Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xaninhow

[Futsal] Benfica x Sporting

Publicações recomendadas

Sport Lisboa Benfica ‏@SL_Benfica

Ganhámos, mas do outro lado está uma grande equipa. A modalidade está de parabéns dentro e fora de campo. Desporto é isto! @Sporting_CP

Bem respondido, já na semana passada tinham falado bem pelo Twitter.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o jogo amanhã é mais cedo 30 minutos ?

Editado por EnzoPérez35

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser por causa da transmissão. Amanhã é na RTP1.

Compartilhar este post

Link para o post

Sport Lisboa Benfica ‏@SL_Benfica

Ganhámos, mas do outro lado está uma grande equipa. A modalidade está de parabéns dentro e fora de campo. Desporto é isto! @Sporting_CP

a diferença dos tweets em relação aos do sporting da semana passada dizem muito ...

Compartilhar este post

Link para o post

Assim de repente estou a lembrar-me do Marcão (?) (não me lembro bem do nome do GR do Benfica) à uns tempos em que jogou a bola com a mão fora da área e o jogo seguiu. Posso estar errado mas acho que foi qualquer coisa assim.

Já se esqueceram. Aliás, com mais sorte daqui a pouco dizem que não aconteceu.

Não faltavam 10', faltavam 6' ou 7', em futsal é imenso tempo. Nessa altura o Sporting ainda só tinha 2 faltas, enquanto muitas das faltas do Benfica foram aquelas faltinhas que nem deviam ser marcadas. Não é por termos ganho que eu vou deixar de achar que o arbitragem teve uma arbitragem caseira, em certo lances de duvida, decidida a favor dos da casa. O Benfica foi melhor e ganhou na mesma. Ainda bem.

Errado novamente. Mete para trás na box.

Todas as faltas do jogo foram bem assinaladas, tanto contra uns como contra outros. Só ficou a faltar a falta do Diogo na segunda parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

a diferença dos tweets em relação aos do sporting da semana passada dizem muito ...

O Sporting depois daquele tweet ridículo fez um pseudo-desportivista do género daquele que o Benfica hoje fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Para haver tempo para os festejos. :celebracao:

E ja agora falam do hino do very light(que so voces ouvem) mas passam o jogo todo a cantar "lampião para aqui e para ali" , que moral

Compartilhar este post

Link para o post

a nossa comunicação externa tem de melhorar, disso não há dúvida. Vamos lá chegar aos poucos.

Compartilhar este post

Link para o post

"Um jogo que parecia já ter terminado no tempo regular e que teve um incrível prolongamento. Fantástico! Parabéns às equipas. @SL_Benfica"

?

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting CP ‏@Sporting_CP 7 de jun

Um jogo que parecia já ter terminado no tempo regular e que teve um incrível prolongamento. Fantástico! Parabéns às equipas. @SL_Benfica

Obrigado e boa noite.

Compartilhar este post

Link para o post

"Um jogo que parecia já ter terminado no tempo regular e que teve um incrível prolongamento. Fantástico! Parabéns às equipas. @SL_Benfica"

?

queres comparar? LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogo que parecia já ter terminado no tempo regular e que teve um incrível prolongamento. Fantástico! Parabéns às equipas. @SL_Benfica

Obrigado e boa noite.

e aquele twitter do "roubamos o jesus" hahah :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

?

DIZ MUITO!!!!!

Para haver tempo para os festejos. :celebracao:

E ja agora falam do hino do very light(que so voces ouvem) mas passam o jogo todo a cantar "lampião para aqui e para ali" , que moral

Não temos culpa que não saibas os cânticos do teu próprio clube, amigo :)

O facto de as claques do SCP cantarem sobre "lampiões", não nos dá moral a nós, usuários do cmpt, de achar engraçado cânticos a vangloriarem-se de terem morto uma pessoa?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esse cântico do very-light é ridículo mas já existe há tantos e tantos anos, que eu não percebo este boom recente de indignação por causa da sua existência.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse cântico do very-light é ridículo mas já existe há tantos e tantos anos, que eu não percebo este boom recente de indignação por causa da sua existência.

Nunca tinha ouvido, sinceramente. Mas é tão parvo como os dos "lampiões aqui e ali".

Compartilhar este post

Link para o post

DIZ MUITO!!!!!

Não temos culpa que não saibas os cânticos do teu próprio clube, amigo :)

O facto de as claques do SCP cantarem sobre "lampiões", não nos dá moral a nós, usuários do cmpt, de achar engraçado cânticos a vangloriarem-se de terem morto uma pessoa?

Voces cantam sobre lampioes o jogo todo, e têm um cantico que insultam todos os "lampioes" , o eusebio e cheio de palavras nojentas e vergonhosas.

E ninguem no CMPT vangloria-se com os canticos nojentos do very light por parte de certos elementos da claque do Benfica. Ja o contario

Compartilhar este post

Link para o post

queres comparar? LOL

Mas comparar o quê? :lol:

A seguir vamos comparar o tamanho dos estádios, a diferença entre leões e águias, que um arranha mais e o outro voa? Voltámos à primária e estou a falar com uma criança?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

este forum está cada vez mais infantil e idiota

Concordo. A prova disso, está no teu post.

Saudações

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para abrirem uma janela e respirarem um pouco de ar puro, ou é preciso fechar o portão aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

?

Obrigado e boa noite.

E o anterior a esse? Sim, aquele que foi apagado e substituido por esse??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...