Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castbound

Carlos Secretário vai treinar o Lusitanos Saint-Maur

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

ng282E8329-C7B1-476B-BD0E-1293AD52211E.jpg

O treinador português Carlos Secretário, que esta terça-feira assinou por duas épocas com o Lusitanos Saint-Maur, da quinta divisão francesa de futebol, mostrou-se agradado com o projeto do clube, "que quer subir paulatinamente patamares rumo às ligas mais fortes".

"Pelo que já vi e pelo que me foi proposto, terei todas as condições para fazer um excelente trabalho e estou muito feliz por isso. Vou tentar agarrar esta oportunidade, pois é para isso que aqui estou", referiu Carlos Secretário à agência Lusa, à margem da sua apresentação como treinador do Lusitanos Saint-Maur.

Carlos Secretário, de 45 anos, vai cumprir no Lusitanos, clube de Saint-Maur-des-Fossés, arredores de Paris, a sua segunda experiência como emigrante, depois de, enquanto jogador, ter representado o Real Madrid (1996/97), proveniente do FC Porto, clube que representou nos períodos de 1993/1996 e 1998/2004.

"Espero que tenha mais sucesso desta vez do que no Real Madrid, onde, infelizmente, as coisas não me correram pelo melhor. Espero agora que, noutra função, como treinador, ter esse êxito que procuro", acrescentou Carlos Secretário.

Após um primeiro contacto com a realidade do clube, Carlos Secretário admite levar para o Lusitanos Saint-Maur três ou quatro jogadores portugueses para preencher lugares deficitários no plantel e, desta forma, tornar a equipa mais forte e competitiva.

Secretário mostrou-se, no entanto, consciente das dificuldades e, apesar de se afirmar ambicioso e em sintonia com o projeto do clube, revelou ter os pés bem assentes na terra quando questionado com a hipótese de subida.

"Vamos lutar por isso. Fiz questão de dizer que sou uma pessoa ambiciosa, mas, por norma, costumo ter os pés bem assentes na terra. Tenho um discurso ponderado. O importante, para mim, é ver jogo a jogo, não estar a fazer contas antecipadas e, depois, ir vendo até que ponto é que podemos ir", disse.

Secretário já reuniu material para estudar a equipa, bem como os adversários, e iniciará entre 15 e 18 de julho o trabalho de campo em Saint-Maur-des-Fossés, onde, pelo que já teve oportunidade de observar, dispõe de "condições excelentes".

Depois de Maia, Lousada, Arouca e Salgueiros, Carlos Secretário inicia no Lusitanos Saint-Maur nova experiência como treinador, num clube que tem e preserva identidade portuguesa, quer ao nível de jogadores portugueses ou com ascendência lusa quer ao nível de técnicos.

Sdds

Compartilhar este post

Link para o post

Escolheu um clube onde se fala "português". Vai-se adaptar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

"En el verano del 96 Capello pidió un lateral derecho para sustituir al retirado Chendo y a un Quique Flores que no soportaba. Lorenzo Sanz le trajo al portugues Secretario. Capello le comentó la equivocación a su jefe y en Diciembre llegaba Milan Panucci. Lo más destacado de sus seis meses en la Casa Blanca es la leyenda urbana de que se orinó en los calzones antes de saltar al campo a sustituir a un compañero. Misteriosamente llegó a ser 35 veces internacional con Portugal."

Los peores fichajes de la Historia del Real y Atlético de Madrid

1342299909_extras_mosaico_noticia_4_g_0.jpg

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda hoje estou para perceber como é que um gajo tão mediocre como o Secretário chegou ao Real Madrid, é daquelas m*rda que não me entra na cabeça nem a tiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda hoje estou para perceber como é que um gajo tão mediocre como o Secretário chegou ao Real Madrid, é daquelas m*rda que não me entra na cabeça nem a tiro.

Nao tendo na mesma qualidade para o Real, o Secretario da primeira passagem do Porto não era cepo

Compartilhar este post

Link para o post

O Secretário não era nenhum cepo,acho que muita gente ficou apenas com a lembrança do passe para o Acosta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda hoje o Real Madrid faz algumas contratações que não entram na cabeça nem a tiro , principalmente pelos valores envolvidos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Secretário não era cepo nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...