Alexis Ren Publicado 25 Julho 2015 Devia ter sido assim há uns anos atrás para o Andy ter ganho um Tour na estrada e não na secretária :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 25 Julho 2015 Froome :prayer: Agora que vá à Vuelta. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Julho 2015 Grande Froome :handclap:/> totalmente merecido porque só falhou agora no fim e deu para controlar. Espero que cague no Tour e comece a fazer Giro & Vuelta. Uma organização de uma prova que permite que um atleta seja esmurrado e que lhe atirem urina para a cara diz muito sobre si. Situações virgens num Tour. Aconteceu com o Indurain, Armstrong e mais alguns e ninguém deixou de ir lá. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Julho 2015 Triunfo justo para o Froome, demonstrou ser o ciclista mais forte neste Tour. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 25 Julho 2015 Quando foi a última vez que o camisola amarela vence também a camisola da montanha? Grande etapa. A curva holandesa do Alpe d'Huez é qualquer coisa de fantástico. Já tive a felicidade de estar no Paris-Roubaix, Volta à Flandres e LBL (tudo no ano passado) e adorava estar no Alpe d'Huez. O pessoal daquela zona tem uma sorte do caraças no que toca a provas do World Tour Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 25 Julho 2015 Quando foi a última vez que o camisola amarela vence também a camisola da montanha? Grande etapa. A curva holandesa do Alpe d'Huez é qualquer coisa de fantástico. Já tive a felicidade de estar no Paris-Roubaix, Volta à Flandres e LBL (tudo no ano passado) e adorava estar no Alpe d'Huez. O pessoal daquela zona tem uma sorte do caraças no que toca a provas do World Tour Foi o Sastre depois da desclassificação do Kohl. Na estrada foi o Merckx. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 25 Julho 2015 O Sagan é o Amstrong da camisola verde, e já vai com 4 seguidas :mrgreen: Enquanto eles não mudarem qualquer coisa nas regras vai ser sempre ele a ganhar. Ele faz sempre top 4 ou top 5 nos sprints e consegue ir buscar pontos onde mais nenhum sprinter consegue. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Julho 2015 Tenho as minhas dúvidas. Não pela idade, que não é propriamente velho para um ciclista, mas ele já anda no topo há demasiado tempo. Já se nota o desgaste, nem no Giro foi o Contador, e mais um ano pouco fará para que o volte a ser. Mas que volte e em grande, gente como o Contador fazem sempre falta ao pelotão. Farto dos meninos dos últimos 5 kms estou eu. Já tinha dito isso lá atrás, é muito difícil ele voltar a ganhar um Tour. Esta época podia ter uma chance mas quis arriscar no Giro e acabou por ganhar aí. O Sagan é o Amstrong da camisola verde, e já vai com 4 seguidas :mrgreen:/> Pq não um Zabel ou Jalabert? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Julho 2015 Tenho as minhas dúvidas. Não pela idade, que não é propriamente velho para um ciclista, mas ele já anda no topo há demasiado tempo. Já se nota o desgaste, nem no Giro foi o Contador, e mais um ano pouco fará para que o volte a ser. Mas que volte e em grande, gente como o Contador fazem sempre falta ao pelotão. Farto dos meninos dos últimos 5 kms estou eu. Se conseguir atingir o nível do ano passado, ainda talvez consiga. Agora, se não lá chegar perto, vai ser dificil. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Julho 2015 Já em 2013 tinham muitas dúvidas que ele conseguisse subir de novo com os melhores como sempre mostrou :mrgreen: E, em boa verdade, nunca mais o fez. Em 2013 falhou o pódio do Tour; em 2014 caiu; este ano voltou a falhar o pódio. Mesmo nas vitórias na Vuelta e no Giro, em 2014 e 2015, respetivamente, não foi aquele ciclista que destruia pelotões montanha acima. Teve dias bons e dias maus em ambas as provas, mas nenhum demolidor como antigamente. