Red Prince Publicado 25 Junho 2015 (editado) Epá, não conhecia isto :estrelas: E normalmente este tipo de coisas até me passam um bocado ao lado. Como é que os defensores dos animais não fazem disto um estardalhaço? (potencialmente chocante) http://www.dailymotion.com/video/x2vfuht_ok-queimadogato_lifestyle (começa aos 3.30) Editado 25 Junho 2015 por Red Prince Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Junho 2015 Vou só esperar pelo SAS para começar a fazer tag team anti-gatos. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Junho 2015 Essa m*rda é onde? f*da-se, nem consegui ver. Ainda por cima o meu está aqui deitado a olhar para o monitor. :( Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Junho 2015 Vila Flor (Trás-os-Montes) Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 25 Junho 2015 estas m*rda mexem demais comigo Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Junho 2015 Vila Flor (Trás-os-Montes) Tinha de ser uma aldeola qualquer. Enfim... Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 25 Junho 2015 (editado) E as batatinhas a murro? Agora a serio. Que raio de tradição fdx. Que barbaridade. Editado 25 Junho 2015 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Junho 2015 Tradições de m*rda. Parece a outra dos touros. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 25 Junho 2015 nem consegui ver onde estava o gato Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Junho 2015 Que barbaridade... Que desilusão. Achei que vinhas mandar uma laracha sobre caracóis ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 26 Junho 2015 Nada disso. Depois aparecias para dizer que que estavas no Tá bonito Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Junho 2015 Tinha de ser uma aldeola qualquer. Enfim... era o que eu ainda estava a dizer a um amigo meu ainda há pouco. Agora, por causa de uns idiotas inomináveis da aldeia mais pequena do concelho de Vila Flor, todos os Vilaflorenses vamos passar a ser conhecidos como os "queima-gatos"... Que vergonha que a minha terra se fale por causa de uma barbaridade destas. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Junho 2015 Se me pronuncio sobre isto vou de BO. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 26 Junho 2015 O video felizmente foi retirado. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 26 Junho 2015 (editado) Video macabro, isso onde foi? Editado 26 Junho 2015 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 26 Junho 2015 Por favor vejam a entrevista da SIC(?) às pessoas da aldeia. "Tradição é tradição" "O gato nem estava com cara de quem estava a sofrer" "A culpa não é nossa, as pessoas é tradição" "Foi a senhora de lá de cima do bairro que dá os gatos todos os anos" "Não se fez mal nenhum ao gato" "As pessoas que querem acabar com a nossa tradição são burras" Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Junho 2015 Eu vi na RTP e foi lindo. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 26 Junho 2015 Por favor vejam a entrevista da SIC(?) às pessoas da aldeia. "Tradição é tradição" "O gato nem estava com cara de quem estava a sofrer" "A culpa não é nossa, as pessoas é tradição" "Foi a senhora de lá de cima do bairro que dá os gatos todos os anos" "Não se fez mal nenhum ao gato" "As pessoas que querem acabar com a nossa tradição são burras" Para o ano queimam a senhora e está feito Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Junho 2015 Por favor vejam a entrevista da SIC(?) às pessoas da aldeia. "Tradição é tradição" "O gato nem estava com cara de quem estava a sofrer" "A culpa não é nossa, as pessoas é tradição" "Foi a senhora de lá de cima do bairro que dá os gatos todos os anos" "Não se fez mal nenhum ao gato" "As pessoas que querem acabar com a nossa tradição são burras" ... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Junho 2015 A melhor que eu li nos sempre anedóticos comentários de Facebook, sites de notícias e afins é que o objectivo é só assustar o gato e ele tem sempre hipótese de escapatória. :lol: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 26 Junho 2015 Não são os gatos que têm sete vidas? Vivem bem com seis, então. Compartilhar este post Link para o post