Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexis Ren

Oficial: Maxi Pereira assina pelo FC Porto

Publicações recomendadas

Critiquei o departamento de futebol, todo ele foi errado com o Bernardo, pois ele destacava-se na equipa B e apenas jogava 10 minutos contra o Cinfães.

Quem o despachou não tenho a certeza mas esse sim foi uma facada.

Foi o Jesus. Disse-lhe que não figurava nas 1ªas 4 opções para as suas posições.

Compartilhar este post

Link para o post

card_slb_benfica_luis_filipe_vieira_fly_emirates_200515.jpg

Alguém levou a dica para apanharem o avião muito a sério. :lol: Vou rir enquanto posso. Se isto se confirma...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, o próximo será o Vieira para presidente? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Benfica faz bem em não renovar com o Maxi, isto partindo do princípio que os valores falados são reais. Agora claro que não esperava isto vindo dele, ainda para mais um capitão de equipa. Esta é também a altura ideal para fazer a tal aposta na formação. Vai ser, na minha óptica, bastante difícil ao Benfica recompor-se de tudo aquilo que lhes está a acontecer este mês, ainda para mais se o Gaitan sair. É altura de dar um passo atrás para, no futuro, dar dois à frente.

Espero que a estrutura não coloque muita pressão no Rui Vitória e deixe o homem trabalhar durante, pelo menos, toda a duração do seu contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

card_slb_benfica_luis_filipe_vieira_fly_emirates_200515.jpg

Alguém levou a dica para apanharem o avião muito a sério. :lol: Vou rir enquanto posso. Se isto se confirma...

que c*brões, hoje em dia vale tudo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensando no plano exclusivamente desportivo, não é um mau reforço. Mas por tudo o resto não o queria cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Internem o Pinto da Costa antes que seja tarde demais.

4 Milhões?!? Ao Maxi Pereira?! Com este dinheiro podiam ir buscar alguém mais jovem e com mais potencial. O Maxi não é mau mas não vale, de todo, aquilo que vão pagar por ele. A ser verdade, este negócio "só" é bom para o uruguaio.

Compartilhar este post

Link para o post

O grande Porto que eu me lembro nunca iria fazer isto. Isto é a satisfação, o troféu que não ganharam e a bicada ao rival para ver se os adeptos esquecem que o treinador é o Lopetegui.

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se este negócio o Maxi vai para o Porto depois de ter dito isto há três dias atrás:

"Querem tirar mérito ao que fizemos. Perdemos um campeonato com um fora de jogo do Maicon em que o auxiliar disse estar desconcentrado, e eles ganharam 3-2. E também um penálti no jogo com a Académica... Agora dizem que os árbitros nos ajudaram, é incrível. Podíamos ver todos os anos em que o FC Porto foi campeão", referiu à BTV.

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se este negócio o Maxi vai para o Porto depois de ter dito isto há três dias atrás:

Lebo isso só saiu cá para fora esta terça-feira mas já tinha sido gravado há duas semanas atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Lebo isso só saiu cá para fora esta terça-feira mas já tinha sido gravado há duas semanas atrás.

É verdade mas muito sinceramente isso não vai colar nos adeptos do Porto.

O Maxi não vai ter a vida fácil no Porto nos primeiros tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade mas muito sinceramente isso não vai colar nos adeptos do Porto.

O Maxi não vai ter a vida fácil no Porto nos primeiros tempos.

Isso é uma grande verdade, ainda ontem comentei isso também

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai ter vida fácil até começarem as competições oficiais, a partir daí tudo vai ser esquecido, isto, claro, caso o rendimento do jogador seja o esperado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava era de acreditar que ele está lá recluso no estágio da selecção e não sabe o que andam a fazer com o nome dele.

Compartilhar este post

Link para o post

E querem trazer isto para cá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

por este dinheiro trazia-se o JJ, pessoa que não gosto minimamente, mas sempre era melhor que o Maxi. http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=955823

:lol: por amor de deus

já tinha metido no núcleo. Que cena do arco da velha. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Enão já vem habituado, não vai estranhar a casa, anda Maxi!! :heart:

:vom:

Compartilhar este post

Link para o post

Nojo. 4 milhões que este m*rda vem receber? Para a grande p*ta que vos pariu a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por nada, mas antes de insultar toda a gente podiam esperar pela confirmação (que nunca vai chegar, espero eu).

Compartilhar este post

Link para o post

A TVI diz que o negócio para o FC Porto está fechado.

Já a Antena 1 diz que isso não irá acontecer e que ele ficará no Benfica ou irá para o estrangeiro.

Grande confusão que para aqui vai.

Compartilhar este post

Link para o post

estou a gostar deste jornalismo medíocre por parte da tvi24, mais concretamente no Maistransferências, que aldrabice pegada, ontem então foi demais, confirmaram, depois havia proposta e tal, e hoje foi a mesma conversa.

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post

A TVI diz que o negócio para o FC Porto está fechado.

Já a Antena 1 diz que isso não irá acontecer e que ele ficará no Benfica ou irá para o estrangeiro.

Grande confusão que para aqui vai.

Não há confusão nenhuma, quando a fonte é a TVI, é ignorar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...