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 25 Julho 2015 A cena é que o Quintana só tem 25 anos :lol: daqui a uns anos vamos ter ele e mais ninguém sequer perto. Pode aparecer outro Quintana daqui por uns anitos, quando Froome, Nibali, etc. começar a decrescer de qualidade. Quanto à etapa de hoje, enorme Pinot! Já merecia a vitória em etapa e finalmente a tem. Espero que tenha ganho o tónico de confiança necessário para um resto de temporada em cheio. No que toca ao Nairo, pareceu-me ser o melhor trepador deste Tour. Não foi o melhor ciclista, mas na montanha conseguiu ser o melhor no cômputo geral. Uma palavra para Valverde que, finalmente, consegue o seu pódio. Já o merecia depois de uma carreira absolutamente magnífica. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 25 Julho 2015 Pode aparecer outro Quintana daqui por uns anitos, quando Froome, Nibali, etc. começar a decrescer de qualidade. Quanto à etapa de hoje, enorme Pinot! Já merecia a vitória em etapa e finalmente a tem. Espero que tenha ganho o tónico de confiança necessário para um resto de temporada em cheio. No que toca ao Nairo, pareceu-me ser o melhor trepador deste Tour. Não foi o melhor ciclista, mas na montanha conseguiu ser o melhor no cômputo geral. Uma palavra para Valverde que, finalmente, consegue o seu pódio. Já o merecia depois de uma carreira absolutamente magnífica. O próximo Quintana já está na Astana e no próximo ano já está a fazer top-10 em GT's 8) Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 25 Julho 2015 O Aru e Majka tem uma palavra a dizer 8-) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Julho 2015 Próximo Quintana está mesmo na Tinkoff, é o Beltran. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Julho 2015 O próximo Quintana está na Katusha e até já participou na edição deste ano com o dorsal 98 só para fazer aquilo que se designa de "reconhecimento do terreno", ou seja, ver o ambiente onde mais tarde ou mais cedo vai brilhar. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Julho 2015 Porque só comecei a ver ciclismo em 2009 e as vitórias do Armstrong toda a gente conhece, quantos vitórias tem um Zabel ou Jalabert eu não sei :mrgreen:/> O Zabel ganhou 6 verdes seguidas e o Jalabert deve ter ganho umas 4 ou 5 Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 25 Julho 2015 O próximo Quintana já está na Astana e no próximo ano já está a fazer top-10 em GT's 8) Muito isto! Só não faço ideia de como seja no CR, mas o miudo já sobe como gente grande Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 25 Julho 2015 O da Astana é o Aru ou o Rosa? Nem um nem outro 8) Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 25 Julho 2015 Muito isto! Só não faço ideia de como seja no CR, mas o miudo já sobe como gente grande Também é bom Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Julho 2015 Hoje falaram do Majka como possível sucessor do Contador a liderar a equipa num GT. É bom se a Tinkoff quiser ser a próxima Europcar do pelotão internacional. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 25 Julho 2015 Disse Zeits porque houve um PCM que o gajo num save meu ficou um bicho de todo o tamanho :lol: Não conheço esse, é bom? Ganhou a Volta a França do futuro, já sei a resposta :mrgreen: Para além disso e de outros resultados na colombia este ano já fez exibições do crl para quem está no 1º profissional e tem apenas 21 anos Basta ver na Suiça que ele faz 4º numa subidazinha destas http://www.climbbybike.com/profile/Rettenbachferner-Solden_profile.jpg :lol: e com a concorrencia que estava lá! Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 25 Julho 2015 Também podes ir ver algumas etapas da Volta à Suiça deste ano, em que o moço fez 7º a 3m06 do Spilak, sendo que perdeu 2m57 no CRI final :mrgreen: 21 anos! Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Julho 2015 então e o Landa? é da mesma idade do Quintana. quando o Froome tiver a decaír passa o Landa para o Tour já com 1 GT no bolso. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 25 Julho 2015 Froome e Nibali ainda devem se manter a discutir grandes voltas, mais uns 3 aninhos. Em relação ao Majka, já merece ser aposta da equipa para discutir um GT. O Quintana pode é ter azar e ver-se aflito para ganhar o Tour, se voltam os CR's longos. Compartilhar este post Link para o post