Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Khaddafi

Benfica confirma Taarabt por cinco épocas

Publicações recomendadas

Fdx, eu quero o gajo para ontem... :heart:

O kono ou taarabt?

Compartilhar este post

Link para o post

Taarabt? O que levava o AC Milan às costas? LOL, prefiro o Labyad xD

q lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Taarabt não tem sido nem de perto o que era nos primeiros anos no QPR (especialmente em 2010-2011). É craque, sem dúvida, e pode ser que uma mudança de ares lhe faça bem, mas não depositem grande expectativa. Aliás basta irem ver o que os adeptos do QPR dizem da notícia.. Muitos agradecem-lhe por tudo mas dizem que já estava na hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Também te ligou a ti?

Não, mandou mensagem no facebook.

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois!! Mas estava a falar do Taarabt...

No 1x1 é um absurdo :prayer:

Resta saber se o rv vai conseguir meter o homem na linha.

Compartilhar este post

Link para o post

No 1x1 é um absurdo :prayer:

Resta saber se o rv vai conseguir meter o homem na linha.

Se fosse o Marco Silva, o rapaz não descolava da linha

Compartilhar este post

Link para o post

Balotelli dos pobres. Pés mágicos mas aquela indisciplina e rebeldia que tem não sei se vai render no Benfica. Espero que não.

Da classe média-alta. É que ele deve ter um ordenado... :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Faz falta um jogador destes para abrir espaços nas equipas que colocam o autocarro em frente da baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas fala-se que o Sevilla está bem colocado para assegurar o seu concurso. Mas acho que é um alvo realista para o Benfica. Se estão disposto a pagar o salário ao Taarabt mais valia pagarem o mesmo ao Kono. Aliás, até deve pedir um pouco menos de salário, e é umas 10 vezes melhor. Só por ser consistente já vale o preço.

Quanto ao Nani, duvido mas já estou por tudo, ainda na semana passada tudo se ria com o Jesus a ir para o Sporting, ainda nos pode calhar estar a rir e depois vai o Nani para o Benfica :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este campeonato é fácil demais para o Kono, ele agora quer dar o salto, não faz sentido vir para Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

JC

Maxi-Luisão-Jardel-Coentrão

Samaris-Pizzi

Nani-Taarabt-Kono

Jonas

Compartilhar este post

Link para o post

Mas fala-se que o Sevilla está bem colocado para assegurar o seu concurso. Mas acho que é um alvo realista para o Benfica. Se estão disposto a pagar o salário ao Taarabt mais valia pagarem o mesmo ao Kono. Aliás, até deve pedir um pouco menos de salário, e é umas 10 vezes melhor. Só por ser consistente já vale o preço.

Quanto ao Nani, duvido mas já estou por tudo, ainda na semana passada tudo se ria com o Jesus a ir para o Sporting, ainda nos pode calhar estar a rir e depois vai o Nani para o Benfica :lol:

O JJ nunca disse que não treinaria o sporting. O Nani disse a semana passada que para além do sporting não jogava noutro clube em Portugal. Não era lá muito inteligente passado uma semana ser apresentado como jogador do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

o Taarabt em Portugal torna-se facilmente o melhor jogador do campeonato ja estou a imaginar os matrecos do Arouca desta vida a tentar tirar-lhe a bola.

Quanto a valorização, esqueçam. Sai a custo zero aos 26 anos isto é mau sinal. Mas quanto á qualidade é 5 estrelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é verdade, e eu até tenho Nani como um grande profissional e um grande Sportinguista. Acho improvável, quase impossível, mas não totalmente impossível.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...