Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexis Ren

Oficial: Maxi Pereira assina pelo FC Porto

Publicações recomendadas

Por 2 milhões líquidos que vá para o Porto à vontade. Não chateia nadinha.

Compartilhar este post

Link para o post

na tvi24 no Maistransferências, disseram que o acordo entre o Benfica e o Paco Casal ficou preso por 300 mil euros, epa isto é surreal, não cabe na cabeça de ninguém este tipo de situação...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só acho, sinceramente, que se há 2 anos houveram BO's pelo Bruno Alves, que há muita gentinha aqui que também devia começar a repensar as palavras. É que o rapaz já foi chamado de porco, filho da p*ta para cima... Já vi bastantes BO's por menos, e aliás, reincidencias destas no Maxi são bastante comuns...

Quanto a ele ficar ou sair, que faça o que bem intender. Mais um, menos um, um gajo já se habituou.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só acho, sinceramente, que se há 2 anos houveram BO's pelo Bruno Alves, que há muita gentinha aqui que também devia começar a repensar as palavras. É que o rapaz já foi chamado de porco, filho da p*ta para cima... Já vi bastantes BO's por menos, e aliás, reincidencias destas no Maxi são bastante comuns...

Quanto a ele ficar ou sair, que faça o que bem intender. Mais um, menos um, um gajo já se habituou.

onde é que lhe chamaram filho da p*ta?

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se que chorão lol

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, acho que isso até pode fazer o Maxi não postar mais no CMPT. :mrgreen:

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Na TSF disseram que há acordo entre Benfica e Maxi (1.5M€/ano por 3 épocas) e que o Paco está a pedir 2,5M€ de comissão e o orelhas não quer pagar tanto

Compartilhar este post

Link para o post

se não vier ganhar balúrdios até acho que era uma contratação ideal se o objectivo for apostar no Ricardo. Este último ia ter bem mais oportunidades que se viesse um Mayke ou Marcos Rocha por balúrdios.

Compartilhar este post

Link para o post

Na TSF disseram que há acordo entre Benfica e Maxi (1.5M€/ano por 3 épocas) e que o Paco está a pedir 2,5M€ de comissão e o orelhas não quer pagar tanto

O Paco pode receber uma p*xa dentro duma caixa como comissão.

Compartilhar este post

Link para o post

não sejas assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Reportado!

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi e o empresário estão a ser uns c*brões de primeira, já o tinha dito.

E não é só dinheiro para o Maxi, o empresário também quer comer um prémio pela "lealdade do jogador" :lol:

A 15 de Junho. Sou melhor que a TSF, é lidarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Já toda a gente percebeu que tens insides Foster.

Compartilhar este post

Link para o post

Já toda a gente percebeu que tens insides Foster.

O BdC tem diabetes tipo II . desta não sabias

Compartilhar este post

Link para o post

Pedir prémio lealdade para ficar no clube (já nem falo desta conversa de ir po porto). Se fosse leal já tinha renovado, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedir prémio lealdade para ficar no clube (já nem falo desta conversa de ir po porto). Se fosse leal já tinha renovado, digo eu.

Se fosse leal nem aceitava salário para poder jogar no Glorioso. Ingrato e chulo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já é demais. Esse pagamento podia e devia ser assumido pelo empresário.

Compartilhar este post

Link para o post

É que foi isso que eu disse e tudo.

Se calhar foi-lhe proposto um contrato com vencimento de 0€ e eu é que estou errado, nunca se sabe.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

E era suposto eu repetir o que disseste?

Dava jeito pelo menos fazer sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...