Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexis Ren

Oficial: Maxi Pereira assina pelo FC Porto

Publicações recomendadas

Em fim de contrato com o Benfica, Maxi Pereira pode vir a ter o F. C. Porto como destino.

Ao que o JN apurou, junto de fonte próxima do processo, o empresário do lateral-direito uruguaio, Paco Casal, reuniu-se com um elemento ligado ao clube azul e branco na passada sexta-feira, reforçando os indícios do interesse portista, que têm vindo a ganhar consistência nos últimos dias. Contactada pelo nosso jornal, fonte oficial do F. C. Porto negou-se a fazer comentários.

@JN

Isto a ser verdade vai haver muita cabeça cortada.

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

vómitos

que nojo

Precisamente esta a minha reação quando se falava nele para o Sporting. Para o Porto até achava piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto for verdade vou à ponte mais próxima da minha terra e atiro-me ao Rio Douro.

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

lol é tipo a cena que eu menos estou a espera, arrisco a dizer que mais rápido temos de volta o Hulk, Falcao, James, Baia e Jorge Costa que este moço no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que precisamos de um lateral direito competente. Apesar de tudo, não desgostava se viesse

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não passe de um rumor... Não o queremos cá nem pintado de azul!

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não passe de um rumor... Não o queremos cá nem pintado de azul!

av-16712.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mixed feelings. É sempre um dos elos mais fracos, por outro lado é uma referência deste Benfica e da Repsol.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é o empresário a tentar a graçola, em boa altura por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Era facada no SLB e o FCP ficava com um DD titularíssimo. De qualquer forma, nem o Vieira deixa e duvido que mesmo o Maxi fosse. Só se o Benfica não o quisesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Que giro.

Pelo segundo ano consecutivo, um stand de automóveis fica a frente da concorrência. O plano da concorrência é contratar o melhor vendedor desse mesmo stand.

Como os outros acharam piada e ao mesmo tempo, uma boa estratégia, decidem começar a comprar os melhores carros do stand líder.

Só falta mesmo saber quem vai ficar a frente este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Tragam o Janko de volta e há festa no balneário. :biggrin:

Vamos lá relembrar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Têm a certeza que não o querem? Nem que seja para terem de volta o Brahimi, que está no bolso dele desde o jogo do Dragão?!

Compartilhar este post

Link para o post

Têm a certeza que não o querem? Nem que seja para terem de volta o Brahimi, que está no bolso dele desde o jogo do Dragão?!

Sim, a culpa é do Super Maxi.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...