Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ron Swanson

Transferências - Verão 2015

Publicações recomendadas

OFFICIAL: Southampton have terminated the contract of striker Dani Osvaldo. He joined the club for £15m in 2013.

Compartilhar este post

Link para o post

Urreta no Pachuca

ng275661CC-CB5E-49F3-B587-FFC63D09C324.jpg?type=big

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

O uruguaio Urretaviscaya, que esteve ligado ao Benfica, é reforço do Pachuca, segundo anunciou o clube mexicano através do site oficial. Urreta não conseguiu singrar no clube encarnado, tendo sido emprestado por várias épocas consecutivas. O extremo de 25 anos foi contratado pelo Pachuca ao Peñarol, onde venceu recentemente o torneio do Clausura do campeonato uruguaio.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=557539

Compartilhar este post

Link para o post

este Urreta tinha uma qualidade interessante n percebo porque não teve mais oportunidades

Compartilhar este post

Link para o post

o mito de que não teve oportunidades ainda vive?

inb4 golaço ao braga

Editado por Gaitão

Compartilhar este post

Link para o post

wtf? Agora que estavam a montar um plantel interessante, querem mandar o Shaqiri embora? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

OFFICIAL: Southampton have terminated the contract of striker Dani Osvaldo. He joined the club for £15m in 2013.

Está sem contrato ?

Compartilhar este post

Link para o post

ainda me têm de explicar o mistério do urreta qdo tava no Benfica sem jogar, fez um jogo contra o Porto onde correu o jogo td e foi o melhor em campo, e na semana seguinte foi despachado por empréstimo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também não percebi muito bem a forma como o Urreta foi gerido. Pareceu-me ser um bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Também acho, por acaso. Bem trabalhado poderia ter dado um jogador interessante, sobretudo na altura em que cá chegou, que tinha 17/18 aninhos e tinha pormenores muito interessantes. Mas pronto, é moda dizer que é moda dizer que ele não teve oportunidades suficientes :)

Compartilhar este post

Link para o post

ainda me têm de explicar o mistério do urreta qdo tava no Benfica sem jogar, fez um jogo contra o Porto onde correu o jogo td e foi o melhor em campo, e na semana seguinte foi despachado por empréstimo :lol:

Há duas épocas (se não me engano) reapareceu no plantel principal na segunda volta, fez bons jogos com o Leverkusen e o Nacional (marcou um livre direto e tudo) e depois...desapareceu sem deixar rasto. Portanto acho que só o Jesus saberá responder a esse mistério.

Compartilhar este post

Link para o post

É um mistério que só Jorge Jesus deverá conseguir explicar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou um controlo anti-doping. Não foi ele que no primeiro jogo que fez no Uruguai se sentiu mal?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou um controlo anti-doping. Não foi ele que no primeiro jogo que fez no Uruguai se sentiu mal?

O que sabes que nós não sabemos?

Compartilhar este post

Link para o post

Adriano Facchini (ex-Gil Vicente) no Karabukspor, equipa que desceu este ano para a 2ª Liga Turca.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam que o Urreta fez uma época no Benfica B, mas até passou algo despercebido. Quem dava nas vistas era o Ivan que por estes lados é visto como um tronco com olhos, quase lol.

Mas também acho que não teve oportunidades suficientes na equipa principal, ainda por cima tendo em conta que sempre que jogou mostrou qualidades.

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, a sério? :lol:

É uma informação que está a ser avançada pelo Gianluca Di Marzio, um jornalista italiano que está sempre muito bem informado. Ainda não é nada oficial mas o homem não costuma mandar notícias cá para fora sem fundamento nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

O que sabes que nós não sabemos?

Sei o que escrevi. Pouco jogava, correu como um maluquinho, foi empandeirado a correr, chegou ao Uruguai e sentiu-se mal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Urreta era baixinho e magrinho. Conheço alguém que não gosta de jogadores assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...