Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xaninhow

[Futsal] Benfica x Sporting

Publicações recomendadas

Á uma semana andavam todos contentes que numa semana tinham ido á Luz buscar o JJ e a vitória, hoje já ai fomos buscar a vitória mas podem ficar descansados que não queremos o JJ de volta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Grandes crl, Grandes meus meninos :prayer: heart:

Que orgulho! Grande exibição de sacríficio, contra tudo e contra todos. Com um miudo que não conseguiu esconder o nervosismo na baliza e contra uma arbitragem que quando estava na duvida não hesitou em ser caseira. Amanhã é para o título!

Amo-te Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes crl, Grandes meus meninos :prayer: heart:

Que orgulho! Grande exibição de sacríficio, contra tudo e contra todos. Com um miudo que não conseguiu esconder o nervosismo na baliza e contra uma arbitragem que quando estava na duvida não hesitou em ser caseira. Amanhã é para o título!

Amo-te Benfica!

Nunca deixes de ser ridículo, a sério. Por uma falta que não foi assinalada ao Diogo, é esse choro.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica está a ser globalmente superior ao Sporting. Boa vitória fora, agora é fechar no jogo 3. O puto safou-se super bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Marcelinho é uma anedota de jogador!!

:lol: agradece ao marcelinho na semana passada

Compartilhar este post

Link para o post

fosse só hoje..

hoje foi de mais, só a quantidade de passes de 2/3 metros que falhamos...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem que se invista nesta equipa no próximo ano. As saídas que se registaram neste nunca foram acauteladas, e assim vemos fugir-nos o tri (que me engane, mas acho que isto acaba já amanhã).

Os meus parabéns ao Benfica, foram claramente superiores, tanto hoje, como ao longo de toda a época.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória!

Amanha é para sermos campeoes crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã é para fazer a festa numa casa que não é nossa!

Nem do Sporting :mrgreen:

----

Enorme Cristiano!! Amo-te puto!! :heart: Até choras meu menino!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o jornalista perguntou ao gajo do Benfica se querem ganhar já amanhã para decidir o título? Se fosse o gajo, respondia-lhe: "não, amanhã vamos perder de propósito para jogarmos o quinto jogo em casa" :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nunca deixes de ser ridículo, a sério. Por uma falta que não foi assinalada ao Diogo, é esse choro.

A chorar deviam estar os gajos que estavam atrás da baliza, até molharam a área do Cristiano.

Compartilhar este post

Link para o post

A chorar deviam estar os gajos que estavam atrás da baliza, até molharam a área do Cristiano.

Resposta do mais alto quilate, como é habitual. Abrigar-te em m*rdas de claques estúpidas, para desculpar palavras sem sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Arbitragem caseira :lol: se o dissseres mais vezes passa a ser verdade.

Quanto ao jogo, vitória justa do Benfica. Fortíssima consistencia defensiva.

Compartilhar este post

Link para o post

De lamentar os adeptos Sportinguistas que atiraram água para a área do Cristiano. Golpe muito baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

De lamentar os adeptos Sportinguistas que atiraram água para a área do Cristiano. Golpe muito baixo.

Para esses, é bem feita esta derrota. Mas também amanhã mais de metade deles nem mete lá os pés.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Resposta do mais alto quilate, como é habitual. Abrigar-te em m*rdas de claques estúpidas, para desculpar palavras sem sentido nenhum.

Palavras sem sentido nenhum só se forem para ti, houve lá um Diogo que para ele nunca fazia faltas, quando a repetição dava era sarrafada atrás de sarrafada, e o árbitro condescendente. Mas o Benfica aos 10' da 1ª parte já tinha as 5 faltas... E na semana passada, por uma "falta" que não existiu, anularam um golo ao Benfica, enquanto hoje havia carta branca para esse tipo de lances.

Compartilhar este post

Link para o post

Palavras sem sentido nenhum só se forem para ti, houve lá um Diogo que para ele nunca fazia faltas, quando a repetição dava era sarrafada atrás de sarrafada, e o árbitro condescendente. Mas o Benfica aos 10' da 1ª parte já tinha as 5 faltas... E na semana passada, por uma "falta" que não existiu, anularam um golo ao Benfica, enquanto hoje havia carta branca para esse tipo de lances.

Que ginástica impressionante, para quem diz "contra tudo e contra todos" :lol: O Diogo teve um lance em que lhe devia ter sido assinalada falta, mais nada. Ou também o golo de hoje foi mal invalidado? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

988559_979117315454287_1431546404008178124_n.jpg?oh=684b09f16b4b1c4e1bb8aac591b34d98&oe=5600AD46

Comentadores da RTP: "Claramente no limite, não há dúvidas! Decisão acertade do árbitro!"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...