Glorioso Publicado 30 Agosto 2015 Podia ser BOMBA devido ao Siqueira já ter passado pelo Benfica e falar-se que está perto de regressar . Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Agosto 2015 O mexicano é máquina, no nosso campeonato pode fazer muitos estragos. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Agosto 2015 bela fonte que o maistransferencias tem lol Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Agosto 2015 (editado) E também confirmam o Corona. Medo. Editado 30 Agosto 2015 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Agosto 2015 E também confirmam o Corona. Medo. Calma. O homem que está no banco continua a ser o mesmo, apesar de serem duas boas contratações. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 30 Agosto 2015 Adoro as "certezas" destes gajos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Agosto 2015 Luís Leal no Belenenses. Que grande aquisição! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Agosto 2015 O Nagamoto diz ele :lol: f*da-se, que incompetência tão grande. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Agosto 2015 WILSON EDUARDO NO BRAGA? obrigado Salvador Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Agosto 2015 Últimas que estão a queimar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 30 Agosto 2015 rpb "se o mercado diz que sim é porque vale" risos no estúdio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Agosto 2015 O argumento dos salários. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 30 Agosto 2015 Nagamoto shôr RPB? estou a acompanhar o programa, e pergunto-me...quem é afinal o nagamoto? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Agosto 2015 (editado) chegou o melhor momento, a classificação aos jogadores e treinadores :lol: Editado 30 Agosto 2015 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Agosto 2015 Adrien muito bem :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 30 Agosto 2015 Este programa é o rir. E vão continuar mesmo após o fecho do mercado... "Mais Bastidores". Deal with it. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Agosto 2015 Fds, se eu soubesse que isto existia já tinha acompanhado há mais tempo. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 30 Agosto 2015 estou a acompanhar o programa, e pergunto-me...quem é afinal o nagamoto? O tal do Nagamoto supostamente seria o Nagatomo do Inter caso o comentador de serviço soubesse pronunciar correctamente o seu nome. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Agosto 2015 Esperem lá! Hoje é o último dia do Mais Transferências? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Agosto 2015 Fds, se eu soubesse que isto existia já tinha acompanhado há mais tempo. Muito bom. O que tens perdido :( Ainda por cima dá 3 vezes por dia! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Agosto 2015 "Adrien muito bem, jogador capital na manobra da equipa, importantíssimo" :| Compartilhar este post Link para o post