riquelme21 Publicado 26 Julho 2015 Devolder. E tenho dúvidas em dar o melhor trepador ao Quintana, meto o Contador, o Froome e o Quintana no mesmo patamar. Por exemplo o Quintana nunca consegue entrar a grande nível, apanhou 1 minuto e tal na chegada em alto. Mas na terceira semana, é sem dúvida o mais forte. Com o CR longo, o Quintana perdia de 3-4 minutos para o Froome. O Kelderman, foi a maior desilusão. Apanhou 1 e tal do Froome numa chegada que não é nada boa para ele, visto que exigiu demasiado tempo a rolar. Eu continuo a achar que quando o terreno inclina é o melhor, mas aquele tipo de etapas é a coisa mais perfeita possível para a Sky. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 26 Julho 2015 Faz-me uma confusão do crl como é que há tanta malta a seguir isto e a apoiar ciclistas. Não pelo desporto em si, mas pela palhaçada que esta m*rda se tornou. Quem vê só por ver ainda é naquela, mas quem é fâ e tem preferidos, se quiser explicar... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 26 Julho 2015 (editado) Faz-me uma confusão do crl como é que há tanta malta a seguir isto e a apoiar ciclistas. Não pelo desporto em si, mas pela palhaçada que esta m*rda se tornou. Quem vê só por ver ainda é naquela, mas quem é fâ e tem preferidos, se quiser explicar... Porque não deveria apoiar? Editado 26 Julho 2015 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 26 Julho 2015 Enganei-me na conta, fds. Desculpem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 26 Julho 2015 A mim faz-me uma confusão do crl como se acha que o desporto que tem controlos mais apertados sobre o doping é o desporto dos dopados. O Fuentes e o Ferrari só deviam trabalhar com malta do ciclismo, pelos vistos. Quer dizer, pelas suspensões um gajo fica a pensar isso. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 26 Julho 2015 A mim faz-me uma confusão do crl como se acha que o desporto que tem controlos mais apertados sobre o doping é o desporto dos dopados. Isto Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 26 Julho 2015 Só no futebol é que podem bater recordes e fazer coisas sobre-humanas que continuem a serem todos limpos no que toca ao doping Mas se no ciclismo um Froome, um Quintana, um Nibali ou até o Contador batem recordes já são dopados. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 26 Julho 2015 Mas isso eles são mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 26 Julho 2015 Só no futebol é que podem bater recordes e fazer coisas sobre-humanas que continuem a serem todos limpos no que toca ao doping A parte mais importante no futebol não é a resistência física... sem qualidades técnicas tácticas excelentes não bates recordes... já numa modalidade que é estar em cima das rodas e pedalar sem fim a coisa é diferente... tal como no atletismo, por exemplo. Não estou a dizer que o ciclismo é tudo dopados. Mas não acho essa analogia racional. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Julho 2015 Não é a parte mais importante mas também conta. O ano passado, por exemplo, o Froome (provavelmente) perde o Tour porque foi mau tecnicamente Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Julho 2015 A parte mais importante no futebol não é a resistência física... sem qualidades técnicas tácticas excelentes não bates recordes... já numa modalidade que é estar em cima das rodas e pedalar sem fim a coisa é diferente... tal como no atletismo, por exemplo. Não estou a dizer que o ciclismo é tudo dopados. Mas não acho essa analogia racional. O ciclismo é só pedalar numa bicicleta e o futebol é só chutar uma bola. Em ambas há vertentes técnicas e tácticas mais complexas que são tão ou mais necessárias que o físico. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 26 Julho 2015 Pá, no futebol há muita mais importância da técnica do que no ciclismo. Agora cada um pega nisto da forma que quiser, é evidente que não estou a dizer que a técnica não tem importância no ciclismo, nem que basta subir e pedalar... estou a dizer que o doping num jogador ou num ciclista faz mais impacto positivo no ciclista. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 26 Julho 2015 Porque não deveria apoiar? Porque será? A mim faz-me uma confusão do crl como se acha que o desporto que tem controlos mais apertados sobre o doping é o desporto dos dopados. O Fuentes e o Ferrari só deviam trabalhar com malta do ciclismo, pelos vistos. Quer dizer, pelas suspensões um gajo fica a pensar isso. A questão não é ser o desporto dos dopados, isso todos são. A questão é que o ciclismo é 90% ou mais físico. Tu no futebol podes ter o Torrense a ganhar ao Porto, no ténis há sempre resultados inesperados, mas no ciclismo não é bem assim. O atletismo também me faz confusão, não é só isto... Mas fds, como é que vocês podem olhar para os melhores ciclistas e achar que eles não estão dopados? Até vi nas últimas páginas quem ficasse contente com a vitória do Froome.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 26 Julho 2015 Porque será? Por aplidarem o ciclismo de desporto dos dopados? