Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

«Exijo respeito e que cumpram o que está acordado» empresário de Jackson Martinez

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Em declarações a A BOLA, Luiz Henrique Pompeu mostrou-se desiludido com o comportamento de Pinto da Costa no processo negocial tendente à transferência de Jackson Martínez para o Atlético Madrid.

«Enviei, via fax, uma proposta formal de 35 milhões de euros limpos para pagar a cláusula de rescisão do Jackson, como está devidamente contratualizado desde o ano passado. Para meu espanto, o presidente do FC Porto, depois de algumas diligências, não se quis encontrar comigo», contou o agente.

«Exijo respeito e que cumpram o que está acordado», frisou Luiz Henrique Pompeu.

O representante de Jackson esclareceu, ainda, não ter sido abordado pelo FC Porto tendo em vista a renovação de contrato com o avançado.
Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

PdC :funny: E pensava eu que ia ser uma lufada de ar fresco no futebol português, é pior que os outros LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Já devia de ter ido na época passada o Jackson.

PdC eles bateram, toca a enviar o gajo para Espanha e na mala, coloquem o Adrian Lopez

Compartilhar este post

Link para o post

PdC :funny: E pensava eu que ia ser uma lufada de ar fresco no futebol português, é pior que os outros LOL

wut

Compartilhar este post

Link para o post

se bateram com a clausula para que uma reuniao?

e' so falar com o jogador

Compartilhar este post

Link para o post

pq nao bateram a clausula, fizeram uma proposta de 35M como a do Falcao por 45M onde tivemos mil anos para receber o dinheiro e que provavelmente vai acontecer caso se concretize

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

se bateram com a clausula para que uma reuniao?

e' so falar com o jogador

Presumo que haja formalidades que têm de ser cumpridas antes de poder assinar por outro clube. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso já tenho esta dúvida há algum tempo: se a clausula é de 35M para bater essa clausula é necessário pagar os 35M na totalidade numa só prestação ou podem ser em vários pagamentos?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso já tenho esta dúvida há algum tempo: se a clausula é de 35M para bater essa clausula é necessário pagar os 35M na totalidade numa só prestação ou podem ser em vários pagamentos?

Compartilhar este post

Link para o post

numa só prestação. O jogador passa um cheque ao Porto para rescindir.

Compartilhar este post

Link para o post

tem de ser a pronto. O empresário fala em 35M limpos.. n percebo a parte dos limpos 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

numa só prestação. O jogador passa um cheque ao Porto para rescindir.

se eu fosse jogador a sair a mal duma equipa por esses valores ja perto dos 30 fazia a equipa me depositar o dinheiro na minha conta e bazava para as bahamas, arriba ariba party :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

se eu fosse jogador a sair a mal duma equipa por esses valores ja perto dos 30 fazia a equipa me depositar o dinheiro na minha conta e bazava para as bahamas, arriba ariba party :celebracao:

já fumaste crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tem de ser a pronto. O empresário fala em 35M limpos.. n percebo a parte dos limpos 8-)

35M + comissões

a transferência seria acima dos 40M mas o Porto iria ter os seus 35M, deve ser por isso que o empresário está tão indignado

Compartilhar este post

Link para o post

se houve alguém a ceder foram os gajos do atlético :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha havido clausulas a serem batidas em Portugal em negócios milionários ou só transferências pelo valor da clausula?

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha havido clausulas a serem batidas em Portugal em negócios milionários ou só transferências pelo valor da clausula?

que me lembre assim de valores altos só o Villas Boas

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Quando saem pelo valor da cláusula, normalmente é negociado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é que ele custou?

35 M por um gajo de 28 é muita fruta.

grande negócio

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...