Che Publicado 13 Junho 2015 Não se chateiem por causa de um jogo. Isto é à melhor de 3. :) Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 13 Junho 2015 A canção do very-light já é quase hino :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 13 Junho 2015 Não se chateiem por causa de um jogo. Isto é à melhor de 3. :) à melhor de 5. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 13 Junho 2015 https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/v/t1.0-9/988559_979117315454287_1431546404008178124_n.jpg?oh=684b09f16b4b1c4e1bb8aac591b34d98&oe=5600AD46 Comentadores da RTP: "Claramente no limite, não há dúvidas! Decisão acertade do árbitro!" Boa tentativa de mentir. Os comentadores da RTP disseram que era uma decisão difícil mas que era falta a favor do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Junho 2015 Que ginástica impressionante, para quem diz "contra tudo e contra todos" :lol: O Diogo teve um lance em que lhe devia ter sido assinalada falta, mais nada. Ou também o golo de hoje foi mal invalidado? :lol: O golo foi bem anulado. Infelizmente esse guarda-redes pode usar as mãos fora e dentro da área, os do Benfica estão limitados à própria área. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 13 Junho 2015 Boa tentativa de mentir. Os comentadores da RTP disseram que era uma decisão difícil mas que era falta a favor do Benfica. Sim, claro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Junho 2015 https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/v/t1.0-9/988559_979117315454287_1431546404008178124_n.jpg?oh=684b09f16b4b1c4e1bb8aac591b34d98&oe=5600AD46/img] Comentadores da RTP: "Claramente no limite, não há dúvidas! Decisão acertade do árbitro!" Aí está fora, mas ele já tocou na bola no momento anterior. Mas confesso que, à primeira, pareceu-me falta do André. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 13 Junho 2015 Palavras sem sentido nenhum só se forem para ti, houve lá um Diogo que para ele nunca fazia faltas, quando a repetição dava era sarrafada atrás de sarrafada, e o árbitro condescendente. Mas o Benfica aos 10' da 1ª parte já tinha as 5 faltas... E na semana passada, por uma "falta" que não existiu, anularam um golo ao Benfica, enquanto hoje havia carta branca para esse tipo de lances. Desta vez a arbitragem esteve muito bem, na minha opinião. Não há razões de queixa para nenhum dos lados, não é por 1 ou 2 supostas faltas. A canção do very-light já é quase hino É ridículo, sim. Mas também não tem moral quando a maioria dos vossos cânticos têm sido SLB (censurado)'s SLB, e a do lampião porco e panelei*o. Apoiar a equipa tá quieto. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 13 Junho 2015 Sim, claro :mrgreen: Acabei de meter para trás na box e reafirmo o que disse, se queres passar por palhacinho chorão, não precisas disso Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Junho 2015 (editado) Palavras sem sentido nenhum só se forem para ti, houve lá um Diogo que para ele nunca fazia faltas, quando a repetição dava era sarrafada atrás de sarrafada, e o árbitro condescendente. Mas o Benfica aos 10' da 1ª parte já tinha as 5 faltas... E na semana passada, por uma "falta" que não existiu, anularam um golo ao Benfica, enquanto hoje havia carta branca para esse tipo de lances. queres continuar a passar mentiras por verdades? Vai lá ver quando é que ficaram com 5 faltas... incrível como até pegam com o árbitro. Provavelmente, uma das melhores exibições dos últimos tempos em jogo deste tipo, a meu ver, só uma com uma falha grande que foi a falta do Diogo na segunda parte. De resto, sempre bem. Não entendo a necessidade. Quer dizer, até entendo. Mas quando dizemos essa necessidade até somos rotulados de parvinhos :roll: É sorrir e acenar. Editado 13 Junho 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Junho 2015 à melhor de 5. Mas nós só precisamos vencer 3 para sermos campeões. Ou estou com as lógicas baralhadas? Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 13 Junho 2015 Acabei de meter para trás na box e reafirmo o que disse, se queres passar por palhacinho chorão, não precisas disso Que box tens ? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 13 Junho 2015 Mas nós só precisamos vencer 3 para sermos campeões. Ou estou com as lógicas baralhadas? Por isso é que é à melhor de 5, se fosse à melhor de 3 bastava vencer 2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 13 Junho 2015 Hino :lolada: Que coisa mais ridicula, eles pensam que essa m*rda nos afecta :funny: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 13 Junho 2015 Boa tentativa de mentir. Os comentadores da RTP disseram que era uma decisão difícil mas que era falta a favor do Benfica. ? devo ter ouvido mal então :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 13 Junho 2015 O golo foi bem anulado. Infelizmente esse guarda-redes pode usar as mãos fora e dentro da área, os do Benfica estão limitados à própria área. Assim de repente estou a lembrar-me do Marcão (?) (não me lembro bem do nome do GR do Benfica) à uns tempos em que jogou a bola com a mão fora da área e o jogo seguiu. Posso estar errado mas acho que foi qualquer coisa assim. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 13 Junho 2015 ? devo ter ouvido mal então :lol: Não sejas palhacinho chorão... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Junho 2015 queres continuar a passar mentiras por verdades? Vai lá ver quando é que ficaram com 5 faltas... Não faltavam 10', faltavam 6' ou 7', em futsal é imenso tempo. Nessa altura o Sporting ainda só tinha 2 faltas, enquanto muitas das faltas do Benfica foram aquelas faltinhas que nem deviam ser marcadas. Não é por termos ganho que eu vou deixar de achar que o arbitragem teve uma arbitragem caseira, em certo lances de duvida, decidida a favor dos da casa. O Benfica foi melhor e ganhou na mesma. Ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 13 Junho 2015 Sport Lisboa Benfica @SL_Benfica Ganhámos, mas do outro lado está uma grande equipa. A modalidade está de parabéns dentro e fora de campo. Desporto é isto! @Sporting_CP Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Junho 2015 Por isso é que é à melhor de 5, se fosse à melhor de 3 bastava vencer 2 Ya, tem o seu sentido. :mrgreen: Thanks! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Junho 2015 https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/v/t1.0-9/988559_979117315454287_1431546404008178124_n.jpg?oh=684b09f16b4b1c4e1bb8aac591b34d98&oe=5600AD46[/img Comentadores da RTP: "Claramente no limite, não há dúvidas! Decisão acertade do árbitro!" Mentira. Eles não disseram isso. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 13 Junho 2015 Não sei o que é mais ridículo. Se é isso ou se é cantarem que roubaram o Jorge Jesus, mas no final fomos nós que lhe tirámos a vitoria :lol: Compartilhar este post Link para o post