Longineu Publicado 30 Junho 2017 Mas porque é que este apresentador está sempre enfiado na gala? :'( Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 30 Junho 2017 Que passou-se há bocado com o JJ? Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 30 Junho 2017 Já houve apresentação de alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Junho 2017 Que passou-se há bocado com o JJ? Houve um momento de comédia muito fraquinho, meteram-se com o JJ e ele estava de trombas e não alinhou na brincadeira Já houve apresentação de alguma coisa? Houve da camisola retro do Yazalde Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Junho 2017 se for como no ano passado, equipamentos só perto da meia noite Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Junho 2017 "Bem-vindos à p*ta da gala" A gala deste ano vai ser conhecida ad eternum como "a p*ta da gala", estou mesmo a ver :lol: Compartilhar este post Link para o post
Yoda Publicado 30 Junho 2017 Que passou-se há bocado com o JJ? Clica aqui Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 30 Junho 2017 O equipamento principal já saiu Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 30 Junho 2017 Não é igual ao do ano passado? Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 30 Junho 2017 Ainda a época não começou e já tenho uma desilusão. O alternativo é feio que f*de. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 30 Junho 2017 (editado) Que feio, meu Deus! :| Editado 30 Junho 2017 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Junho 2017 epa muito bonito essas coisas do braille e codigo morse mas a camisola é horrivel p*ta que pariu Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 30 Junho 2017 nem sei o que dizer. Não sei se será mais bonita ao vivo ou se é mesmo má :blink: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 30 Junho 2017 (editado) Não a acho feia sinceramente. EDIT esqueçam, só tinha visto o vídeo que tinham metido no fb do Sporting. Na gala está horrível. Editado 30 Junho 2017 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 30 Junho 2017 é horrível e a principal.. sempre igual.. ainda falta uma ou é a stromp que falta? Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 30 Junho 2017 Estava à espera de bem melhor :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Junho 2017 o braile tá fixe mas f*da-se que coisinha mais feiosa :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post