Oblivion Publicado 13 Junho 2015 O Benfica tem que tentar combinações triangulares exteriores para romper por dentro e melhor explorar os espaços interiores visando a finalização colocada. Não é preciso elaborar tanto, o Sporting está a colaborar bastante. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Junho 2015 E começarmos a variar na marcação de cantos e livres? Não? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Junho 2015 Sempre a chorar por causa dos microfones. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 13 Junho 2015 q coninhas este Pedro Catita :lol: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 13 Junho 2015 Já não sou o único a queixar-me da cor da bola. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 13 Junho 2015 Muito Benfica! É manter a mesma toada para levar este jogo de vencido! Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 13 Junho 2015 Tanto tempo para marcar, e resolvem marcar milesimos de segundo depois de acabar o jogo :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Junho 2015 Melhorámos nesta parte final, mas é inadmissível entrarmos assim no jogo, uma vez mais. Não atacamos nem defendemos m*rda nenhuma e só agora nos últimos 5 minutos é que começámos a criar perigo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Junho 2015 Fui à Luz hoje tentar arranjar bilhete para hoje e para amanhã mas já não foi possível, às horas que cheguei ainda lá estava o pessoal todo na concentração antes de sair para Odivelas, mas não havia nenhum bilhete a mais. Ainda cheguei a casa a tempo de ver o jogo na televisão. Resultado justo ao intervalo. Aguenta meu grande amor! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Junho 2015 Era difícil entrar assim na primeira parte? Montes de poia. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Junho 2015 afinal foi derrubado, estava a ver :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 13 Junho 2015 Fico feliz por ter sido invalidade. Bem invalidado. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Junho 2015 já estava a gritar golo do Luisão :( aguenta Benfica, crl Compartilhar este post Link para o post