jean-luc godard Publicado 1 Julho 2015 http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/05-06-2015/bruno-de-carvalho-marco-silva-nao-sera-apagado-das-fotografias Sim, tem um processo em cima e ia receber um prémio do clube. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 1 Julho 2015 http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/05-06-2015/bruno-de-carvalho-marco-silva-nao-sera-apagado-das-fotografias Não pode ser nomeado tendo um processo em curso. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 1 Julho 2015 Já se esperava mas qualquer um dos 4 merecia. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Julho 2015 ya ou achas que o nosso principal ia ser preto? :mrgreen: Estava a estranhar. Os de jogador não foram apresentados ? Patrocínio ainda não se sabe ? E a banda é sempre assim tão cheia de pressa e mal coordenada ? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 1 Julho 2015 Boa, uma notícia de 5 de junho! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Julho 2015 Acho que ficaria sempre bem entregue. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 1 Julho 2015 É bem atribuído. Evoluiu bastante no empréstimo e voltou muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 1 Julho 2015 Estava a estranhar. Os de jogador não foram apresentados ? Patrocínio ainda não se sabe ? E a banda é sempre assim tão cheia de pressa e mal coordenada ? Não. Não. Sim. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 1 Julho 2015 Quem é que é o idolo dele? Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 1 Julho 2015 Quem é que é o idolo dele? o irmão Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 1 Julho 2015 Estava a estranhar. Os de jogador não foram apresentados ? Patrocínio ainda não se sabe ? E a banda é sempre assim tão cheia de pressa e mal coordenada ? nada. e sim a banda esta a ser o pior dos fails. não acertam uma. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 1 Julho 2015 Mas o patrocínio é apresentado hoje? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Julho 2015 Eu aposto em AirFrance ou OZ Energia (possivelmente já aqui disse isto hoje, mas não me lembro :lol: ). Compartilhar este post Link para o post