Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Os 3 erros que as mulheres portuguesas cometem e matam a relação

Publicações recomendadas

Os 3 erros que as mulheres portuguesas cometem e matam a relação

Há muitas coisas que fazemos que podem matar a nossa relação. Muitas delas, nós até sabemos mas acabamos por não pensar o suficiente sobre isso.

Veja aqui a lista feita por Quintino Aires:

1 – O primeiro grande erro é não estarem apaixonadas, não desejarem o sexo e recusarem ter relações sexuais com o parceiro frequentemente.

2 – Não dividir as tarefas de casa. Isto porque cria um sentimento de desigualdade. Na opinião de Quintino Aires, isto faz com que o homem se sinta excluído da organização da sua casa e da sua própria vida.

3 – Acreditar que o amor é para sempre e que por isso, quando há filhos, os filhos podem ser, em qualquer situação, a prioridade. Ligar-se demasiado aos filhos e repetir que os filhos estão em primeiro lugar podem ser verdadeiros erros.

O psicólogo explica ainda que estes erros cometidos pelas mulheres não são iguais em todos os países. Em Portugal, há uma forma de ver as coisas muito influenciada por vários factores. “Um exemplo, é o facto de as mulheres portuguesas acreditarem muito na existência de um príncipe encantado. Uma situação que já tinha começado a querer desaparecer mas que agora voltou em força. Principalmente, quando falamos de raparigas muito novas”, explica.

@I

Compartilhar este post

Link para o post

não sabia que o gajo que fantasia em ter sexo com animais agora era um entendido em relações amorosas entre humanos.

Compartilhar este post

Link para o post

se em vez de falar a mulher mugisse este gajo ficava com ela para sempre

Compartilhar este post

Link para o post

2 – Não dividir as tarefas de casa. Isto porque cria um sentimento de desigualdade. Na opinião de Quintino Aires, isto faz com que o homem se sinta excluído da organização da sua casa e da sua própria vida.

Por mim estão à vontade. Se fizerem mesmo questão de fazer tudo, não me oponho nem guardo ressentimento.

Compartilhar este post

Link para o post

1 – O primeiro grande erro é não estarem apaixonadas, não desejarem o sexo e recusarem ter relações sexuais com o parceiro frequentemente.

o infinito não dizia uma m*rda parecida ?

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim estão à vontade. Se fizerem mesmo questão de fazer tudo, não me oponho nem guardo ressentimento.

Mas depois há aquela boca da parte dela. Ah e tal, não ajudas em nada cá em casa. Quando um gajo tentava ajudar, levava nas orelhas porque fazia mal, ou não fazia ao jeito dela.

"Felizmente" já não oiço essas bocas :-|

o infinito não dizia uma m*rda parecida ?

Isso acontece quando a relação está a ir de vela.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tudo muito bonito, mas a pior m*rda é sempre ocuparem a p*ta da cama e meterem 50 cobertores até em agosto

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tudo muito bonito, mas a pior m*rda é sempre ocuparem a p*ta da cama e meterem 50 cobertores até em agosto

Dorme no sofá.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes cobertores que moçambicanos.

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: :prayer: :funny: :funny:

O Desc já ganhou, fechem o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação aos cobertores... sim, irritava bastante ter de levar com o edredão (daqueles pesadões ou de penas) até junho + 2 gatos, sendo uma, uma gorda de crl e o outro grande, ou pelo menos com a mania de ser grande. Só sei que acordava com um espaço grande entre eu e ela, tudo por causa da badocha da gata, depois uma coisa engraçada, mesmo estando 30ºC o raio da gata enfiava-se debaixo dos lençóis, edredão.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Li Quintino Aires e caguei pro resto da notícia.

Isto. Que nojo que este gajo me mete :lol:

Editado por Pablito Aimar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

não dormir juntos faz mal à relação tb...

Durmo maior parte dos dias no sofá.

O meu tio tinha um ditado "homem que ajuda muito a mulher em casa vai ser corno muito mais depressa" :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu tio tinha um ditado "homem que ajuda muito a mulher em casa vai ser corno muito mais depressa" :funny:

Faz sentido. A mulher fica com mais tempo livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...