Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

Agente da PSP violentamente agredido em festas na Moita

Publicações recomendadas

carai, já forçam o comentário que o rapaz fez a ser um comentário "racista". f*da-se, impressionante.

Aliás, o rapaz JÁ É racista. Pelos vistos.

É a sociedade do politicamente correcto em que vivemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Li o suficiente para até te ter respondido nesse mesmo tópico.

Na altura não respondi porque concordei, obviamente. Mas não invalida em nada o que eu disse...

Compartilhar este post

Link para o post

lendo o que li, só tenho a dizer uma coisa.. uma pequena história... sou comerciante e comecei aqui há uns anos com uma merciaria dentro do minipreço, não digo a zona por razões da minha segurança.. A maioria da clientela era Africana, mulheres, que engravidavam a torto e a direito, a certa altura como bom comerciante Português comecei a dizer umas piados sobre isso... as respostas que obtive foram todas iguais,

"nós não moramos em Portugal só vimos cá parir para os nossos para serem Portugueses, são criados por avós, tios, primos, amigos, etc. Um dia voçês Brancos vão pagar, a diferença é que vamos poder dizer que somos Portugueses e cada Branco que rispostar irá ser preso por Racismo"

Isto foi-me dito por mais de 10 mulheres mais ou menos em 2003/05.

Eu não sou racista mas sou contra os racistas e bastante ativo, ao ponto de bem há pouco tempo ter denunciado uma familia africana que tinha a seu cuidado 7 crianças, foi provado que não eram os pais verdadeiros das mesmas, nem sequer estavam legais. foram de volta para o país deles.

Calma tambem já denunciei skinheads......

Devo dizer que tenho amigos Africanos e a maioria são contra estes novos pseudo cidadãos Portugueses.

Sinceramente era fazer o que muitos paises fazem, fazes m**** vais para onde vieste e não voltas. Ou estas para seres ajudado e ajudares a sermos todos melhores ou nada estas cá a fazer NADA.

Editado por ClãPortuguês

Compartilhar este post

Link para o post

Isto hoje em dia também não se pode dizer nada que acusa-se logo de ser racista porque são todos bué à frente e pró-culturais.

Qual é o mal de dizer que a maioria dos crimes é por parte de pretos ou por parte de brancos? É a mesma m*rda que dizer que os NN ou os SD são os mais anormais e que só fazem m*rda. Não é por dizer um ou outro que me torna anti desse clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto hoje em dia também não se pode dizer nada que acusa-se logo de ser racista porque são todos bué à frente e pró-culturais.

Qual é o mal de dizer que a maioria dos crimes é por parte de pretos ou por parte de brancos? É a mesma m*rda que dizer que os NN ou os SD são os mais anormais e que só fazem m*rda. Não é por dizer um ou outro que me torna anti desse clube.

Porque ofendes!

E ofender é crime.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais que pretos ou brancos ou qualquer cor que tenham, o que é que uma pessoa faz a esta gente?

Esta malta não tem noção do que é viver em sociedade, do que é o respeito pelos outros, do que é civismo...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais que pretos ou brancos ou qualquer cor que tenham, o que é que uma pessoa faz a esta gente?

Esta malta não tem noção do que é viver em sociedade, do que é o respeito pelos outros, do que é civismo...

António, não têm mesmo noção de nada disso... É identificá-los, acusá-los, julgá-los e prendê-los.

Eu cresci no Vale da Amoreira e todos os dias lá vou e passo pelo sítio onde fazem essa festa.

Há uns (talvez) 15 anos atrás, vias pessoas de todas as raças, religiões e idade nessa festa, com as habituais barraquinhas de comes e bebes e se calhar até 1 ou outro carrossel.

Mas já há vários anos que o paradigma mudou e é agora uma festa que faço questão de evitar, porque sei o que a casa gasta.

