Stromp Publicado 1 Julho 2015 opá :lol: LOL tou..me a rir. bora brian de moniz Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Julho 2015 (editado) Não se entusiasmem, parece-me que foi só piadola. E olhem que já acertei nos equipamentos :mrgreen: Inb4 um dos mariachis tira o chapéu e é o Ruiz. Editado 1 Julho 2015 por Hououin Kyouma Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Julho 2015 Ele não vai aparecer, isto foi só para dar gozo a toda a gente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Julho 2015 Mas ele não está na Costa Rica em preparação para a Gold Cup? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Julho 2015 O Sporting a trollar-nos lol, é pior do que o Foster. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Julho 2015 ESTA COVER DE AC/DC :funny: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 1 Julho 2015 Isto deve acabar com Maria José Valério certo? Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 1 Julho 2015 os momentos musicas estão demais, o q crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 1 Julho 2015 Esta "banda", vou morrer a rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 1 Julho 2015 Nelson, amigo, fala-me dessa gravata Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 1 Julho 2015 Baza lá Nélson, queremos ver as surpresas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 1 Julho 2015 Que troll que aquilo foi :lol: momento foster da noite Compartilhar este post Link para o post