depina Publicado 14 Junho 2015 f*da-se tinha a televisão na RTP2 à espera do jogo e está a dar na 1 :(/> x2 Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 14 Junho 2015 Que se lixe o 2º atraso, o André pode :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Junho 2015 Que se lixe o 2º atraso, o André pode :compinchas: É só certezas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 14 Junho 2015 Ca pouta de bolada na fronha :o Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 14 Junho 2015 É só certezas :lol: Eu também "não me apercebi". Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 14 Junho 2015 fds pensei que fosse as 3, facada :( como estamos? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Junho 2015 (editado) fds pensei que fosse as 3, facada :( como estamos? Mal Mais uma, é tudo normal, siga. Editado 14 Junho 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 14 Junho 2015 FDX MESMO À FRENTE DO ÁBITRO POR AMOR DE DEUS........ Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 14 Junho 2015 mais uma agressão, nunca vêm :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 14 Junho 2015 Gonçalo Alves, esse porco do crl... oh w8 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Junho 2015 mais uma agressão, nunca vêm :lol: Quem é que nunca vem? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Junho 2015 Muito gostam de usar o cotovelo... Já ontem foi um festival. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 14 Junho 2015 Quem é que nunca vem? :lol: tou no tablet e isto mudou-me clandestinamente Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 14 Junho 2015 O Sousa está feito um GR do crl. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Junho 2015 Sousa :prayer: fiel substituto do rei Benedito Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Junho 2015 O Sousa está feito um GR do crl. Ainda não me dá a segurança do João. Mas sim, temos ali GR para muitos anos. O que é feito do Cristiano? Banco. Compartilhar este post Link para o post