Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Stoke City dá 5 milhões para levar Cédric Soares

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Stoke City dá 5 milhões para levar Cédric Soares

O defesa Cédric Soares pode estar a caminho de Inglaterra, para representar o Stoke City, segundo refere o diário inglês "Telegraph". De acordo com a referida fonte, a equipa da Premier League fez uma proposta de 3,5 milhões de libras (5 milhões de euros) para convencer o Sporting a vender o internacional português, que tem apenas mais um ano de contrato com a formação de Alvalade.

O jornal britânico revela que Cédric terá viajado para Inglaterra para conversar com os responsáveis dos potters, mas não terá dado nenhuma resposta definitiva, já que tem outras propostas em mão. Recorde-se que o lateral, que está no clube leonino desde os oito anos, tem sido também alvo do interesse do Barcelona e afirmou na festa da conquista da Taça de Portugal que pretendia continuar no Sporting.

cruzamentos

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do Cedric na Briosa. Em alvalade já não.

Vai para um bom campeonato, a confirmar-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Agora que o Jesus o ia tornar o melhor lateral do mundo

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo tem bícepes para meter a bola lá em cima, tipo Delap?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Clubes ingleses dá para chular mais um bocadinho que isto

Compartilhar este post

Link para o post

5 milhões já é bem bom, não acho que o Sporting consiga subir muito para além disso. Que vá, então.

Compartilhar este post

Link para o post

lol chulem mais 1 pouco. É um clube inglês, não devia sair por menos de 10 milhões. Cédric não aguenta o ritmo Inglês. Não tem potencial para aquilo.

Editado por Anselmo

Compartilhar este post

Link para o post

É puxar mais para cima que eles acompanham.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, devem achar que isto é FM.

Para estarem interessados no Cedric é porque o observaram lá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Stoke é melhor para o Cedric que o Barça. O Crouch é uns 40cm maior que o Messi logo a margem de erro nos cruzamentos é bem menor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Stoke já não é o Stoke do Pulis lol. Com o Hughes o estilo de jogo mudou.

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar nisso, no West Brom adoptou o estilo do Stoke? Tens alguma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Mas acho que toda a gente continua a conseguir compreender a expressão "jogar à Stoke".

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar nisso, no West Brom adoptou o estilo do Stoke? Tens alguma ideia?

Não, tens de ver que o Stoke chegou aquele ponto de estilo de jogo porque todo o plantel foi ao longo dos anos foi construído exatamente para encaixar naquele estilo muito próprio. Centrais gigantes e lentos, médios fortes a lançar as bolas e avançados racudos e fortes no ar. Isto com dois jogadores do mesmo estilo por lugar. No WBA é mais ser um treinador retranqueiro com a equipa, como no Stoke, a defender em pouco espaço mas a forma de atacar muito diferente. Mas em 2/3 anos tão iguais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho engraçado com o Cancelo vale 15 milhões e o Cedric apenas 5 milhões :facepalm: :facepalm: ...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho engraçado com o Cancelo vale 15 milhões e o Cedric apenas 5 milhões :facepalm: :facepalm: ...

Um é jogador de futebol, o outro é m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não acho piada nenhuma mano, é incompreensível sabes uma coisa? o futebol está morto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...