Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

Funes Mori vendido por 4 milhões de euros

Publicações recomendadas

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Custou dois milhões de euros e foi vendido ao Monterrey, do México, por quatro milhões

O Benfica vendeu Funes Mori ao Monterrey, do México, por quatro milhões de euros. Contratado ao River Plate em 2013/14, o internacional argentino proporcionou assim um lucro de dois milhões de euros, já que foi adquirido ao emblema de Buenos Aires precisamente por dois milhões.

Emprestado na última temporada ao Eskisehirspor, onde esteve em bom plano, tendo marcado dez golos em 31 jogos, Funes Mori continuava sem entrar, em todo o caso, nos planos para o plantel principal das águias em 2015/16. O conjunto turco pretendia manter o jogador nos seus quadros, tendo mesmo avançado para negociações, ainda que tentando baixar a cláusula de rescisão de 3,5 milhões de euros definida aquando do empréstimo. O Monterrey, que o Benfica vai defrontar num particular a 2 de agosto, entrou na corrida e garantiu o atleta pagando o que Vieira desejava, tendo agora a sua apresentação prevista para as próximas horas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A ser verdade eu gostava de saber como é que ninguém continua a questionar estes negócios, é juniores a 15M, é cepos a serem vendidos pelo dobro. O LFV deve ter frequentado os cursos de vendas do Paulo de Vilhena. Só máfia.

Compartilhar este post

Link para o post

A ser verdade eu gostava de saber como é que ninguém continua a questionar estes negócios, é juniores a 15M, é cepos a serem vendidos pelo dobro. O LFV deve ter frequentado os cursos de vendas do Paulo de Vilhena. Só máfia.

O que tem um júnior ser vendido por 15 milhões? A qualidade, a chamada à Selecção e o "potencial" pagam-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por acaso acho o mesmo, e não acho que seja só o efeito Jorge Mendes... fico curioso para ver o que se irá descobrir no futuro :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O que tem um júnior ser vendido por 15 milhões? A qualidade, a chamada à Selecção e o "potencial" pagam-se.

Mas o Cancelo foi à selecção quando mesmo? É que desde o verão passado que se sabe destes valores e nenhum deles tinha feito sequer 1m a sénior. E o Bernardo foi e jogou 10m e há pouco tempo. Mas se bastasse ir à Selecção e ter potencial ... Não me venham com essa conversa, estas vendas são tudo menos transparentes e vão ter consequências no vosso clube e espero eu enquanto adepto do futebol que não estejam a hipotecar a vossa SAD que é o que me parece mais, ninguém dá nada a ninguém. Agora se vocês adeptos estão motivados a fazer vista grossa é convosco sejam é coerentes. Eu há muito tempo que venho a alertar para estas situações no Benfica como alertei várias vezes antes de BdC no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

É o Garay por 2.4M€... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Cancelo foi à selecção quando mesmo? É que desde o verão passado que se sabe destes valores e nenhum deles tinha feito sequer 1m a sénior. E o Bernardo foi e jogou 10m e há pouco tempo. Mas se bastasse ir à Selecção e ter potencial ... Não me venham com essa conversa, estas vendas são tudo menos transparentes e vão ter consequências no vosso clube e espero eu enquanto adepto do futebol que não estejam a hipotecar a vossa SAD que é o que me parece mais, ninguém dá nada a ninguém. Agora se vocês adeptos estão motivados a fazer vista grossa é convosco sejam é coerentes. Eu há muito tempo que venho a alertar para estas situações no Benfica como alertei várias vezes antes de BdC no Sporting.

Muito sinceramente, parece-me, estás a querer levantar falsas suspeitas onde elas não existem. Caso, aquilo em que acreditas se vier a comprovar, o que eu não acredito, eu estarei aqui para repugnar isso. Até lá quero acreditar que o negocio em que falas é limpo.

Compartilhar este post

Link para o post

ao menos nós não ficamos com a parte que pertence a terceiros, num negócio...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa venda sim senhor.

Já o dinheiro que chega de Angola e alegadamente de um dos maiores ditadores de áfrica já é transparente.

Rumo ao #35

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Boa venda sim senhor.

Já o dinheiro que chega de Angola e alegadamente de um dos maiores ditadores de áfrica já é transparente.

Rumo ao #35

Isso foi desmentido mas ai colocou-se em causa.

Na Luz o dinheiro aparece do nada em 2004 ou 2005 e ninguém abre o bico desde então .. "É a marca Benfica"

Para falar melhor sobre isto é melhor vir cá o Hans

Compartilhar este post

Link para o post

Oh pensava que tinha sido ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa venda sim senhor.

Rumo ao #35

Épico :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa venda sim senhor.

Rumo ao #35

Brilhante, tive de reputar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi uns 3/4 jogos dele e até mostrou boas indicações.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a sério que vocês acham que há algo de errado com as recentes vendas do benfica?

Qualquer equipa empresta jogadores da equipa B e vende os a 15M, não precisam de investigar nada.

É como o Roberto, qual é a equipa que não vende um jogador por 8M e depois volta o a vender por outro valor qualquer a outra equipa?

É óbvio que não há nada de errado, é simplesmente uma boa gestão corrompida desportiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os adeptos do Valência não andavam a pressionar o presidente para ele bater a nota no Cancelo? Pelo menos à pouco tempo li uma notícia assim...

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os adeptos do Valência não andavam a pressionar o presidente para ele bater a nota no Cancelo? Pelo menos à pouco tempo li uma notícia assim...

O Cancelo foi por 15M

Compartilhar este post

Link para o post

O Cancelo foi por 15M

Não era a opção de compra dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Então é normal que se o miúdo se tinha destacado e se era apreciado pelos adeptos, eles tenham decidido comprar o rapaz, ainda por cima o Barragan, na minha opinião, é meramente razoável.

O BS já tenho mais dúvidas... Ainda por cima aquele negócio do Fabinho e do DC do Braga que foi para o Monáco foram dos negócios mais estranhos que já vi.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...