Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Oficial: Carcela-González no Benfica por 4 temporadas

Publicações recomendadas

Bom amarelo crl :lol:

A lei diz que se a entrada põe em risco a saúde do jogador é vermelho! Isso é vermelho!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o gajo lá só levava pancada. O primeiro video são duas entradas que para mim não têm lugar no futebol, são mesmo para acabar com a carreira de um colega de profissão. Na segunda então podia ter rasgado completamente o tendão de Aquiles, que absurdo. Ah e bom estoiro no gajo!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o gajo lá só levava pancada. O primeiro video são duas entradas que para mim não têm lugar no futebol, são mesmo para acabar com a carreira de um colega de profissão. Na segunda então podia ter rasgado completamente o tendão de Aquiles, que absurdo. Ah e bom estoiro no gajo!

É da maneira que não tem que ir para a B ganhar calo. deviam ter mandado para lá o Gauld 1 ano vocês. Valia-lhe por 5 na 2ª Liga se for sempre assim a Liga Belga...

Compartilhar este post

Link para o post

É da maneira que não tem que ir para a B ganhar calo. deviam ter mandado para lá o Gauld 1 ano vocês. Valia-lhe por 5 na 2ª Liga se for sempre assim a Liga Belga...

:lol: tu és completamente doente.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não acho que fosse para mais...

Btw, nesse vídeo vi o Vossen, De Bruyne, Witsel, Defour, Sérgio Conceição... :mrgreen:

:lolada:

Não sei se percebeste, mas aquele pontapé na fronte colocou-lhe a vida em risco...

Compartilhar este post

Link para o post

Por alguma razão o nick dele é Harvey Spepper.

:lol: coitado

Compartilhar este post

Link para o post

:lolada:/>

Não sei se percebeste, mas aquele pontapé na fronte colocou-lhe a vida em risco...

Por acaso não me recordo mas o Cech quando levou com aquela patada na cabeça, o outro gajo foi expulso ?

Epa, eu não vejo ali uma tentativa deliberada de agredir ou prejudicar a integridade física do adversário, na minha opinião, é apenas na minha opinião ele é apenas algo imprudente na abordagem ao lance quando tenta aliviar a bola, acabando por acertar na cara do Carcela. Aqui um gajo não se pode deixar influenciar muito pela gravidade da lesão.

O Tanaka este ano comeu um pontapé nas trombas quando ia isolado contra o Braga, e o Matheus só viu o amarelo.

Mas sim, lolada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Talisca levou com o finisher do Sheamus lá em Braga e também não houve expulsão.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ter-se um nível de hate e de necessidade muito grande para se levar a mal aquele comentário, quando dali só se conclui que o Gauld já devia ter jogado este ano pela A e bastantes minutos. Podia ter sido o jogador que daria à equipa a "qualidade" de futebol e maior critério com a bola. Além de me parecer muito bom a medir tempos de jogo.

Mas hey! Continuem a ficar exaltados por cada comentário e a responder de determinada forma, por mais inocente que seja o comentário. Se sentem essa necessidade, não vos quero privar de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não me recordo mas o Cech quando levou com aquela patada na cabeça, o outro gajo foi expulso ?

Epa, eu não vejo ali uma tentativa deliberada de agredir ou prejudicar a integridade física do adversário, na minha opinião, é apenas na minha opinião ele é apenas algo imprudente na abordagem ao lance quando tenta aliviar a bola, acabando por acertar na cara do Carcela. Aqui um gajo não se pode deixar influenciar muito pela gravidade da lesão.

O Tanaka este ano comeu um pontapé nas trombas quando ia isolado contra o Braga, e o Matheus só viu o amarelo.

Mas sim, lolada.

Não, mas aí também não foi de propósito, foi um acidente...tanto é que o méne acertou-lhe com o joelho..

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas aí também não foi de propósito, foi um acidente...tanto é que o méne acertou-lhe com o joelho..

Porque se esqueceu de saltar :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sim, lolada.

Hugo, colocou a integridade fisica do adversário, sendo que neste caso podia até ter sido fatal, é claro que era vermelho. Tal como esse lance do Matheus e o do Cech

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sim, lolada.

