Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
wolfking

Volta à França 2015

Publicações recomendadas

La Toussuire

2015:18,0 km@6,1%---44:28---average speed 24.29 km/h(Nairo Quintana)-RECORD

---45:36---average speed 23.68 km/h(Vincenzo Nibali)

2012:18,0 km@6,1%---45:02---average speed 23.98 km/h(Pinot-Froome)

---47:31---average speed 22.73 km/h(Pierre Rolland)

2008:17,7 km@6,2%---45:26---average speed 23.37 km/h(Chris Anker Sorensen)

---45:19---average speed 23.44 km/h(Pierrick Fedrigo)

2006:18,0 km@6,1%---44:50---average speed 24.09 km/h(Carlos Sastre)

2006:18,0 km@6,1%---47:05---average speed 22.94 km/h(Moreau-Leipheimer-Piepoli)

Compartilhar este post

Link para o post

O Bardet tornou-se no meu ciclista favorito pelo simples facto de ter descoberto que nasceu no mesmo dia que eu. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver se agora também vai começar tudo a chamar dopado ao Quintana. melhor tempo de sempre na subida.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje também vão começar a chorar e pedir os watts e os dados do Quintana? :lol:

Boa táctica da Movistar, ria-me se amanhã o Valverde perde-se o 3º lugar. O Froome hoje estava todo estoirado, amanhã vamos lá ver se não perde muito tempo para o Nairo.

Quero ver se agora também vai começar tudo a chamar dopado ao Quintana. melhor tempo de sempre na subida.

pode ser que à terceira seja de vez, tenta tenta

Compartilhar este post

Link para o post

Andou tudo para aqui a chorar mas hoje não se diz nada :mrgreen: o normal portanto.

EDIT: Ah e o Thomas perdeu alguns 20 minutos. Já não havia doping para hoje :(

Editado por SnY

Compartilhar este post

Link para o post

Andou tudo para aqui a chorar mas hoje não se diz nada :mrgreen: o normal portanto.

Não é a da Sky, mas por acaso a Movistar tem um historial de doping, muito mais agravante do que a Sky.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a gozar. Não acho que ele esteja dopado ou wtv. Só acho piada é que mandam as bocas ao Froome mas depois não dizem nada dos outros.

E ao que parece o Froome foi full derp pedir justificações ao Nibali por ele ter atacado quando ele teve um problema mecânico. Passou-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a gozar. Não acho que ele esteja dopado ou wtv. Só acho piada é que mandam as bocas ao Froome mas depois não dizem nada dos outros.

E ao que parece o Froome foi full derp pedir justificações ao Nibali por ele ter atacado quando ele teve um problema mecânico. Passou-se.

Do que li, foi só bocas nas entrevistas. Mas não deixa de ter razão, como o Andy teve no passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Movistar :lol: Estão a prestar-se ao papel ridículo que a Astana desempenhou no giro. Duas equipas de m*rda.

Até eu que apoio o Froome desde o primeiro dia fiquei desiludido com o desenrolar desta etapa. No estado em que estava o Froome o Quintana podia perfeitamente ter reentrado na luta pela amarela e até ganho a etapa, agora só com um descalabro do britânico.

Nibali :prayer:

Tenho pena de que tenha chegado ao tour num estado lastimável porque ele sim, poderia dar luta ao Froome. Espero que consiga ficar no top 3.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Nos tempos passados também ficavam a 15 e 20 minutos na geral e andavam todos com doping...não vale esse argumento :mrgreen:

Vê o historial do froome e vê o do quintana e logo vês o porquê de ninguém dizer nada...embora também não meta as mãos no fogo por ele...

Do que li, foi só bocas nas entrevistas. Mas não deixa de ter razão, como o Andy teve no passado.

Concordo, o Nibali bem pode dizer o que quiser que não engana..viu o froome com problemas a ficar pa trás e siga mundo não é bonito mas enfim..não é a primeira e nem será a última vez

Editado por h_u_g_o

Compartilhar este post

Link para o post

La Toussuire

2015:18,0 km@6,1%---44:28---average speed 24.29 km/h(Nairo Quintana)-RECORD

---45:36---average speed 23.68 km/h(Vincenzo Nibali)

2012:18,0 km@6,1%---45:02---average speed 23.98 km/h(Pinot-Froome)

---47:31---average speed 22.73 km/h(Pierre Rolland)

2008:17,7 km@6,2%---45:26---average speed 23.37 km/h(Chris Anker Sorensen)

---45:19---average speed 23.44 km/h(Pierrick Fedrigo)

2006:18,0 km@6,1%---44:50---average speed 24.09 km/h(Carlos Sastre)

2006:18,0 km@6,1%---47:05---average speed 22.94 km/h(Moreau-Leipheimer-Piepoli)

o Froome é uma máquina, correu de maneira a fazer o mesmo tempo que tinha feito da outra vez

Compartilhar este post

Link para o post

CRL! :prayer:

És enorme Nibali :prayer: é mesmo uma pena que o Contador tenha tentado Giro/Tour. Podia não ganhar, mas ia estragar as contas a toda a gente.