Hoje em dia é o sítio perfeito para os delinquentes se juntarem a fumar e beber e, se tiverem oportunidade... de assaltar também. Diria até que qualquer tipo de raça branca que tenha bebido um copinho a mais e que vá a um canto mais escuro dar uma mijadela lhes proporciona uma oportunidade à qual eles não conseguem resistir.

E quando num sítio se juntam tantos ou mais criminosos do que os que estariam numa prisão estão à espera do quê?

A solução mais óbvia seria acabarem com a festa. Já é assim há anos e tem tendência a piorar. Pouco ajuda no comércio local e é mais aquilo que se perde do que o que se ganha culturalmente com esta festa.

Editado por AsMoDeO

Compartilhar este post

Link para o post

Agora coloca-se a questão: Os ciganos e os pretos já nascem maus ou é a sociedade que os leva a que se tornem maus?

Sendo 'mau' algo discutível mas entende-se onde quero chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há dúvidas, sequer? lol.gif

Da minha parte não, Pep. Só que sinto que esta tendência do 'mas' tem vindo a aumentar o que resulta em marginalizações.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora coloca-se a questão: Os ciganos e os pretos já nascem maus ou é a sociedade que os leva a que se tornem maus?

os ciganos tornam os outros ciganos "maus" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

os ciganos tornam os outros ciganos "maus" icon_mrgreen.gif

De certa forma sim. Existem certos preconceitos que amputam um futuro melhor a certos indivíduos ciganos, como o de casar cedo e o de não estudar. Contudo a sociedade também torna os ciganos maus, há quem queira trabalhar, entrega a fichinha no supermercado e já sabe de antemão que não o vão aceitar. Que está marginalizado.

Compartilhar este post

Link para o post

António, não têm mesmo noção de nada disso... É identificá-los, acusá-los, julgá-los e prendê-los.

Eu cresci no Vale da Amoreira e todos os dias lá vou e passo pelo sítio onde fazem essa festa.

Há uns (talvez) 15 anos atrás, vias pessoas de todas as raças, religiões e idade nessa festa, com as habituais barraquinhas de comes e bebes e se calhar até 1 ou outro carrossel.

Mas já há vários anos que o paradigma mudou e é agora uma festa que faço questão de evitar, porque sei o que a casa gasta.

Hoje em dia é o sítio perfeito para os delinquentes se juntarem a fumar e beber e, se tiverem oportunidade... de assaltar também. Diria até que qualquer tipo de raça branca que tenha bebido um copinho a mais e que vá a um canto mais escuro dar uma mijadela lhes proporciona uma oportunidade à qual eles não conseguem resistir.

E quando num sítio se juntam tantos ou mais criminosos do que os que estariam numa prisão estão à espera do quê?

A solução mais óbvia seria acabarem com a festa. Já é assim há anos e tem tendência a piorar. Pouco ajuda no comércio local e é mais aquilo que se perde do que o que se ganha culturalmente com esta festa.

Eu não me chamo António :o

Compartilhar este post

Link para o post

Os ciganos têm tendência a serem "tóxicos" à sociedade portuguesa devido à cultura e sociedade deles. No Sul, não há tanto problema com pretos como há no Centro. Mas os ciganos tendem a ser um problema que muita gente não consegue lidar porque há uma lacuna imensa entre a sociedade portuguesa e a sociedade cigana. E com anos e anos de problemas, casos atrás de casos, a sociedade portuguesa cada vez mais aceita menos um indivíduo cigano, passando preconceitos uns para os outros por questões de segurança.

ai ui ai ui ai ui ai

Compartilhar este post

Link para o post

As comunidades ciganas vivem muito bem na zona do alentejo, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Francisco? António é o Manfias :biggrin: Eu e os nomes...

ai ui ai ui ai ui ai

:prayer:

Editado por AsMoDeO

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a roubar o que é dos outros.

Querias que roubassem o que é deles? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Agora identificar os agressores é que vai ser muito complicado, ninguém abre a boca ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...