessário, uma vez mais, fazer um esclarecimento público sobre algo que é especulativo e não corresponde à verdade.

Esta notícia e com tamanho destaque é mais uma tentativa clara de desestabilização, pois para além de não corresponder à realidade, também não respeita minimamente a ética e deontologia jornalística, dando algo como certo e garantido sem que tenha existido qualquer comunicação oficial por parte do Sporting Clube de Portugal, nem qualquer tentativa de confirmação com o Clube.

Relembramos que o atleta Eric Dier tem contrato com a Sporting SAD, até ao final da época de 2015/2016, e o jogador desde o início da presente pré-época tem estado focado e empenhado em desenvolver da melhor forma o seu trabalho, contribuindo para o crescimento coletivo da equipa principal de futebol.

Por isto, voltamos a apelar aos Sportinguistas para que não se deixem condicionar por notícias que não são oficiais, e se informem através das plataformas de comunicação oficiais do Sporting Clube de Portugal, para obterem, sempre e apenas, a verdade.

E confirmar assim:

O Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD, informa que no decorrer do corrente mês, encetou negociações com o atleta Eric Dier para a renovação do seu contrato de trabalho.

Inesperadamente, a Sporting, SAD foi confrontada, pelo pai e representante oficial do jogador, com um valor de aquisição por parte do Tottenham Hotspur, que remeteu a decisão da actual Administração para contratos assinados por Direcções e Administrações anteriores, que obrigavam a uma venda, do referido atleta, por um montante igual ou superior a 5 milhões de euros ou a igualar as condições salariais propostas, algo impossível devido à imprescindível manutenção da política salarial implementada e respectivo equilíbrio no seio do grupo de trabalho, da reestruturação financeira em curso e da necessária sustentabilidade do Clube.

Para além disto, a Sporting, SAD foi informada que mesmo igualando a proposta salarial, o jogador não desejava continuar, e mesmo que o Sporting obtivesse uma proposta, superior, quer a nível de compra quer a nível salarial, que fosse de outro clube, o jogador não aceitaria.

Face às condicionantes expostas, a Sporting, SAD vem comunicar a alienação da totalidade dos direitos económicos do jogador Eric Dier ao Tottenham Hotspur, pelo valor de 5 milhões de euros líquidos, sem qualquer outro tipo de direitos futuros ou salvaguardas, em conformidade com os contratos anteriormente referidos.

Apesar do sucedido a Sporting, SAD deseja a Eric Dier as maiores felicidades na sua carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Wow, conseguiram tornar mais um tópico sério (e este sim, sobre as declarações de uma pessoa séria e que merece todo o respeito) em mais uma tentativa de achincalhamento à mesma pessoa e, consequentemente, ao mesmo clube de sempre... que surpresa.

Quanto ao que realmente interessa, declarações importantes - ainda que simples e pouco conclusivas - do Carlos Vieira, serve sempre para dar alguma segurança, atendendo a quem as profere.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, tenho que ser eu a dizer.

Já ninguém tem paciência para esse choro. Mas se conseguires vitimar-te (vos) em mais algum tópico pode ser que sensibilizes alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

É como com a paciência para as piadas e argumentos reciclados sobre o Bruno de Carvalho e o Sporting nestes tópicos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting vai ser o saco de pancada da próxima temporada seja pelos adeptos dos outros clubes, imprensa, Descartes...

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa que nem tem acontecido tanto quanto se pinta. Neste tópico só está uma contra argumentação muito bem feita e que qualquer um a percebe mas como é sobre o sporting cai-se logo no drama.

E como foi tão bem feita deixou logo nervosos os mais sensíveis que gostam pouco de ser postos a nu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting vai ser o saco de pancada da próxima temporada seja pelos adeptos dos outros clubes, imprensa, Descartes...

Já o é desde que começou estas diferenças com o MS

Compartilhar este post

Link para o post

Só para acrescentar que neste momento o Sporting tem todos as razões para o ser, e mesmo eu ainda estou a ter alguma dificuldade em digerir tudo aquilo que se tem processado nos últimos 2 dias. Não sei bem o que pensar do Bruno de Carvalho neste momento, ganhar a todo o custo (e falo obviamente da rescisão unilateral com o Marco Silva) não é algo que eu aprove.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão-se a pôr a jeito. É que se estão a espera que não se fale do aconteceu com o Marco, que não se repesque o assunto doyen, o bojinov, etc...

Ainda vai correr tinta e não é por ser o sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não percebo é porque é que qualquer m*rda se abre tópico aqui e depois, pior, vai tudo acabar a falar da mesma coisa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode desmentir assim:

E confirmar assim:

Gosto que tenhas omitido as datas dos comunicados no post, mostra que vinhas preparado de modo a manipular a verdade.

Mas deixa lá, que com o halibut isso passa.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer coisa menos positiva que se diga sobre o Sporting é logo vista como um ataque. Deixem as pessoas contra-argumentar, qualquer dia mais vale imporem um regime ditatorial em que só se pode bajular o Sporting e quem não o fizer tem direito a blackout.

Ainda há-de chegar a altura em que tudo o que é dito pelo clube e seus representantes é considerado uma verdade universal e tudo o que é dito em contrário não passa de uma mentira e tentativa de atacar o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava era de perceber que raio é que o post do Doce representa. É alguma inside joke?

Compartilhar este post

Link para o post

Estão-se a pôr a jeito. É que se estão a espera que não se fale do aconteceu com o Marco, que não se repesque o assunto doyen, o bojinov, etc...

Ainda vai correr tinta e não é por ser o sporting.

Eu sabia que não devíamos ter saído de saia e decote.. :(

Eu gostava era de perceber que raio é que o post do Doce representa. É alguma inside joke?

O segundo comunicado contradiz o que foi dito no primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu estás a brincar ou queres fazer o pessoal passar por estúpido?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah pronto, pensei que tivesse alguma relação com o assunto de Angola, mas já percebi.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...