Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexis Ren

Oficial: Maxi Pereira assina pelo FC Porto

Publicações recomendadas

Como meteram ai atrás 16M

mas continua a ser ruinoso e merecedor do meu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

se fizer pelo menos estas duas primeiras épocas ao nível da última está muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele só faz épocas destas quando está para acabar o contrato

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe o contrato oficial? É que no Porto Canal estava a passar em rodapé que ele tinha assinado por 3 épocas.

Deve ser 3+1

Se isto for verdade vou à ponte mais próxima da minha terra e atiro-me ao Rio Douro.

O mergulho correu bem?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:(

já não curto de ti grillo

Compartilhar este post

Link para o post

Fds a mim também me doi a anilha, mas dizer isto do Maxi é só injusto.

Compartilhar este post

Link para o post

16 milhões para um lateral de 31 anos :estrelas: Nunca pensei ver uma coisa destas no Porto, admirava-me menos se fosse o Benfica a fazer isto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

repito, porque a malta está com dificuldade em entender, não são 4 anos e, portanto, não serão os tais 16M. e volto a dizer que é ruinoso na mesma, mas não é por dizerem muitas vezes que são 16M que isso se tornará verdade. parece o caso danilo

Compartilhar este post

Link para o post

O futebol não é só um negócio. Entendo bem o ódio, sei bem o que é ver um ídolo ir para um rival.

Concordo. O futebol amador é futebol a sério. Futebol profissional é um negócio. Tão simples quanto isso

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, mas os 5LKs que o Paco tinha a receber lá foram pagos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, mas os 5LKs que o Paco tinha a receber lá foram pagos.

O Paco não tinha nada a receber.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paco não tinha nada a receber.

Tens a certeza? (não é em tom desafiador, é o mal de um gajo escrever e não falar). É que quem me falou disto costuma estar bem informado.

Compartilhar este post

Link para o post

maxi8.jpg

la está ele com a perna esquerda a puxar atrás pa dar patada

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

;)

A 2M€ (limpos) por ano, certo?

Pelo que se diz,sim.

O FCP ofereceu 2M limpos enquanto o SLB oferecia 1.5M

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ainda não comentei isto desde que a transferência é oficial, mas aqui toda a gente me conhece minimamente bem pelos anos de casa que já levo, e não é difícil de adivinhar qual é o meu sentimento em relação a isto tudo. Há uns tempos atrás, ainda a situação estava num impasse, e eu já tinha escrito no núcleo benfiquista que o Maxi já tinha perdido todo o meu respeito, apesar de ter sempre dado tudo o que tinha e o que não tinha enquanto vestiu a nossa camisola. A partir do momento em que assume uma traição deste nível, não é do que ele fez ou deixou de fazer que eu me vou lembrar de certeza. Julgava-o diferente, julgava que não era capaz de protagonizar uma traição deste nível. Era um dos, se não mesmo o jogador mais acarinhado pelos adeptos, e fez muito por merecer todo esse amor que não é fácil de conquistar. Mas desde que o próprio foi incapaz de negar os rumores quando estes surgiram, e utilizou expressões como "depois vemos" e "tudo é possível" eu vi logo que afinal o Maxi não era o jogador nem a pessoa que eu e muitos outros benfiquistas pensavam ser. Talvez esta seja a derradeira demonstração para todos nós que no futebol não há, ou já deixou de haver, amor à camisola. Não há valores, não há principios, não há nada a não ser dinheiro. Depois de oito anos, alguns dos quais muito conturbados, mas mesmo aí o Maxi era dos poucos que conseguia reunir alguma simpatia perante as críticas, depois de anos muito bons com três títulos nacionais, depois de tanto carinho e amor que recebeu de forma praticamente unânime de todo o universo benfiquista, ser capaz de trocar o clube que lhe deu tudo por um dos seus maiores rivais, é descer muito baixo. Não há outra hipótese a não ser fazer todos os possíveis para que ele não esqueça o seu regresso à Luz, pelas piores razões possíveis. Eu vou fazer a minha parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Não são 16M€, são 12M€. Irra.

362 623 587.27 pesos(UYU) e não 483 498 116.36. Irra!

2 405 781 594.39 de escudos. Só para dar outra tusa.

Editado por Doce

Compartilhar este post

Link para o post

faz em franco burundiano, até ficavas parvo com a fortuna.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o que se passa na cabeça de alguém para pagar 16 milhões ao Maxi por 4 anos...

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...