Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
wolfking

Volta à França 2015

Publicações recomendadas

Bah, tenho pena de o Quintana não vencer o Tour :/

Compartilhar este post

Link para o post

Que subida do Quintana :prayer: o Froome todo roto.

Froome 2º Tour. Camisola das bolinhas também acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol nem ao Porte ganhou o tempo que tinha de ganhar ao Froome.

Compartilhar este post

Link para o post

Que monstro o Froome. Não torço por nenhum em especial mas fico contente por vê-lo ganhar depois da maneira como tem sido tratado nos ultimos dias. Ainda hoje, f*da-se, 12 km a ser assobiado á força não é fácil de aguentar. É preciso ser-se mesmo muito forte psicologicamente.

Até se pode provar que o gajo está dopado e o crl, mas para já tem o meu respeito. Ainda para mais houve etapas em que andou sem ninguém da equipa dele capaz de o ajudar. Enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Pinot :prayer:

Pena para o Contador não estar bem :( mas mesmo assim, esteve muito bem . nunca desistiu, e sempre tentou. Grande! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Este já é o Quintana que eu estava a espera, assim sim.

Vamos ver qual foi o tempo da subida :mrgreen:

Fica no ar o que seria se a Movistar não tivesse atitude que só estas 2 etapas serviam para atacar a geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Froome! Fico feliz pela sua vitória uma vez que é um ciclista que admiro imenso, provavelmente o meu preferido na actualidade. Fico ainda mais feliz pela azia dos franceses e pela imensa falta de respeito por um atleta em esforço.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

A segunda etapa fez muita diferença...

Mesmo. Vendo bem as coisas, o Quintana acaba por ganhar mais tempo ao Froome na montanha do que o contrário. Pena é que a Movistar nem sempre tenha feito as coisas da melhor forma.

Bela etapa, não morro sem ir ver uma etapa no Alpe D'Huez, que ambiente! :prayerp

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Froome! Fico feliz pela sua vitória uma vez que é um ciclista que admiro imenso, provavelmente o meu preferido na actualidade. Fico ainda mais feliz pela azia dos franceses e pela imensa falta de respeito por um atleta em esforço.

estou contigo nesta.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Isto ficou decidido em promenores...

O Froome teve a sorte e o engenho de ganhar o tempo na 2º etapa, e alem disso teve forte no inicio nos Pirenéus, abriu logo um grande fosso... que lhe permitiu gerir... Num tour que estava feito para o Quintana... verdade seja dita, se este tour tivesse um CRI de 30/40km... o quintana hoje estava a 5/6 minutos e não a 3

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Froome :handclap: totalmente merecido porque só falhou agora no fim e deu para controlar. Espero que cague no Tour e comece a fazer Giro & Vuelta. Uma organização de uma prova que permite que um atleta seja esmurrado e que lhe atirem urina para a cara diz muito sobre si.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quintana ainda lhe deu fixe no final, mas isto continua a ser pouco. Tem de ser mais ousado e não se limitar a esticar nos últimos 4/5 kms em duas etapas de montanha. Estou convencido que o Quintana teria ganho o Tour caso tivesse atacado ontem com o Nibali.

Talvez ganhe essa ousadia com a experiência.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta porcaria toda com os adeptos começou porque o Froome ganhou 1 minuto ao Quintana. Hoje vão começar a queimar os Colombianos todos em França só pode.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quintana fez a subida 26s mais rápido que o sue tempo em 2013

E fez o melhor tempo na Croix de Fer

Col de la Croix de Fer

2015:28,5 km km@5,2%---1:07:53---average speed 25.19 km/h(Quintana-Valverde)-RECORD

---1:07:57---average speed 25.17 km/h(Froome-Nibali)

---1:08:16---average speed 25.05 km/h(Porte-Pinot-Contador)

2008:28,5 km km@5,2%---1:10:35---average speed 24.23 km/h(Kohl-30 riders peloton)

1995:28,5 km km@5,2%---1:09:49---average speed 24.49 km/h(Virenque-Munoz-Dufaux-Bruyneel-Bolts-Gotti-Mejia-Jalabert-Elli-Escartin)

---1:10:04---average speed 24.41 km/h(Vicente Aparicio)

---1:10:25---average speed 24.28 km/h(Vona-Simoni)

---1:11:21---average speed 23.97 km/h(20 riders peloton)

Alpe d'Huez

2015:13,8 km@8%---39:22---average speed 21.03 km/h(Nairo Quintana)

---41:16---average speed 20.06 km/h(Thibaut Pinot)

2013:13,8 km@8%---39:48---average speed 20.80 km/h(Nairo Quintana)

---43:02---average speed 19.24 km/h(Christophe Riblon)

Compartilhar este post

Link para o post

Azia dos franceses? Pudera! Desde 90 a levar com vencedores que não os seus (ponto mais importante) e vencedores manhosos (o único menos "sombrio" só mesmo o Cadel). E isto dos "boo" subida acima já vem há muito, o Froome é apenas mais um nesse aspeto. Apupem à vontade, mais do que isso é que não, por muito que eu também não goste do corredor. Enormíssimo Pinot!

Compartilhar este post

Link para o post

Contador: "El año que viene cambiaremos por completo el plan. Me centraré en el Tour y vendré con otra ambición"

Preparem-se para 2016 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Contador: "El año que viene cambiaremos por completo el plan. Me centraré en el Tour y vendré con otra ambición"

Preparem-se para 2016 8-)

Tenho as minhas dúvidas. Não pela idade, que não é propriamente velho para um ciclista, mas ele já anda no topo há demasiado tempo. Já se nota o desgaste, nem no Giro foi o Contador, e mais um ano pouco fará para que o volte a ser.

Mas que volte e em grande, gente como o Contador fazem sempre falta ao pelotão. Farto dos meninos dos últimos 5 kms estou eu.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que o Quintana só tem 25 anos :lol: daqui a uns anos vamos ter ele e mais ninguém sequer perto.

O Froome é o primeiro a ganhar as bolinhas + amarela desde o Merckx :handclap: (o Sastre também ganhou porque o Kohl foi desclassificado acho eu)

Editado por SnY

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Quintana alguma vez ganhe um TdF porque duvido que alguma vez volte a haver um Tour sem CRI a sério. Excelente corrida este ano

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Quintana alguma vez ganhe um TdF porque duvido que alguma vez volte a haver um Tour sem CRI a sério. Excelente corrida este ano

Pois isto também é verdade. Com um CRI de 50 km o Quintana tinha mais uns 2 minutos em cima para o Froome.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...