Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Khaddafi

Benfica confirma Taarabt por cinco épocas

Publicações recomendadas

Supostamente não pagamos nada pelo vitória e ainda nos livramos do b.gaspar

Isso é bom? Ele não é um craque mas do que vi dele a última época podia ser um jogador útil, pena a lesão.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso sempre curti bastante deste mano, provavelmente vai ser uma boa contratação, btw gosto da parte do rascord que fala em "prenda" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Isso é bom? Ele não é um craque mas do que vi dele a última época podia ser um jogador útil, pena a lesão.

útil para clubes de segunda linha, sim

Compartilhar este post

Link para o post

Mas... viste este Quaresma?

Eu já desisti de falar sobre o Quaresma, tem rasgos de génio e depois manda a bola para o carro de cachorros e um murro ao central.

Compartilhar este post

Link para o post

tá perto de casa

I see what you did there.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma vez o Kono vinha para o campeonato português :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

útil para clubes de segunda linha, sim

claro que não vinha para ser titular mas até gostava de o ver a lutar pelo lugar, o Nelson não me convence.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já desisti de falar sobre o Quaresma, tem rasgos de génio e depois manda a bola para o carro de cachorros e um murro ao central.

Não viste o Quaresma jogar esta época, certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não viste o Quaresma jogar esta época, certamente.

Por acaso vi e foi mais do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um jogador muito mais coletivo

Não acho que se tenha destacado muito mais do que na época passada, até acho que esta época teve menos protagonismo fruto da entrada do Brahimi e do Tello.

Compartilhar este post

Link para o post

Senti-me na necessidade de ver se estavam a falar de um Taarabt que eu não conhecia...

Não é um prodigio em termos mentais (longe disso), mas no Tugão é menino para arrasar. Boa contratação.

Editado por Teddy Westside

Compartilhar este post

Link para o post

Este Taarabt ja teve alguma epoca consistente?

2010-2011

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso vi e foi mais do mesmo.

deves ter problemas de visão.

Compartilhar este post

Link para o post

deves ter problemas de visão.

Ou talvez as nossas opiniões diferem, talvez.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou talvez as nossas opiniões diferem, talvez.

Ou talvez as ideias pré-concebidas te toldem as opiniões, porque dizer que o Quaresma desta época apresentou o mesmo rendimento que na época passada não tem cabimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou talvez as ideias pré-concebidas te toldem as opiniões, porque dizer que o Quaresma desta época apresentou o mesmo rendimento que na época passada não tem cabimento.

Não acho que se tenha destacado muito mais do que na época passada, até acho que esta época teve menos protagonismo fruto da entrada do Brahimi e do Tello.

É esta a minha opinião sobre a última época, concordo que em termos coletivos melhorou desde a época passada mas também era difícil, chegou a um ponto em que ele era um one-man-team.

Compartilhar este post

Link para o post

Só a exibição do Quaresma contra o Bayern no Dragão fdx... mesmo de quem não curte de trabalhar para a equipa... :lol:

E como essa foram mais ou menos todas. E ainda por cima consegue quase sempre ter uma influência super-positiva no jogo, inclusive na selecção... Ele próprio já falou das diferenças que sente no seu futebol... só quem não quer ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma vez o Kono vinha para o campeonato português :lol:

diz ele todo borrado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...