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Julho 2015 Foi preciso acabar o Tour para este tópico levar com um post bombástico e cómico. :lol: Não sendo, de todo, o maior admirador do Froome e da Sky, não fiquei desiludido por terem conquistado a vitória individual. Um ciclista que baseia praticamente 12 meses de trabalho a pensar nesta competição, chega à primeira etapa de montanha e arrasa com todos, dois dias depois é acusado da forma que foi, é agredido da forma que foi, é pressionado à força pela imprensa e consegue todos os dias manter a mesma performance sem quebrar devido à parte psicológica merece os meus parabéns. Esperava o pódio para o Contador, nunca acreditei que o Valverde aguentasse esta forma até ao final do Tour, foi o melhor GT que já vi dele (mesmo já tendo ganho uma Vuelta). Para o ano há mais e espero que seja desta que o Tejay mostre que pode lutar pelo pódio num GT. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Julho 2015 Importância da técnica no ciclismo. Apenas um exemplo, Pinot é um excelente trepador e consegue acompanhar os melhores a subir. Chega às descidas e é ultrapassado por meio pelotão. Está relacionado com técnica. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 26 Julho 2015 Porque será? A questão não é ser o desporto dos dopados, isso todos são. A questão é que o ciclismo é 90% ou mais físico. Tu no futebol podes ter o Torrense a ganhar ao Porto, no ténis há sempre resultados inesperados, mas no ciclismo não é bem assim. O atletismo também me faz confusão, não é só isto... Mas fds, como é que vocês podem olhar para os melhores ciclistas e achar que eles não estão dopados? Até vi nas últimas páginas quem ficasse contente com a vitória do Froome.. :mrgreen: LOL porque é que quem gosta dele não devia ficar contente? Mesmo que andem todos dopados continuou a ser o melhor entre os dopados :lol: vai aí uma teoria. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Julho 2015 Pah, veja-se um Nibali a descer vertentes de 10% a 90 km/h; veja-se um comboio de ciclistas a revezar-se na perfeição para deixar o seu sprinter principal na dianteira nos últimos 100 metros da etapa para lhe aumentar as hipóteses de vencer; veja-se como o Alberto Contador venceu a Vuelta em 2012, quando havia ciclistas em melhores condições físicas, mas que ele bateu numa brilhante jogada estratégica; veja-se a forma como o Rui Costa se tornou campeão do mundo, ele que era o pior trepador e o finalizador mais lento no grupo de fugitivos... e no entanto foi ele a vencer. O erro é achar-se que o ciclismo é 90% ou mais físico. Mas como é que se explica que tal não é verdade a quem não acompanha a modalidade? É como explicar um arco-íris a um cego :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 26 Julho 2015 Volto a sublinhar o meu ponto. O doping tem mais impacto no ciclismo do que no futebol, em termos de performance final. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 26 Julho 2015 Obrigado Armstrong por teres estragado o ciclismo, agora é tudo dopados. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Julho 2015 Volto a sublinhar o meu ponto. O doping tem mais impacto no ciclismo do que no futebol, em termos de performance final. E então? Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 26 Julho 2015 Por aplidarem o ciclismo de desporto dos dopados? São todos. Para mim a questão é mais que devido ao impacto que o doping tem no ciclismo é difícil acreditar que a maior parte dos melhores do mundo não fazem uso dele. LOL porque é que quem gosta dele não devia ficar contente? Mesmo que andem todos dopados continuou a ser o melhor entre os dopados :lol: vai aí uma teoria. Claro que devem ficar contentes se gostam dele, agora porque é que gostam dele? O homem é ou não muito provavelmente um batoteiro? Pah, veja-se um Nibali a descer vertentes de 10% a 90 km/h; veja-se um comboio de ciclistas a revezar-se na perfeição para deixar o seu sprinter principal na dianteira nos últimos 100 metros da etapa para lhe aumentar as hipóteses de vencer; veja-se como o Alberto Contador venceu a Vuelta em 2012, quando havia ciclistas em melhores condições físicas, mas que ele bateu numa brilhante jogada estratégica; veja-se a forma como o Rui Costa se tornou campeão do mundo, ele que era o pior trepador e o finalizador mais lento no grupo de fugitivos... e no entanto foi ele a vencer. O erro é achar-se que o ciclismo é 90% ou mais físico. Mas como é que se explica que tal não é verdade a quem não acompanha a modalidade? É como explicar um arco-íris a um cego :lol: Pode não ser 90%, mas é de longe o factor mais importante ou não? Podes por exemplo mostrar corridas onde ciclistas tenham tido um outputt 10% menor do que outro e tenham terminado à frente deles. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 26 Julho 2015 E então? Nada. Só isso. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Julho 2015 Nada. Só isso. Ah. Pensei que tivesses algo interessante para acrescentar. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 26 Julho 2015 Claro que devem ficar contentes se gostam dele, agora porque é que gostam dele? O homem é ou não muito provavelmente um batoteiro? Tu é que dizes que eles são todos uns batoteiros. O gajo em questão nunca acusou nada portanto de batoteiro tem tanto como tu. Compartilhar este post Link para o post