Poeira Publicado 25 Julho 2015 Greipel Cavendish Sagan Froome Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 25 Julho 2015 Greipel Sagan Cavendish Froome Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 25 Julho 2015 21a etapa 1º Greipel 2º Cavendish 3º Degenkolb CA :Froome Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 25 Julho 2015 cavendish sagan greipel froome Compartilhar este post Link para o post
JoaoVieira Publicado 25 Julho 2015 (editado) Greipel Sagan Degenkolb Froome Editado 25 Julho 2015 por JoaoVieira Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 26 Julho 2015 (editado) Alexander Kristoff André Greipel John Degenkolb Froome Editado 26 Julho 2015 por del9y Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 26 Julho 2015 Ainda estou na luta! :p Greipel Cavendish Sagan Froome Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Julho 2015 21ª Etapa 1º: Cavendish 2º: Greipel 3º: Coquard CA: Froome Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 26 Julho 2015 (editado) Cavendish Greipel Sagan Froome Editado 26 Julho 2015 por KobeBryant Compartilhar este post Link para o post
Rato Vieira Publicado 26 Julho 2015 21ª Etapa 1º: Greipel 2º: Degenkolb 3º: Sagan CA: Froome Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Julho 2015 greipel sagan cavendish froome Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 26 Julho 2015 Greipel Sagan Cavendish Froome Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 26 Julho 2015 Ta bem que e por 1p, e dev perder a mesma graças aquela etapa de montanha em que alteraram a aposta ao fim, mas eu na etapa 19 pus o froome em 3o Corrigido :compinchas: Aí está ela! Obrigado a todos pela participação e até à Vuelta! 8) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Julho 2015 fiquei á frrente do Santi é o que interessa. ah e do cepo do Blaugrana, de resto, foi como ser 1º :- Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 26 Julho 2015 Epa po crl! Andei todo o giro a preparar o Tour! :( Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Julho 2015 oh well. para primeira vez esta bom :mrgreen: agr é ganhar a vuelta :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 26 Julho 2015 (editado) é impossivel ganhar giro e tour no mesmo ano :mrgreen: Editado 26 Julho 2015 por gustavo35 Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 26 Julho 2015 Corrigido :compinchas: Aí está ela! Obrigado a todos pela participação e até à Vuelta! 8) Alguma razão especial para o meu prognóstico de Top 5 + Lanterna Vermelha não ter contado? Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 27 Julho 2015 Alguma razão especial para o meu prognóstico de Top 5 + Lanterna Vermelha não ter contado? Foi feito na 2ª etapa e, portanto, fora do prazo definido para o mesmo ser feito :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 27 Julho 2015 Portanto fiquei a 14 pts do líder. Fazia 10 pts se tivesse apostado numa etapa antes do limite e não apostei a tempo numa etapa que acabou ao sprint. Pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post