bobzz Publicado 24 Julho 2015 isto é que vai ser desmoralizar, não lhe ganham tempo mesmo com paragens Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Julho 2015 Froome já encostou. Não me cheira que o Niballi consiga grande coisa. Que monstro. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 24 Julho 2015 Se ele vai buscar o Nibali fechem isto. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Julho 2015 Nibali :prayer: E o Rolland está a fazer uma subida muito boa, perdeu pouco tempo desde o momento em que a Astana aumentou o ritmo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Julho 2015 Bem, se hoje não atacam o Froome... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Julho 2015 Vais só uns 10km atrasado ó Nairo mas é na boa Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Julho 2015 10km é pouco. Ver a Movistar a correr dá-me cancro. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 24 Julho 2015 Este bardet anda muito bem nesta última semana Compartilhar este post Link para o post
Freire Publicado 24 Julho 2015 30 seg UIIIIISH Amanha é que é! :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 24 Julho 2015 realmente parece que os que andaram em destaque no ano passado apareceram nesta ultima semana Bardet, Nibali, Pinot Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 24 Julho 2015 Hoje também vão começar a chorar e pedir os watts e os dados do Quintana? :lol: Boa táctica da Movistar, ria-me se amanhã o Valverde perde-se o 3º lugar. O Froome hoje estava todo estoirado, amanhã vamos lá ver se não perde muito tempo para o Nairo. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 24 Julho 2015 Nibali é outro Pedigree, viva o Tubarão e viva o Contador por nos últimos dias terem mostrado outra fibra. Espero mesmo que o italiano consiga amanha chegar ao pódio. Em relação ao Quintana, tem desiludido neste Tour sempre o achei com outra atitude, veremos amanha como será, se não se arrependerá mais tarde. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Julho 2015 Muito merecida está vitória do Nibali na etapa. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 24 Julho 2015 Esqueci-me no meu post da coisa mais importante. Nibali :prayer: que ciclista. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Julho 2015 Como é que é possível a Movistar conseguir ter 2 ciclistas no top 3? Que cancro de equipa a correr. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 24 Julho 2015 (editado) O tempo que o Froome perde para o Quintana será mais pernas do Quintana? ou o Froome a meter o seu ritmo para não se desgastar em demasia a perseguir o Quintana ainda havendo uma etapa dura amanhã? pergunto porque o Quintana fez ainda esforço para manter a distancia na estrada. Se amanhã alguém ataca será que o Quintana não paga um pouco por um ataque que tirou apenas 30 segundos de 3 minutos e 10 segundos que tinha para recuperar e faltando apenas uma etapa de alta-montanha? Editado 24 Julho 2015 por demander Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 24 Julho 2015 O Froome é muito inteligente a correr, controlou o Quintana de longe. Eu se fosse ao britânico nunca mais punha os pés no Tour. Ainda vai conseguir sacar a camisola de melhor trepador e a camisola amarela no final do Tour. O Quintana fez o melhor tempo de sempre nesta subida. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Julho 2015 O Froome qd vê q não consegue acompanhar vai ao ritmo dele. no ano passado, na vuelta, fez isso e não se safou mal. Compartilhar este post Link para o post