Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Jurgen Damm apontado ao Benfica

Publicações recomendadas

Jurgen Damm apontado ao Benfica

Jurgen Damm, médio de 22 anos que pertence aos quadros do Pachuca, está a ser apontado como alvo do Benfica para a próxima temporada.

De acordo com o site Mediotempo, os bicampeões nacionais já terão apresentado uma proposta pelo jogador a rondar os 6,3 milhões de euros, mas a mesma terá sido recusada, uma vez que o Pachuca pretende realizar um encaixe financeiro a rondar os dez milhões de euros.

Contratado ao Estudiantes Tecos em 2013 pelo Pachuca, Jurgen Damm desde logo ganhou destaque no plantel do atual clube, tendo atuado em 48 jogos e marcado três golos na primeira época, somando nesta 31 partidas e dois tentos assinados.

@zerozero

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Douala não era mais barato?

Compartilhar este post

Link para o post

Tás em que secção do forum?

Como aquele tópico serve para rumores e esta noticia não passa disso mesmo... para mim é igual ao litro

Eu não vou ao topico do Benfica, pq não colocar as noticias num espaço comum a todos?

Era da maneira que passavas a ir, caso fosse do teu interesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Era da maneira que passavas a ir, caso fosse do teu interesse.

É do meu interesse ler ou comentar noticias de forma geral e não apenas do Benfica logo não tenho qualquer interesse em ir a essa zona do forum.

E acho que é bem claro que esta noticia está no sitio certo.

Jornais e outras publicações

As notícias copiadas dos jornais/revistas (copy&paste) devem ser colocadas aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo não foi para censurar o rapaz. Ao ver esta noticia aqui e saber da existência daquele tópico, surgiu-me aquela ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

tu dizes coisas muito random...

Era uma piada :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Vitória dá show com Hernani nem quero imaginar com esta avestruz. É o novo Gareth Bale.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...