Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

Sergio Ramos vale De Gea e 30 milhões

Publicações recomendadas

Hoje li a notícia e achei que era De Gea = Ramos + 30M e pensei "epá, que exagero, 30 milhões é muito puxado além do Ramos. Mas afinal é ao contrário! :lol: Negócio do século para o Real.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ramos? Longe, pqp. Quando tens o Garay perdido na Rússia...

Ramos>>>>>>>Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

No esquema do Guardiola não sei... Mas concordo que precisam de um upgrade ao rafinha.

Compartilhar este post

Link para o post

8)

Jogou bem na contenção, na antecipação, é forte fisicamente, é ágil. Nunca pensei que o gajo ficasse assim tão bom. Agora falta o Jones também dar o salto qualitativo.

Não estou a dizer que não quero o Ramos, até já disse que seria um excelente lateral-direito, mas ele não vale um De Gea.

Isso em vídeos é sempre bonito mas lembro-me de uns bons jogos que o Smalling esteve péssimo, ele tem potencial mas nunca será para ser titular num Manchester United.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Jones pode ser visto como titular num 11 ideal do United, não vejo porque o Smalling não possa ser.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jones é outro que estagnou, nem ele, nem o Smalling, nem o Rafael, servem para serem titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

O jones é de longe o melhor. É verdade que nesta altura já devia estar noutro patamar, mas ainda vai a tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Ah

Ramos>>>>>>>Rafinha

Ah! Estás a falar para DD. Tens lá o melhor do mundo, vais buscar o Axel à Rússia tbm tá resolvido

Compartilhar este post

Link para o post

Good old Jamie :mrgreen:

1566612.jpg

Se essas estatísticas quisessem dizer alguma coisa, que não querem, só o sucesso no passe do Ramos era logo justificação para ser ele a escolha de um grande clube na vez do Hummels...

A questão é perceber o contexto de cada um nos clubes, a forma de jogar das respectivas equipas e o risco que cada um toma no passe.

Agora..

Fora essa estatística que ainda é a mais significativa, as outras (excepto talvez as intercepções) são um bocado irrelevantes...

Desarmes? Ya, um faz mais, mas porquê? Se calhar é mais vezes testado, se calhar a equipa onde joga defende mais vezes... Muitas variáveis... Mais importante é a taxa de sucesso no desarme!

E o mesmo vale para as "clearances" (traduzir para limpezas fica estranho e não me lembro de nenhuma expressão apropriada)... Além do mais pode até significar que o Ramos consegue mais vezes sair a jogar depois de recuperar que o Hummels...

E mais intercepções costuma ser sinal de inteligência a ler o jogo. Embora também possa ter de ver com os contextos das equipas como as outras...

Mas pronto... Dessa estatística, a valer, escolhia o Ramos sem pensar muito!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...