Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Os 3 erros que as mulheres portuguesas cometem e matam a relação

Publicações recomendadas

Antes cobertores que moçambicanos.

Que comentário mais aleatório. :lol:

Anyway, aquilo que o Quintino diz não é nada de novo. Até parece que descobriu a pólvora.

Compartilhar este post

Link para o post

As mulheres portuguesas são diferentes das dos ouros países.

Uma pessoa disse isto e com um bocado de razão:

" As mulheres portuguesas acham-se 10 quando na verdade são 5. As espanholas são "11" e acham-se 5" (numa escala de 0 a 10, sim, sei que foi dito 11, mas era para hiperbolizar a dimensão da frase)

Claro que é um exagero, até porque há muitas portuguesas que são 10 e espanholas que são 5, mas, se a frase acima for para descrever em termos de feitio e de saber o que querem ou não, então, a frase acima é correcta.

Maior parte das mulheres aqui em PT, são muito exigentes com os outros, esquesitas e querem um homem perfeito a quem dizem que estão com dores de cabeça, mas depois andam a f*der com o "vizinho".

E depois os homens é que são todos iguais....

Mas justiça seja feita, também há mulheres excelentes, de corpo e de feitio (que é o que mais interessa numa relação à sério) só que é preciso saber escolher para uma boa relação não acabar em traição...

Editado por RuiFCPsempre

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nop :biggrin: ela tem mau dormir e eu não gosto de dormir acompanhado, além disso tenho sérios problemas para dormir (passo várias noites em claro) e tenho de ver TV até ao burnout para adormecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Passando a parte do Quitino ser um anormal de primeira, concordo em parte com isto.

Do que oiço e leio, a mim parece-me que também passa por as mulheres (não faço parecerem que estão cada vez mais exigentes com o parceiro e com o que querem neste e acabam por entre elas inventar uma definição de "homem a sério": o tal gajo todo bom cheio de abdominais (de preferência que sejam genéticos e que não precisem de manutenção), mas que tenha tempo livre e não ande sempre ocupado (seja no trabalho, no ginásio ou em projetos pessoais), mas que tenha um bom trabalho e ganhe bem, que seja inteligente e saiba fazer tudo (preferencialmente também genético, sem ter que passar pelo processo de aprendizagem) - tem que ter cultura geral, saber fazer coisas de "homem" (lareiras, barbecues, arranjar coisas, fazer a contabilidade da casa) e saber fazer coisas de "mulher" (cozinhar, coisas da casa, entre outros), como um robô que não precisa de nenhum tipo de apoio físico, mental, psicológico ou emocional.

Depois entram montes de coisas contraditórias: como um equilíbrio agressividade-calma, humor-seriedade, divertido-classe, autónomo-grupo, entre outras tantas contradições que elas lá arranjam mas que têm que funcionar em sincronia perfeita com a vontade da mulher.

Eventualmente, as "amigas" acabam por discutir entre elas os pontos-chave dos seus parceiros: as "seguras" partilham as partes positivas, as "inseguras" partilham só as partes negativas - eventualmente não percebem que estão a pedir coisas contraditórias e impossíveis de existir na mesma pessoa (vide sucesso das 50 Sombras de Gray), que acabam por as procurar em pessoas em quem só reparam no que "lhes falta" - a meu ver isso é triste e destrói todas as possibilidades de existir uma relação ou de esta correr bem.

Editado por Ricardo Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Disse aquilo mas nem sequer gosto do quintino, considero-o uma pessoa hipócrita....

Quanto ao que disseste, é verdade.

Basta irem aos shoppings durante a semana à hora de almoço ou ao fim-de-semana durante a tarde para perceberem o que elas pretendem.

Mais especifcamente: na zona das lojas de roupa e restauração...

Mas isso é a chamada "lei da oferta e da procura" :

Se gostamos duma mulher, à partida temos de meter na cabeça que ela já tem 2 ou 3 gajos em cima dela.

Portanto, na cabeça dela, ela tem carta branca para escolher quem quer naquele momento, e carta branca para por os outros na lista de espera (a chamada: "lista para o caso de serem abandonadas ou quererem aumentar o ego ao trair o namorado porque podem e têm pretendentes à espera").

Por isso, ou és muito bom fisica e psicologicamente e tens algum dinheiro; Ou fazes com que ela meta na cabeça que te tem de conquistar. Senão estás tramado...

