Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ego Sum

Witcher

Publicações recomendadas

o jogo está normalmente a meia dúzia de euros. agora nunca mais volta a esse preço, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 minutos:

o jogo está normalmente a meia dúzia de euros. agora nunca mais volta a esse preço, certo?

tens na instant-gaming a 10€por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 15 minutos:

tens na instant-gaming a 10€por exemplo

é a versão PC, na PS atualizaram para a PS5 e o upgrade não tem custos, mas para quem não tinha já o jogo cheira-me que não volta ao preço anterior

Compartilhar este post

Link para o post

Também já fiz a actualização na Xbox, mas agora quero acabar o Plague Tale Requiem

Que jogo soberbo. Vou no capitulo 15, acho que são 17.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei ontem as main quests do jogo, que história bonita e que jogo soberbo. A forma como te envolve na história é incrível, o combate é bastante satisfatório e todas as preparações e atenções que tens que ter com certos tipos de monstros também. As decisões que és obrigado a tomar... incrível

Adorei o jogo, falta-me completar os DLC's agora (para switch)

Editado por Capa

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, pessoal. O meu pc de 7 anos foi ao seu descanso final e, como tal, preciso de um novo, sendo que queria que fosse um que consiga correr bem o Witcher 3.

Vi este, acham que corre bem? Recomendam outro? Agradecido desde já! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ricardo.martins, há 47 minutos:

Boas, pessoal. O meu pc de 7 anos foi ao seu descanso final e, como tal, preciso de um novo, sendo que queria que fosse um que consiga correr bem o Witcher 3.

Vi este, acham que corre bem? Recomendam outro? Agradecido desde já! 

O importante no Witcher nem é a capacidade gráfica, não é uma coisa de outro mundo.

Importante é teres um SSD adequado, aqueles loadings no HDD da PS deus me livre...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...