Samuel Publicado 8 Junho 2015 Benfiquistas :prayer: * inserir imagem do mano dos aliens a dizer "benfiquistas" * Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Junho 2015 Primeiro é o elo mais fraco, agora foi o melhor jogador do plantel esta época... :lol: :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 8 Junho 2015 Deixem o Maxi onde está...ou então que mude de lado na 2º circular, agora Porto não sff :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 8 Junho 2015 Eu que não gosto do Maxi reconheço que foi facilmente um dos dois melhores da liga e o que compete directamente com ele até vai sair do Porto... Má contratação não era de certeza... Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 8 Junho 2015 mas desta liga ou do outro campeonato? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 8 Junho 2015 Não houve alguém por aqui que disse que ele já tinha assinado? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 8 Junho 2015 Deixem o Maxi onde está...ou então que mude de lado na 2º circular, agora Porto não sff :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Junho 2015 Faz-se assim. O Maxi fica no Benfica. Os benfiquistas ficam contentes porque gostam dele e não o perdem para um rival. Os portistas e os sportinguistas também ficam contentes porque não o vêem com as suas camisolas vestidas. E pronto. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 8 Junho 2015 Nunca o "quem desdenha quer comprar" fez tanto sentido como neste tópico. Todos feitos de esquisitos mas depois de meia dúzia de jogos pela camisola do Porto era só "está convertido!" "que raça!" "GRANDE MAXI" :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 8 Junho 2015 (editado) Nunca o "quem desdenha quer comprar" fez tanto sentido como neste tópico. Todos feitos de esquisitos mas depois de meia dúzia de jogos pela camisola do Porto era só "está convertido!" "que raça!" "GRANDE MAXI" :handclap: é como o Jesus, passou de ser um gajo sem classe que só ganha taças da cerveja, que perdeu 2 finais europeias depois de falhar na champions e que só ganhou 3 campeonatos em 6 com o maior orçamento do futebol português (+ o colinho) patrocinado pelos dinheiro sujo da isabel dos santos para um génio do futebol moderno, que chegou a duas finais europeias e que conquistou 10 títulos em 6 anos. Isto tudo numa semana. Editado 8 Junho 2015 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Junho 2015 Até podia ser o melhor lateral-direito do Mundo e vir para aqui jogar de borla, quero-o bem longe do FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Junho 2015 Nunca o "quem desdenha quer comprar" fez tanto sentido como neste tópico. Todos feitos de esquisitos mas depois de meia dúzia de jogos pela camisola do Porto era só "está convertido!" "que raça!" "GRANDE MAXI" :handclap: E se fosse para o Sporting tinhamos o depina a escrever MAXI MAXI GAULD ! Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 8 Junho 2015 Nunca o "quem desdenha quer comprar" fez tanto sentido como neste tópico. Todos feitos de esquisitos mas depois de meia dúzia de jogos pela camisola do Porto era só "está convertido!" "que raça!" "GRANDE MAXI" :handclap: Não é por poder representar o meu clube que vou mudar a minha opinião sobre ele, prefiro-me cortar todo tipo fã dos One Direction do que ver esse jogador com a camisola do Porto vestida! Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 8 Junho 2015 Não é por poder representar o meu clube que vou mudar a minha opinião sobre ele, prefiro-me cortar todo tipo fã dos One Direction do que ver esse jogador com a camisola do Porto vestida! Assim até me deixas a rezar para ver se ele assina pelo porto. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 8 Junho 2015 Assim até me deixas a rezar para ver se ele assina pelo porto. Reza para ai, por mim até podes ir a Fátima de joelhos se ele assinar pelo Porto! Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 8 Junho 2015 Excelente jogador, nunca gostei dele! Longe do FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 8 Junho 2015 O Maxi mete muitos a um canto (de uma maneira ou de outra :mrgreen: ), eu gosto dele, quem me dera que existissem dois Maxis o DD e o DE. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Junho 2015 Nunca o "quem desdenha quer comprar" fez tanto sentido como neste tópico. Todos feitos de esquisitos mas depois de meia dúzia de jogos pela camisola do Porto era só "está convertido!" "que raça!" "GRANDE MAXI" :handclap: anda ca shaft :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 8 Junho 2015 é como o Jesus, passou de ser um gajo sem classe que só ganha taças da cerveja, que perdeu 2 finais europeias depois de falhar na champions e que só ganhou 3 campeonatos em 6 com o maior orçamento do futebol português (+ o colinho) patrocinado pelos dinheiro sujo da isabel dos santos para um génio do futebol moderno, que chegou a duas finais europeias e que conquistou 10 títulos em 6 anos. Isto tudo numa semana. é como o Jesus, passou de um génio do futebol moderno, que chegou a duas finais europeias e que conquistou 10 títulos em 6 anos, para um gajo sem classe que só ganha taças da cerveja, que perdeu 2 finais europeias depois de falhar na champions e que só ganhou 3 campeonatos em 6 com o maior orçamento do futebol português (+ o colinho) patrocinado pelos dinheiro sujo da isabel dos santos Isto tudo num dia!! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Junho 2015 Não o acho grande espingarda, deve haver opções melhores. Para além disso já tem 31 anos. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Junho 2015 Nunca o "quem desdenha quer comprar" fez tanto sentido como neste tópico. Todos feitos de esquisitos mas depois de meia dúzia de jogos pela camisola do Porto era só "está convertido!" "que raça!" "GRANDE MAXI" :handclap: Continuas forte como sempre. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Junho 2015 Isto é o empresário a tentar a graçola, em boa altura por acaso. o empresário é o mesmo que meteu o Cristian Rodriguez no Porto. Compartilhar este post Link para o post