Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Khaddafi

Benfica confirma Taarabt por cinco épocas

Publicações recomendadas

diz ele todo borrado

:lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É esta a minha opinião sobre a última época, concordo que em termos coletivos melhorou desde a época passada mas também era difícil, chegou a um ponto em que ele era um one-man-team.

precisamente, este ano não tinha necessidade de "resolver sozinho". isso, fez com que se tornasse num melhor jogador. deu para evoluir noutras áreas.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

precisamente, este ano não tinha necessidade de "resolver sozinho". isso, fez com que se tornasse num melhor jogador. deu para evoluir noutras áreas.

Mas isso foi o que eu disse, apesar de ele esta época ter sido mais coletivo, pois tinha a obrigação de tal, não acho que tenha ganho mais protagonismo, perdendo até na corrida pela titularidade para as 2 aquisições.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso foi o que eu disse, apesar de ele esta época ter sido mais coletivo, pois tinha a obrigação de tal, não acho que tenha ganho mais protagonismo, perdendo até na corrida pela titularidade para as 2 aquisições.

Então, em que é que ficamos?

O Quaresma desde que chegou ao Porto mostrou ser um jogador útil mas não indiscutível, tem aquela raça e o "Somos Porto" mais a técnica que lhe é reconhecida, mas é muito, muito individualista e acaba por prejudicar a equipa, prefere muitas vezes uma jogada individual quando tem o colega bem posicionado. O problema do Quaresma é que ele não dá mais porque a cabeça não quer.

Mas... viste este Quaresma?

Eu já desisti de falar sobre o Quaresma, tem rasgos de génio e depois manda a bola para o carro de cachorros e um murro ao central.

Eu sempre gostei muito do Quaresma, e os que não gostam tem argumentos perfeitamente legítimos. Mas não são aplicáveis esta época que passou, na qual o Quaresma foi um elemento importante no tal jogo coletivo, sendo que até o próprio admitiu que está um jogador diferente. É mais preponderante a defender e ofensivamente, na sua cabeça, vê mais soluções para além da jogada individual.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que digo, não gosto mesmo nada de falar dele porque se aquela cabeça quisesse ele era um fenómeno, na época passada foi um one-man-team, esta época com um plantel mais recheado teve a obrigação de ser mais coletivo, o individualismo não desapareceu, mas não teve a necessidade de o ser tanto, como antes tinha na maior parte do jogo.

O que estavam a dizer é que ele foi o melhor extremo do Porto na época passada, na minha opinião não o foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que disse que ele foi o melhor? Eu não fui... O melhor foi o Tello, mas como expliquei deriva do modelo. Na realidade o Tello não é o melhor extremo. É sim o que melhor interpreta o contexto pedido...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que para mim o melhor extremo do Porto é o Quaresma.

Ok, não apanhei...

Na prática, pensando que o Brahimi para mim é melhor no meio, também acho... Mas ser o melhor é diferente de ter sido o melhor durante a época...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é bom? Ele não é um craque mas do que vi dele a última época podia ser um jogador útil, pena a lesão.

É.

Compartilhar este post

Link para o post

Como não vi ninguém a falar, aqui fica:

Carcela a caminho das águias

Mehdi+Carcela+Gonzalez+FC+Rubin+Kazan+v+FC+dQfTGnsHRwsl.jpg

Carcela, extremo internacional marroquino, está a caminho do Benfica, sendo esperado hoje em Lisboa para fazer testes médicos e concluir as negociações com a SAD encarnada. O jogador que nasceu na Bélgica – tem dupla nacionalidade – vai assinar um contrato com as águias válido até 2020, sendo mais um reforço que os responsáveis benfiquistas dão a Rui Vitória.

ngB8C1EC0E-2DBD-4065-9385-45B4A2328754.jpg?type=medium

O futebolista há muito que era seguido na Luz e é, agora, um valor considerado seguro para os responsáveis pelo emblema campeão nacional.

Formado no Standard Liège, Carcela Gonzalez saiu em 2011 para o Anzhi, onde esteve duas épocas, tendo regressado depois ao Standard. Esta não será, por isso, a primeira experiência do jogador fora da Bélgica, o que facilita naturalmente a sua adaptação.

Na última temporada foi dos jogadores que teve alguma influência no Standard, tendo atuado em 23 jogos, com três golos apontados. Carcela é conhecido pela grande mobilidade que apresenta em terrenos mais ofensivos, jogando em qualquer das posições de ataque. Tanto joga numa posição mais central, como numa das alas, tornando-o num jogador apetecível para o Benfica.

Estas contratações têm, naturalmente, o aval de Rui Vitória, técnico dos encarnados. Apesar de serem jogadores que estão a ser seguidos há muito tempo na SAD encarnada, e cujo potencial de valorização leva a uma aposta do clube da Luz, é natural que os responsáveis benfiquistas tenham consultado o homem que vai ser o responsável pela equipa nos próximos anos.

@recordpremium

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

O talento do Taarabt é inversamente proporcional ao tamanho do cérebro. E o Carcela é outro, muito talentoso mas que está longe de ser grande profissional.

Se vierem para jogar partem tudo, caso contrário é penoso vê-los em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mehdi Carcela? Num Fm era máquina crl, tinha era uns índices físicos de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Mehdi Carcela? Num Fm era máquina crl, tinha era uns índices físicos de m*rda.

...

Compartilhar este post

Link para o post

Só a exibição do Quaresma contra o Bayern no Dragão fdx... mesmo de quem não curte de trabalhar para a equipa... lol.gif

E como essa foram mais ou menos todas. E ainda por cima consegue quase sempre ter uma influência super-positiva no jogo, inclusive na selecção... Ele próprio já falou das diferenças que sente no seu futebol... só quem não quer ver...

Mas na segunda mão, quando era preciso "trabalhar para a equipa"...

Compartilhar este post

Link para o post

não há mais nenhum marroquino que queira vir ? já agora :mrgreen:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o talento resta saber se traz também a vontade :oops:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui mais um com enorme talento. Mas o Carcela na altura teve uma ou duas lesões graves no joelho (penso eu), não sei como anda...

Mas o Taarabt é mesmo talento puro, aqueles pés são uma maravilha. Resta saber se apresentar a competitividade que tinha nos primeiros tempos no QPR, ou se vem passear.

Compartilhar este post

Link para o post

Este vídeo de 3 minutos dá para conhecer a personagem. Pelo video parece o Ronaldinho - agora aquilo que tá no video é o que sai de bom em praí 1 época. O resto da época anda a passo dum lado para o outro. icon_mrgreen.gif

Se for decisio contra o Jesus e o Porto e na champions pode descansar o resto do jogos icon_mrgreen.gif

Editado por Quillbeast

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que vamos ganhar são likes no facebook. :cool:

jk

Espero que se adapte bem e que mostre o que realmente vale, porque se jogar bem daqui a uns 2 anos já está a ser vendido por milhões.

Editado por Jpa

Compartilhar este post

Link para o post

não há mais nenhum marroquino que queira vir ? já agora :mrgreen:

Desde que não seja o Chamakh...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...