Se a entrada ao Carcela não é considerado uma agressão então estamos mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sim, lolada.

E o que é que interessa se é deliberado ou não? Se foi imprudente, tem que ser castigado.

Dar amarelo num lance daqueles é simplesmente patético.

Compartilhar este post

Link para o post

O Talisca levou com o finisher do Sheamus lá em Braga e também não houve expulsão.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sim, lolada.

Na palestra que tive com o árbitro internacional escocês ele diz que a lei não fala em intenção, porque intenção é subjectivo.

A pergunta mais frequente para o vermelho é: "Colocou em causa a integridade física do jogador?" Acho que todos podemos responder que sim! Logo -> Vermelho!

Amarelo é para situações de imprudência tipo foi à bola de carrinho, não tirou os pés do chão, não mostrou pitons, mas falhou o timming ou acertou na bola mas varreu o gajo... Entradas com pitons à mostra, pés no ar, levantados, etc, tudo para vermelho!

Por acaso aprendi umas cenas fixes com o bacano. Ajudou-me a compreender melhor certos detalhes do trabalho do árbitro na análise de lances, sobretudo foras de jogo e cartões...

Compartilhar este post

Link para o post

não é comparável.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque se esqueceu de saltar :roll:

Ele quis chegar à bola, o Cech chegou primeiro...ali ainda ter reacção para saltar não é fácil. Tanto que me parece pelo vídeo que ele se tenta desviar à ultima da hora e não consegue.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui também não me pareceu de todo de propósito.

Se a entrada ao Carcela não é considerado uma agressão então estamos mal.

Eu não acho que seja uma agressão. Uma agressão é algo deliberado, e isto não me pareceu.

O que não implica que não possas defender que devia ter sido vermelho.

E o que é que interessa se é deliberado ou não? Se foi imprudente, tem que ser castigado.

Dar amarelo num lance daqueles é simplesmente patético.

Sou eu que estou mal habituado nas distritais então (:mrgreen:), concebo que seja vermelho mas não encaixo.

Vi tanta vez isto acontecer em jogos meus (sem a gravidade do outro gajo ficar sem sentidos) e sempre vi os árbitros puxarem do amarelo.

Na palestra que tive com o árbitro internacional escocês ele diz que a lei não fala em intenção, porque intenção é subjectivo.

A pergunta mais frequente para o vermelho é: "Colocou em causa a integridade física do jogador?" Acho que todos podemos responder que sim! Logo -> Vermelho!

Amarelo é para situações de imprudência tipo foi à bola de carrinho, não tirou os pés do chão, não mostrou pitons, mas falhou o timming ou acertou na bola mas varreu o gajo... Entradas com pitons à mostra, pés no ar, levantados, etc, tudo para vermelho!

Por acaso aprendi umas cenas fixes com o bacano. Ajudou-me a compreender melhor certos detalhes do trabalho do árbitro na análise de lances, sobretudo foras de jogo e cartões...

Acredito, é como te digo, secalhar estou toldado pela experiência própria.

Durante anos joguei futebol de federado e vi tantos lances destes a acontecer (sem a parte da perca de sentidos) e só acabam em amarelo...

E eu como central sei perfeitamente que basta um tempo de corte mal calculado num lance destes em que a bola vem a bater, o avançado ser mais rápido a reagir e baixa um pouco a cabeça e tu espetas-lhe um biqueiro na cara sem intenção nenhuma. Se realmente é vermelho, estou errado, simplesmente estou algo toldado pelas minhas experiências passadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que coloque em causa a integridade física do jogador daquela forma é cartão vermelho. Se é com intenção, sem intenção, com maldade, sem maldade...não interessa muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele quis chegar à bola, o Cech chegou primeiro...ali ainda ter reacção para saltar não é fácil. Tanto que me parece pelo vídeo que ele se tenta desviar à ultima da hora e não consegue.

No segundo 0:22 podes ver perfeitamente que ele pousa a perna esquerda no chão, mas sabe-se lá porquê não salta, não abriu a lata dos espinafres no balneário...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...