Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. Bacano

Nove viaturas incendiadas em Vialonga

Publicações recomendadas

Se calhar apagar o fogo primeiro Lewa, não sei digo eu..

E depois iam meter os gajos lá dentro com o fogo apagado? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh frank, queres que a gente coma o que? É tudo seres vivos, olha que crl. Vamos comer pedras e grãos de areia?

Compartilhar este post

Link para o post

Já aconteceu a um amigo meu, há uns anos. Margem sul yo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se calhar apagar o fogo primeiro Lewa, não sei digo eu..

.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou f*dido. Concordo com a PETA numa coisa.

Não tarda estou a fazer cartazes para os caracóis.

no Sul há montes de gente que faz cartazes para os caracóis, o que é irritante. Não há originalidade, dizem todos "Há Caracóis".

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que sim. Todos nós temos conceitos diferentes do que é engraçado. Há pessoas que acham engraçado queimar carros, tu achas engraçado comer animais.

Aposto que és feminista também.

Compartilhar este post

Link para o post

no Sul há montes de gente que faz cartazes para os caracóis, o que é irritante. Não há originalidade, dizem todos "Há Caracóis".

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh frank, queres que a gente coma o que? É tudo seres vivos, olha que crl. Vamos comer pedras e grãos de areia?

As plantas não são seres sencientes, mas não seja por isso, também existem os frugívoros.

Aposto que és feminista também.

Sou tudo o que há de errado na sociedade: vegan e feminista.

Mas sim, concordo com várias causas feministas. Acho que é óbvio perceber que os homens são bastante mais privilegiados que as mulheres.

Editado por frank the tank

Compartilhar este post

Link para o post

As plantas não são seres sencientes, mas não seja por isso, também existem os frugívoros.

Mas sim, concordo com várias causas feministas. Acho que é óbvio perceber que os homens são bastante mais privilegiados que as mulheres.

não são o crl

quando cortas a relva não sentes um cheiro? pois isso é a planta a responder ao stress de ter sido cortada...não é pelas plantas não poderem gritar ou ladrar ou zurrar ou assim que deixam de ''sentir'' aquilo que lhes fazes

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda lhes dás conversa Frank?

A cena é que eu quero tentar explicar o meu ponto de vista. Para não perpetuar aquela ideia dos vegans como tipos super radicais e com complexos de superioridade.

Compartilhar este post

Link para o post

não são o crl

quando cortas a relva não sentes um cheiro? pois isso é a planta a responder ao stress de ter sido cortada...não é pelas plantas não poderem gritar ou ladrar ou zurrar ou assim que deixam de ''sentir'' aquilo que lhes fazes

obviamente. e ainda há as plantas carnívoras! isto é malta que não sabe do que fala..

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que eu quero tentar explicar o meu ponto de vista. Para não perpetuar aquela ideia dos vegans como tipos super radicais e com complexos de superioridade.

Piores que testemunhas de jeová.

Compartilhar este post

Link para o post

.

Se calhar é mais importante salvar o carro, mas isto sou eu..

Compartilhar este post

Link para o post

obviamente. e ainda há as plantas carnívoras! isto é malta que não sabe do que fala..

curiosamente sou biologo e estou num mestrado de plantas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Errado é ser fanático. Nada mais.

Btw, estamos a falar de que homens?

Compartilhar este post

Link para o post

Estás à vontade.

Já deu para reparar isso anteriormente, sempre que podes dás a entender indiretamente que és vegan. Parece que tens algo para dizer, se não for o caso passas por uma attention whore.

Compartilhar este post

Link para o post

HOTFLAME :prayer:

Sempre que ouço falar em Vialonga. Um clássico

Compartilhar este post

Link para o post

Juntando tudo, posso dizer que conheço umas quantas vacas em vialonga que andam sempre com o bife em brasa.

Compartilhar este post

Link para o post

Juntando tudo, posso dizer que conheço umas quantas vacas em vialonga que andam sempre com o bife em brasa.

Não és o único.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...