Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xaninhow

[Futsal] Benfica x Sporting

Publicações recomendadas

Excelente guarda-redes, mesmo!

Tendo em conta que tem o braço encostado ao peito, é mão?

Para a semana são os dois seguidos em Odivelas?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor que os comentários do Stromp, só mesmo isto:

:mrgreen:

Promoveram o fair play para um jogo fora e já em desvantagem. Para a semana vai ser sempre a picar.

Compartilhar este post

Link para o post

fds até no futsal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os anos passam e o Bebé continua a enterrar fortemente sempre que tem de jogar jogos importantes contra o Sporting :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande espectáculo de futsal, entre duas das melhores equipas do Mundo. A nossa vitória acaba por ser justa, embora por números exagerados. Estivemos melhores hoje, sobretudo em termos defensivos, e fomos bastante eficazes no ataque. Pelo contrário, o Benfica até atacou mais, mas falhou golos a torto e a direito. O prolongamento foi brutal, impróprio para cardíacos.

1-1, tudo empatado. Temos de resolver isto em casa. Sobretudo porque no próximo jogo não há Juanjo ou Bebé na baliza do Benfica.

Rumo ao Tri!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande espectáculo de futsal, entre duas das melhores equipas do Mundo. A nossa vitória acaba por ser justa, embora por números exagerados. Estivemos melhores hoje, sobretudo em termos defensivos, e fomos bastante eficazes no ataque. Pelo contrário, o Benfica até atacou mais, mas falhou golos a torto e a direito. O prolongamento foi brutal, impróprio para cardíacos.

1-1, tudo empatado. Temos de resolver isto em casa. Sobretudo porque no próximo jogo não há Juanjo ou Bebé na baliza do Benfica.

Rumo ao Tri!

fora de azias, nunca na vida esta é uma vitória justa do Sporting. Mereceram o prémio pelo esforço, mas o Benfica jogou mais

Compartilhar este post

Link para o post

fora de azias, nunca na vida esta é uma vitória justa do Sporting. Mereceram o prémio pelo esforço, mas o Benfica jogou mais

Jogou mais em alguns momentos, não durante todo o jogo. A vitória do Sporting acaba por se ajustar, como a do Benfica se ajustou ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que tem o braço encostado ao peito, é mão?

Lá por ter um braço encostado ao peito, se a bola bate na mão do outro braço, que está a aumentar o espaço entre a bola e a baliza ocupado pelo corpo, é penalty.

Compartilhar este post

Link para o post

fds o exagero, "fora de azias". Jogaram mais em momentos do jogo, principalmente a perderem na reta final da segunda parte, assim como o Sporting foi superior em outros momentos no jogo. Podia ter ido para um ou para o outro, voces pecaram na eficacia e nos fomos bons defensivamente e aproveitamos bem estas perdas de bola com guarda redes avançado

Compartilhar este post

Link para o post

Lá por ter um braço encostado ao peito, se a bola bate na mão do outro braço, que está a aumentar o espaço entre a bola e a baliza ocupado pelo corpo, é penalty.

Dafuq? :lol:

Nunca na vida aquilo era penalty

Compartilhar este post

Link para o post

fds o exagero, "fora de azias". Jogaram mais em momentos do jogo, principalmente a perderem na reta final da segunda parte, assim como o Sporting foi superior em outros momentos no jogo. Podia ter ido para um ou para o outro, voces pecaram na eficacia e nos fomos bons defensivamente e aproveitamos bem estas perdas de bola com guarda redes avançado

qnd falei em fora de azias estava a falar por mim :lol: como assim pecámos na eficácia? Tu qnd estas a jogar vês o espaço e rematas, se a chicha vai 5 vezes aos postes a culpa não é tua :lol: e o prolongamento foi um contexto completamente diferente do jogo em si (e da série) por isso nem o incluí na análise. Acho que no geral o Benfica esteve sempre por cima do jogo (tbm pelas circunstâncias do mesmo) e com os jogadores tds provavelmente tinhamos ganho. Aceito as vossas opiniões, mas tenho uma diferente

Compartilhar este post

Link para o post

É uma vitória justa porque, num jogo equilibrado e de altíssimo nível, o Sporting foi mais eficaz. Da mesma forma que ontem o Benfica foi um justo vencedor.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o jogo a partir dos últimos minutos, boa vitória.

Incrível como o Djo continua a enterrar jogo, após jogo, após jogo, e mesmo assim mantém-se sempre no plantel e tem bastantes minutos. Hoje enterra com o jogo em 0-0, teve a sorte que o árbitro marcou uma falta pela sua falta de jeito, e depois ainda faz uma falta ridícula, estando a equipa com 5 faltas. O Patias chamou-lhe um mimo, obviamente.

Temos tudo para resolver isto no próximo fim-de-semana, siga.

Compartilhar este post

Link para o post

qnd falei em fora de azias estava a falar por mim :lol: como assim pecámos na eficácia? Tu qnd estas a jogar vês o espaço e rematas, se a chicha vai 5 vezes aos postes a culpa não é tua :lol: e o prolongamento foi um contexto completamente diferente do jogo em si (e da série) por isso nem o incluí na análise. Acho que no geral o Benfica esteve sempre por cima do jogo (tbm pelas circunstâncias do mesmo) e com os jogadores tds provavelmente tinhamos ganho. Aceito as vossas opiniões, mas tenho uma diferente

tou a falar de lances como aquele que falharam quando tavam com guarda redes avançado (na segunda parte acho) e o vosso jogador estava colado ao poste e mesmo assim mandou ao lado. Mas como ves o espaco e rematas a culpa nao e tua, e nem tava a falar das bolas ao poste, mas pode-se incluir umas duas, as outras concordo com a tua analise. Mas para quem acha que o Benfica este sempre por cima do jogo :basofe:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Durante 5min o Bruno de Carvalho teve de novo acesso às redes sociais oficiais do Sporting. Entretanto já mudaram novamente as passwords e a internet já está a salvo outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a influência das decisões do árbitro, acabou por ser um jogo bastante emotivo. Resta ganhar o 2º jogo lá e trazer a negra para o nosso pavilhão.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw em relação àquele som que o Gavazzo diz que é do very light, estive a falar com um amigo meu dos nn que esteve nos jogos. Assim que lhe perguntei o gajo disse logo "isso é do very light, mas eu nem sei fazer esse som."

Está desvendado o mistério do som da águia...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...