Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexis Ren

Oficial: Maxi Pereira assina pelo FC Porto

Publicações recomendadas

Benfiquistas :prayer:

* inserir imagem do mano dos aliens a dizer "benfiquistas" *

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro é o elo mais fraco, agora foi o melhor jogador do plantel esta época... :lol: :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem o Maxi onde está...ou então que mude de lado na 2º circular, agora Porto não sff :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que não gosto do Maxi reconheço que foi facilmente um dos dois melhores da liga e o que compete directamente com ele até vai sair do Porto... Má contratação não era de certeza...

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem o Maxi onde está...ou então que mude de lado na 2º circular, agora Porto não sff :estrelas:

400px-How-about-no.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-se assim. O Maxi fica no Benfica. Os benfiquistas ficam contentes porque gostam dele e não o perdem para um rival. Os portistas e os sportinguistas também ficam contentes porque não o vêem com as suas camisolas vestidas. E pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca o "quem desdenha quer comprar" fez tanto sentido como neste tópico. Todos feitos de esquisitos mas depois de meia dúzia de jogos pela camisola do Porto era só "está convertido!" "que raça!" "GRANDE MAXI"

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca o "quem desdenha quer comprar" fez tanto sentido como neste tópico. Todos feitos de esquisitos mas depois de meia dúzia de jogos pela camisola do Porto era só "está convertido!" "que raça!" "GRANDE MAXI"

é como o Jesus, passou de ser um gajo sem classe que só ganha taças da cerveja, que perdeu 2 finais europeias depois de falhar na champions e que só ganhou 3 campeonatos em 6 com o maior orçamento do futebol português (+ o colinho) patrocinado pelos dinheiro sujo da isabel dos santos para um génio do futebol moderno, que chegou a duas finais europeias e que conquistou 10 títulos em 6 anos. Isto tudo numa semana.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Até podia ser o melhor lateral-direito do Mundo e vir para aqui jogar de borla, quero-o bem longe do FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

E se fosse para o Sporting tinhamos o depina a escrever

MAXI MAXI

GAULD

!

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por poder representar o meu clube que vou mudar a minha opinião sobre ele, prefiro-me cortar todo tipo fã dos One Direction do que ver esse jogador com a camisola do Porto vestida!

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por poder representar o meu clube que vou mudar a minha opinião sobre ele, prefiro-me cortar todo tipo fã dos One Direction do que ver esse jogador com a camisola do Porto vestida!

Assim até me deixas a rezar para ver se ele assina pelo porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim até me deixas a rezar para ver se ele assina pelo porto.

Reza para ai, por mim até podes ir a Fátima de joelhos se ele assinar pelo Porto!

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi mete muitos a um canto (de uma maneira ou de outra :mrgreen: ), eu gosto dele, quem me dera que existissem dois Maxis o DD e o DE.

Compartilhar este post

Link para o post

anda ca shaft :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

é como o Jesus, passou de ser um gajo sem classe que só ganha taças da cerveja, que perdeu 2 finais europeias depois de falhar na champions e que só ganhou 3 campeonatos em 6 com o maior orçamento do futebol português (+ o colinho) patrocinado pelos dinheiro sujo da isabel dos santos para um génio do futebol moderno, que chegou a duas finais europeias e que conquistou 10 títulos em 6 anos. Isto tudo numa semana.

é como o Jesus, passou de um génio do futebol moderno, que chegou a duas finais europeias e que conquistou 10 títulos em 6 anos, para um gajo sem classe que só ganha taças da cerveja, que perdeu 2 finais europeias depois de falhar na champions e que só ganhou 3 campeonatos em 6 com o maior orçamento do futebol português (+ o colinho) patrocinado pelos dinheiro sujo da isabel dos santos

Isto tudo num dia!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não o acho grande espingarda, deve haver opções melhores. Para além disso já tem 31 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas forte como sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é o empresário a tentar a graçola, em boa altura por acaso.

o empresário é o mesmo que meteu o Cristian Rodriguez no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...