FabioK Publicado 16 Julho 2015 Pronto, eu reformulo para não pensarem que disse 16 milhões para picar ou mandar larachas ou o crl que faz comichão. 12 milhões para um lateral de 31 anos :estrelas: Nunca pensei ver uma coisa destas no Porto, admirava-me menos se fosse o Benfica a fazer isto :mrgreen: Peço desculpa pelo lapso fortemente gravoso :roll: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 16 Julho 2015 Estás desculpado pá, acontece aos melhores. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 16 Julho 2015 Ainda não comentei isto desde que a transferência é oficial, mas aqui toda a gente me conhece minimamente bem pelos anos de casa que já levo, e não é difícil de adivinhar qual é o meu sentimento em relação a isto tudo. Há uns tempos atrás, ainda a situação estava num impasse, e eu já tinha escrito no núcleo benfiquista que o Maxi já tinha perdido todo o meu respeito, apesar de ter sempre dado tudo o que tinha e o que não tinha enquanto vestiu a nossa camisola. A partir do momento em que assume uma traição deste nível, não é do que ele fez ou deixou de fazer que eu me vou lembrar de certeza. Julgava-o diferente, julgava que não era capaz de protagonizar uma traição deste nível. Era um dos, se não mesmo o jogador mais acarinhado pelos adeptos, e fez muito por merecer todo esse amor que não é fácil de conquistar. Mas desde que o próprio foi incapaz de negar os rumores quando estes surgiram, e utilizou expressões como "depois vemos" e "tudo é possível" eu vi logo que afinal o Maxi não era o jogador nem a pessoa que eu e muitos outros benfiquistas pensavam ser. Talvez esta seja a derradeira demonstração para todos nós que no futebol não há, ou já deixou de haver, amor à camisola. Não há valores, não há principios, não há nada a não ser dinheiro. Depois de oito anos, alguns dos quais muito conturbados, mas mesmo aí o Maxi era dos poucos que conseguia reunir alguma simpatia perante as críticas, depois de anos muito bons com três títulos nacionais, depois de tanto carinho e amor que recebeu de forma praticamente unânime de todo o universo benfiquista, ser capaz de trocar o clube que lhe deu tudo por um dos seus maiores rivais, é descer muito baixo. Não há outra hipótese a não ser fazer todos os possíveis para que ele não esqueça o seu regresso à Luz, pelas piores razões possíveis. Eu vou fazer a minha parte. ele teve de sustentar a familia, ganhava pouco no benfica Moutinho é capaz de ter sido pior, o gajo foi formado no Sporting :s Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Julho 2015 O Maxi saiu do actual bicampeão though. O Moutinho saiu de um Sporting que estava bem mal Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Julho 2015 O Moutinho era formado do Sporting, jogador importante e até capitão. Que pó que eu ainda tenho ao gajo. Ainda por cima era dos meus preferidos na altura. Imperdoável. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Julho 2015 o Moutinho deve ter sido mais empurrado do que outra coisa, é claro que ele quis sair, sempre o mostrou isso durante epocas seguidas mas esta transferencia foi mto estranha Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Julho 2015 Qd chegou a proposta do everton o Sporting aceitava a proposta ou lhe aumentava o ordenado, não fizeram nem uma nem outra e o gajo ficou lixado. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Julho 2015 Tens a certeza? (não é em tom desafiador, é o mal de um gajo escrever e não falar). É que quem me falou disto costuma estar bem informado. É só ver o R&C... ;) Compartilhar este post Link para o post