Bem também o Bardet e o crl do Poels tinha duracel, porque durou e durou e durou!

Fds só de pensar que amanhã vou estar a trabalhar e não vou ver a etapa -.-'

Compartilhar este post

Link para o post

A Movistar ano após ano é sempre a mesma m*rda. Que merdosos fdx. Com Valverde e Quintana e Froome isolado era para partir tudo como se não houvesse amanhã

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o problema, amanha existir uma etapa com 110Km e penso eu que o Quintana vai atacar logo na primeira subida.

Como hoje que iam atacar feitos loucos. E não fosse o Nibali a atacar ainda agora tavam a cheirar o rabo ao Froome com medo

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã o Nibali vai arrancar o alcatrão na Croix de Fer e o Quintana vai seguir na rodinha até ao Alpe d'Huez. Talvez ataque mais cedo que hoje caso a corrida esteja toda partida, mas não espero muito mais que hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero acreditar que sim, não faz sentido ele ficar a ver a etapa a passar quando tem o 2º lugar mais que garantido e o primeiro ainda com alguma probabilidade de chegar lá, por muito pequena que seja ainda dá.

E deixar o Froome amanha na descida completamente sozinho era o ideal para o Quintana.

Não é tão é tão fácil isso acontecer, o Poels tá muito forte, e para isso acontecer, o Valverde tem de se desgastar. E não me admirava nada mas mesmo nada, de ver o Froome a tentar ganhar a etapa, com jeitinho leva a amarela e camisola de melhor trepador, e depois para ano não põe os pés no Tour, deixando a organização a arder.

Se o Quintana não ganha um Tour feito à sua imagem, não sei se algum dia ganhará.

Em relação ao Contador, acho que este ano ainda não o vi na melhor forma, nem no Giro.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeram-lhe uma má preparação. No giro ainda teve a desculpa de ter tido aquela queda e tal, ainda fez lá um ataque que não foi fácil o Aru colar nele, mas com a queda, um Giro duro do inicio ao fim e uma equipa fraca ficou demasiado cansado para este tour. Mas pode ser que mal termine este tour comece a preparar a próxima época e que para o ano esteja como no ano passado. Ele e os adeptos do ciclismo merecem uma despedida em grande em Paris.

Não me parece que o poels aguente com o Valverde, Nibali e Quintana. Se aguentar... E o Froome já está todo podre, precisava de um Quintana fraco para vencer esta etapa, para ele o melhor era vencer uma fuga. Era bom sinal...

O Froome podre ? Se o Froome está todo podre, o que dizer de Contador, Valverde ?

O Contador nesta preparação teve algo de surpreendente, consegue ter uma terceira semana melhor que as duas anteriores, e teoricamente era previsível ser o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

O Valverde só tinha de ter arrancado juntamente com o Nibali, assim quando o Froome chegasse ao grupo ia ter de ser ele a assumir a perseguição. Se ele por acaso conseguisse chegar perto/apanhar os 2, nesse preciso momento o Quintana atacava.

Também podem pensar ao contrário, sendo o Quintana a sair com o Nibali.

Compartilhar este post

Link para o post

O Contador teve de trabalhar mais no Giro do que estaria à espera por causa da pressão da Astana. Em 2011 ele apresentou-se bem melhor no Tour imo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quintana é um atado do carago. Pode ser muito bom trepador e vir a ser ainda melhor, mas é tão sem sal que até dói. Então o Froome fica para trás, o Nibali, um gajo que sobe bem e desce ainda melhor, vai-se embora, e o gajo fica sentado como se não fosse nada com ele? Era para ir com ele, os dois juntos podiam ter arrasado o Froome, hoje. Enfim...

Editado por BlackHawk

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo é esta súbita quebra de forma do Froome e da Sky. Na primeira semana estiveram imbativeis (logo na semana em que havia menos montanha) e a partir de uma certa altura começou a haver um decréscimo gradual de rendimento em todos os seus iclistas, sendo que nos últimos dias tem sido mais notório porque chegaram a um ponto em que já não conseguem controlar os acontecimentos. Acho que houve ali qualquer coisa de errado na preparação porque atingiram o pico de forma cedo demais.

Compartilhar este post

Link para o post
depois para ano não põe os pés no Tour, deixando a organização a arder.

Que conversa é esta, afinal?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...