Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Khaddafi

Benfica confirma Taarabt por cinco épocas

Publicações recomendadas

Tem um animal de estimação muito interessante o Carcela.

1901702_640739222708218_2669792964771629136_n.jpg?oh=57a7886874671d0c7ff2d1eb02a508d7&oe=562C6C8D

Isso é o animal de estimação dos pastores de Baião :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus fez o mesmo que o Bakkali.

Por mim pode vir então, que nos dê os mesmos títulos :mrgreen:

Não acho que seja bem a mesma coisa, mas mesmo que fosse eu devo ser das poucas pessoas que não acha que o Jesus passou a Judas. Um conhecido Sportinguista recebe uma oferta melhor no clube do seu coração, com o pai já quase a bater a bota (também ele Sportinguista) e o pessoal fica todo escandalizado lol. Tudo bem que as coisas não foram feitas da forma mais correcta, mas não lhe guardo assim tanto rancor. Dito isto, espero que se f*da no Sporting. Só lhe desejo sucesso contra o Porto.

Mas como não é isso que está em causa... Por mais enganadores que possam ser os vídeos no youtube, tanto o Taarabat como o Bakkali se viessem numa de ser campeões rebentavam tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Um preview: o Bakkali fez um hat-trick com 17 anos na Liga Holandesa, e mais umas coisas engraçadas de seguida. Foi o suficiente. Que faz ele a seguir? Diz ao clube que não quer renovar, e que, se tiver de ser, não se importa de ficar encostado até final do contrato. E assim foi.

Não acho que seja assim muito justo comparar o Bakkali com os outros dois por esse motivo

Compartilhar este post

Link para o post

São como o Labyad. Se vierem com vontade de trabalhar, podem ser grandes mais-valias, senão é para esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seja assim muito justo comparar o Bakkali com os outros dois por esse motivo

Yap, é diferente do Taarabt. Mas vai dar um pouco ao mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que daí se possa eventualmente retirar que ele não é muito profissional ou até pesetero, mas também não se sabe as condições do contrato que lhe estavam a oferecer no PSV

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Com tanto marroquino a interessar o Benfica, ainda vamos ter o Manuel da Costa a fazer dupla com o Luisão para o ano :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

camisola épica

e já agora vou só deixar aqui isto

giphy.gif

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas não ia ser apresentado com o Rui vitória ? Ou já não vai haver apresentação ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ta gordo fds :blink:

93LHUMu.jpg

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

fodase nessa foto a camisola ainda é melhor, o crl do boi parece q me ta a ameaçar de morte :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...