Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Sporting : Perplexidade com a auditoria

Publicações recomendadas

Paulo Sérgio, Sá Pinto, Vercauteren, Jesualdo e mais outro tiveram que ser pagos por esta direcção.

Sim, eu lembro-me que já tinha sido tornado público.

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Sérgio, Sá Pinto, Vercauteren, Jesualdo e mais outro tiveram que ser pagos por esta direcção.

Gostava de ver o Godinho e o seu não deixei de pagar a nenhum treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Deu agora uma achega ao Marco. Disse que se for preciso perder casos em tribunal para defender a honra do clube, que assim será. As pessoas devem confiar nosnórgãos sociais e que estão empenhados em defender o clube, ao contrário de outros que só o querem atacar.

De volta à auditoria, agora.

Compartilhar este post

Link para o post

1C1HxJ5.png

Compartilhar este post

Link para o post

wtf e o godinho ainda vem falar :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Um plano todo bonito para uma interface apresentado pelo Godinho, com uma musiquinha de elevador por trás. Nada daquilo existe hoje em dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Sócio dirigia-se para falar: "Só vim aqui para ter uma visão mais alargada da sala.'' Pausa... "Não vejo nenhum antigo dirigente"

Ri-me :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou o vídeo. BdC volta a falar. Segundo a direcção daquela altura chegava-se à academia em 15 mins e a zona era centrada, com muita água e propícia à prática do futebol :lol:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem de satélite a comparar o património imobiliário do Sporting em Alvalade em 95 e 2013. A diferença é abismal.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente à Academia, eu acho que esta pode ser a salvação do Sporting. Mas... depende do Estado. Se o aeroporto for construído em Alcochete, aqueles terrenos ficam a valer várias vezes mais, o Sporting vende-os e com o dinheiro constrói outra academia e ainda sobra dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente à Academia, eu acho que esta pode ser a salvação do Sporting. Mas... depende do Estado. Se o aeroporto for construído em Alcochete, aqueles terrenos ficam a valer várias vezes mais, o Sporting vende-os e com o dinheiro constrói outra academia e ainda sobra dinheiro.

Resta rezar.

Compartilhar este post

Link para o post

O novo estádio foi construído em parte sobre terrenos que não eram nossos, o que nos forçou a renegociar com a CML, pelo que entendi.

Negócios de alienação de património sem parecer do Conselho Fiscal e autorização da Assembleia Geral. Nada de novo.

Desvios de 78.2 e 12.5M nas construções de estádio e academia. 74% e 250%, respectivamente.

Capital próprio (total) :

3M positivos

110.6

142.6

197.5

312.5 todos negativos.

Cada linha é um mandato, a começar no Santana + roquette até ao Godinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Miguel Graça ‏@felyduw 3m3 minutes ago

Fica confirmado os valores dos desvios #SportingCP

CImu1rhWEAI8SgV.jpg

Miguel Graça ‏@felyduw 3m3 minutes ago

Evolução patrimonial #SportingCP

CImvUDAWoAAJ1FP.jpg

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

Em 94 tínhamos património avaliado em 55M e dívida de 0.6M. Em Junho de 2013 tínhamos 3 bombas de gasolina e a dívida era de 331M.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho pena que não vão todos dentro

Compartilhar este post

Link para o post

Com esses detalhes de cada croquete havia de ser giro se eles estivessem lá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

BdC critica o facto dos responsáveis pelo estado a que o Sporting chegou não estarem presentes na AG e diz que quando chegaram havia 3 meses de salários em atraso e o Ricky já tinha sido vendido para pagar contratos.

Iam aparecer para levarem nos cornos? vocês também.. f*dasse pensem um bocadito

Compartilhar este post

Link para o post

Escolha de 7 fornecedores para a empreitada da construção do estádio sem consulta de mercado, sequer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Em 94 tínhamos património avaliado em 55M e dívida de 0.6M. Em Junho de 2013 tínhamos 3 bombas de gasolina e a dívida era de 331M.

f*dasse :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...