Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
explosive

Dragões compram Gudiño

Publicações recomendadas

Dragões compram Gudiño

O FC Porto já terá avançado para a contratação do guarda-redes Raúl Gudiño. Esta temporada, o jogador esteve cedido aos azuis-e-brancos pelo Chivas Guadalajara.

Segundo adianta o ESPN México, o guardião terá convencido os dirigentes portistas que avançam assim para a contratação do jogador de 19 anos.

Gudiño disputou vários jogos pela equipa B e juniores dos dragões e ainda defendeu a baliza dos azuis-e-brancos na UEFA Youth Cup.

Gudiño é uma das grandes promessas do futebol mexicano.

image_content_detalle_nota_11872471_20150215130839.jpg

sapodesporto.gif

Fonte: Sapo Desporto/ESPN Mexico

Compartilhar este post

Link para o post

Tem potencial para ser dos melhores do mundo, espero que não o estraguem e que apostem nele. Poderá ser uma enorme mais-valia no futuro, se evoluir como se espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Potencial para ser dos melhores do mundo? Fds nao sabia que era tao bom, vou acompanhar melhor o gajo na proxima epoca

Compartilhar este post

Link para o post

Este Gudiño vai ser como o Eder hoje, faz 1 jogo bom, já é o melhor :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Potencial para ser dos melhores do mundo? Fds nao sabia que era tao bom, vou acompanhar melhor o gajo na proxima epoca

Do que vi dele, sim...Mas ainda é muito jovem e muita coisa pode correr mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Gudiño vai ser como o Eder hoje, faz 1 jogo bom, já é o melhor :mrgreen: :mrgreen:

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente. Este + helton e o resto manda-se embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Maquinão, por mim era o titular já este ano. É o quão bem cotado está para mim.

O México tem dois GRs do crl para o futuro este e o Gonzaléz. :prayer:

Este negócio tresanda a tentativa de fugir ao FFP, já devia ser para comprar só que com o investimento feito, o empréstimo com opção de compra foi o negócio mais sensato.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi dois jogos dele contra o Académico e, pelo menos nesses jogos, defendeu tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

é um bixo, mas ainda tem muito que errar para melhorar, já seria a minha escolha para os jogos das taças para preparar a saida do Helton

Compartilhar este post

Link para o post

Disse que ele era goleador nas camadas jovens do Lyon...

"Fds vai parar aqui? Esse gajo é o titutar dos sub 20 e o parceiro do zouma no mundial de sub 20, até arrumou com o umtiti.

É um bicho e pêras, se não são 2 metros deve andar lá perto. É agora que se devem preocupar com dier."

"Percebo a tua opinião, mas tens o sarr que te vem dar outra dimensão às bolas paradas tanto defensivamente como ofensivamente e é

cliníco na área adversária, tenta sair sempre a jogar até mesmo quando é dificil, enfim esforça-se imenso para melhorar"

by Bartolo

Compartilhar este post

Link para o post

"Fds vai parar aqui? Esse gajo é o titutar dos sub 20 e o parceiro do zouma no mundial de sub 20, até arrumou com o umtiti.

É um bicho e pêras, se não são 2 metros deve andar lá perto. É agora que se devem preocupar com dier."

"Percebo a tua opinião, mas tens o sarr que te vem dar outra dimensão às bolas paradas tanto defensivamente como ofensivamente e é

cliníco na área adversária, tenta sair sempre a jogar até mesmo quando é dificil, enfim esforça-se imenso para melhorar"

by Bartolo

Fds já nem me lembrava :lol:

Jesus saiu tudo ao lado :oops:

Compartilhar este post

Link para o post

E eu pensar que ninguém ia chegar ao nível do Kaká a falar do Edcarlos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda é cedo para ser titular na equipa A, já o vi a cometer alguns erros bem desnecessários este ano. Mas também o vi fazer defesas impossíveis, tem um potencial do crl. É para ser titular na B e jogar nas taças.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu pensar que ninguém ia chegar ao nível do Kaká a falar do Edcarlos. :lol:

O Edcarlos era craque.

No FM 08.

Compartilhar este post

Link para o post

Abola fala em 1.5M

Foi mais de 3M.

Excelente notícia ficarmos com o Gudiño, tem potencial para ser dos melhores do mundo. Péssima notícia ser o GK mais caro da história do clube e termos pago tanto por uma incerteza de jogador de uma posição tão desvaloriza a nível económico no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...