Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

Funes Mori vendido por 4 milhões de euros

Publicações recomendadas

Visitante

Então é normal que se o miúdo se tinha destacado e se era apreciado pelos adeptos, eles tenham decidido comprar o rapaz, ainda por cima o Barragan, na minha opinião, é meramente razoável.

O BS já tenho mais dúvidas... Ainda por cima aquele negócio do Fabinho e do DC do Braga que foi para o Monáco foram dos negócios mais estranhos que já vi.

Jogadores da Gestifute, em que o Jorge Mendes era o que detinha a quase totalidade do passe dos jogadores. No caso do Wallace, custou quase 10M e vinha jogar para o Braga, entretanto Mónaco desinvestiu e ele lá achou que se poderia valorizar mais lá. Nisso foi bastante transparente, aliás, já se sabia que poderia ser assim antes de o Braga o ir buscar. O mesmo se passa com o Danilo, por exemplo. Tivemos sorte que ele ficou cá um ano a espalhar magia e ficamos com uma percentagem do passe :)

Compartilhar este post

Link para o post

A ser verdade eu gostava de saber como é que ninguém continua a questionar estes negócios, é juniores a 15M, é cepos a serem vendidos pelo dobro. O LFV deve ter frequentado os cursos de vendas do Paulo de Vilhena. Só máfia.

Que mal tem o negócio? Qual a dúvida de vender juniores por 15M ??? Há quem venda juvenis por mais que isso.

O CR7 foi vendido ao Man Utd por quanto?

O LFV frequentou os mesmo cursos que o pdc

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores da Gestifute, em que o Jorge Mendes era o que detinha a quase totalidade do passe dos jogadores. No caso do Wallace, custou quase 10M e vinha jogar para o Braga, entretanto Mónaco desinvestiu e ele lá achou que se poderia valorizar mais lá. Nisso foi bastante transparente, aliás, já se sabia que poderia ser assim antes de o Braga o ir buscar. O mesmo se passa com o Danilo, por exemplo. Tivemos sorte que ele ficou cá um ano a espalhar magia e ficamos com uma percentagem do passe :)

Ainda me lembro de no verão passado ter comentado com os meus amigos sobre onde é que o Braga foi buscar tanto dinheiro, nunca me passouu pela cabeça que nem ia pela jogar pelo Braga, pensei que vinha-se mostrar para a Europa.

O Danilo é um enorme jogador, gostava muito de o ver no Benfica mas acho que ele já quer outro tipo de clube.

Compartilhar este post

Link para o post

A ser verdade eu gostava de saber como é que ninguém continua a questionar estes negócios, é juniores a 15M, é cepos a serem vendidos pelo dobro. O LFV deve ter frequentado os cursos de vendas do Paulo de Vilhena. Só máfia.

Isso é um ataque claríssimo ao Benfica enquanto instituição.

Incrível como se consegue desvirtuar logo todo o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o Bernardo, nem o Cancelo foram vendidos enquanto Juniores. Já estavam no segundo ano de séniores. E se o Bernardo já toda a gente percebeu que até vai sair barato, o Cancelo tem potencial para isso. Foi um risco elevado mas já viram que o seu potencial também é muito por isso arriscaram. Tendo em conta que o dinheiro lá agora abunda, devido ao Peter Lim, não me parece nada de extraordinário.

Quanto ao Funes, ele fez uma época razoável na Turquia e vai para uma equipa do meio da tabela no México e será sem dúvida uma das referências da equipa lá, por isso os 4M parece-me ajustado mesmo cá não tendo feito piço.

Nós também demos 3M pelo Emerson e 2.5M pelo Luis Felipe por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Funes Mori marcou 14 golos esta época, os 4M não caíram do céu.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o Bernardo, nem o Cancelo foram vendidos enquanto Juniores. Já estavam no segundo ano de séniores. E se o Bernardo já toda a gente percebeu que até vai sair barato, o Cancelo tem potencial para isso. Foi um risco elevado mas já viram que o seu potencial também é muito por isso arriscaram. Tendo em conta que o dinheiro lá agora abunda, devido ao Peter Lim, não me parece nada de extraordinário.

Quanto ao Funes, ele fez uma época razoável na Turquia e vai para uma equipa do meio da tabela no México e será sem dúvida uma das referências da equipa lá, por isso os 4M parece-me ajustado mesmo cá não tendo feito piço.

Nós também demos 3M pelo Emerson e 2.5M pelo Luis Felipe por exemplo.

Em relação a este negocio do Funes Mori, não há dúvidas, o jogador esteve bem esta época e a equipa decidiu comprar.

Mas em relação aos outros negocios, aí sim, levantam muitas dúvidas quanto à sua veracidade...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas os adeptos do Valência não andavam a pressionar o presidente para ele bater a nota no Cancelo? Pelo menos à pouco tempo li uma notícia assim...

Mal o Cancelo saiu já todos os jornais diziam que estes empréstimos (dele e do Bernardo) eram só para inglês ver e que estavam os dois vendidos por 15M€ cada (ainda faziam contas com o Cavaleiro também mas como esse não jogou mesmo nadinha)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a sério que vocês acham que há algo de errado com as recentes vendas do benfica?

Qualquer equipa empresta jogadores da equipa B e vende os a 15M, não precisam de investigar nada.

É como o Roberto, qual é a equipa que não vende um jogador por 8M e depois volta o a vender por outro valor qualquer a outra equipa?

É óbvio que não há nada de errado, é simplesmente uma boa gestão corrompida desportiva.

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

A opção de compra do Bernardo Silva só foi acionada em Janeiro. Ganhou a titularidade no início do mês de Dezembro e por essa altura marcou 3 golos em 7 jogos, poucos dias depois acionaram a cláusula.

Qd foi o André Gomes tb era o "lol, 15 milhões", "15 milhões da treta" e até andaram a fazer vídeos a gozar. Depois, pronto, mostrou o coxo que é lá no Valência.

Compartilhar este post

Link para o post

Mal o Cancelo saiu já todos os jornais diziam que estes empréstimos (dele e do Bernardo) eram só para inglês ver e que estavam os dois vendidos por 15M€ cada (ainda faziam contas com o Cavaleiro também mas como esse não jogou mesmo nadinha)

Só fez 34 jogos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A opção de compra do Bernardo Silva só foi acionada em Janeiro. Ganhou a titularidade no início do mês de Dezembro e por essa altura marcou 3 golos em 7 jogos, poucos dias depois acionaram a cláusula.

Qd foi o André Gomes tb era o "lol, 15 milhões", "15 milhões da treta" e até andaram a fazer vídeos a gozar. Depois, pronto, mostrou o coxo que é lá no Valência.

Mas quem é que não ficou surpreendido com os 15 milhões do André Gomes? E com a performance dele?

Já disse isto, mas ele fez 13.5km num jogo uns meses depois de lá chegar(que bateu o record da época na BBVA) e bateu mais de 12 em muitos. Eu quase nem vi jogos, mas este tipo de números não bate certo com o que nós vimos dele aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me uma venda perfeitamente normal, sinceramente. Se fez uma boa época na Turquia, porque é que um dos principais clubes mexicanos não há de o contratar por cerca de 4M€? É alguma fortuna?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa venda sim senhor.

Já o dinheiro que chega de Angola e alegadamente de um dos maiores ditadores de áfrica já é transparente.

Rumo ao #35

Agora só falta um portista dizer o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...