Mas esta situação é culpa dos dois, homem e mulher:

Nós homens estamos menos exigentes, se uma miúda tiver mamas e cu, "já tá bom".

Logo, elas vão realçar essas partes do corpo, o que vai atrai-lhes muitos homens, daí haver uma mulher e 2 ou 3 gajos atrás dela.

Não é por acaso que é mais fácil para uma mulher feia arranjar um namorado (pois pode ter mamas e cu), do que para um gajo feio arranjar namorada.

Temos que escolher as que são carinhosas e fiéis, uma mulher no verdadeiro sentido da palavra, porque sei e quero acreditar que ainda existem mulheres para casar.

Editado por RuiFCPsempre

Compartilhar este post

Link para o post

Este Quintino agora está em todo o lado, é pior que as baratas. Ligo a Antena 3, lá está, de manhã lá está ele na TVI, agora até aqui.

E o pior é que não diz nada de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

vinha ler para me rir

Veja aqui a lista feita por Quintino Aires

99124221did_not_read.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O grande erro das mulheres portuguesas que mata as relações é assim que se apaixonam cuspirem mensagens e outras cenas que tais como se não houvesse amanhã...

"Amor, acabei de pisar de cócó..." "Morzinho, comprei agora uma pêra abacate para a sobremesa a pensar em ti <3" "Só para dizer que és muito importante! Dorme bem bébé, sonhos bons *-*"

EVERY FUCKIN' TIME, ALL FUCKIN' DAY!!!!

Deixem-nos viver só um bocadinho sem a vossa presença... Mas só um bocadinho crl [-o<

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

O grande erro das mulheres portuguesas que mata as relações é assim que se apaixonam cuspirem mensagens e outras cenas que tais como se não houvesse amanhã...

"Amor, acabei de pisar de cócó..." "Morzinho, comprei agora uma pêra abacate para a sobremesa a pensar em ti <3" "Só para dizer que és muito importante! Dorme bem bébé, sonhos bons *-*"

EVERY FUCKIN' TIME, ALL FUCKIN' DAY!!!!

Deixem-nos viver só um bocadinho sem a vossa presença... Mas só um bocadinho crl eusa_pray.gif

É chato. Uma vez levei com um 'amo-te <3' por sms por parte da ex e respondi com um 'olá'. Ao que parece não se pode responder assim. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez levei com um 'amo-te <3' por sms por parte da ex

isso é uma entrada a pé juntos nos primeiros 10 minutos de jogo

Compartilhar este post

Link para o post

isso é uma entrada a pé juntos nos primeiros 10 minutos de jogo

Mas era quando ainda não era ex. Aconteceu algo parecido quando já era ex mas já não queria saber.

2much ex numa frase.

Editado por Doce

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado verdade o que o infinito disse, entra-se num relacionamento e parece que é obrigação estarmos 24/7 a contactar e a combinar coisas com elas.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas... muitas mesmo.... Aliás, não vai da idade, vai mesmo da personalidade da maioria delas...

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem-me. Enganei-me no tópico.

Sugestão: coloquem no sub-título qualquer coisa a avisar que este tópico trata de assuntos sobre a adolescência e não é recomendado a quem já não tem borbulhas no rosto e já se esqueceu da última vez que usou o Clearasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas... muitas mesmo.... Aliás, não vai da idade, vai mesmo da personalidade da maioria delas...

Concordo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Se têm uma personalidade dessas e estão com elas, o que está mal aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

O Desc às vezes é chato, mas diz muitas verdades.

:lol:

Concordo com o infinito. A minha maria ao início era muito assim, mas foi domesticada ao longo do tempo 8) Mas um amigo meu começou a namorar há umas semanas e eu ainda não conheço a gaja e já não gosto dela :lol: pqp de gaja mais chata, sempre a ligar-lhe, mandar sms's... ontem ligou-lhe a perguntar em que ano a Croácia entrou para a UE. Ela estava em casa, com pc e com net. Tão escusado.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Concordo com o infinito. A minha maria ao início era muito assim, mas foi domesticada ao longo do tempo 8) Mas um amigo meu começou a namorar há umas semanas e eu ainda não conheço a gaja e já não gosto dela :lol: pqp de gaja mais chata, sempre a ligar-lhe, mandar sms's... ontem ligou-lhe a perguntar em que ano a Croácia entrou para a UE. Ela estava em casa, com pc e com net. Tão escusado.

Ela estava no Quem Quer Ser Milionário? É a única explicação... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...