Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

CMVM investiga origem do financiamento dos leões

Publicações recomendadas

no 2ª parágrafo da 1ª notícia:

Em causa estaria o pagamento de 1,9 milhões de euros que a agência estatal de promoção do turismo da Guiné Equatorial teria feito ao clube de Alvalade.

Sim, isso eu li. Mas não existe nada oficial que confirme isso, pois não ? E se não existe, como foi a Ana Gomes desencantar essa informação ? E tudo tão estranho...

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

É por causa desta e de outras coisas que és dos meus users preferidos.

Acho que ainda falta aquela do Bruma e do táxi.

sem querer ganhar protagonismo aqui no forum, sinto que tenho a necessidade de vos informar que assisti ao que se passou in loco, o Bruma parou o carro mesmo ao meu lado (sou taxista na zona de Sintra, mais concretamente Monte Abrãao), logo de seguida parou outro carro , e sairam de lá 3 gajos, um deles tinha uma arma que eu vi ele a esconder, um deles também fez questão de mostrar ao Bruma a tatuagem da JL, posto isto a namorada do Bruma sai do carro e diz que ali não é o local para "conversar", metem-se todos nos respectivos carros, com os da Juve Leo a pensar que iam ter a tal conversa noutro sitio, quando subitamente o carro onde o Bruma ia, "desaparece", sim, era uma Mercedes branco, alto maquinão, e a da Juve Leo era um carro Comercial, Clio acho eu, passados uns 30 minutos vejo o Mercedes do Bruma parado ao pé da estação, qual é o meu espanto quando vejo a namorada do Bruma a entrar no meu táxi, toda nervosa, ao transporta-la foi inevitavél falar no que se passou, ela disse que o Bruma ia passar a noite na esquadra da estação do Monte Abraão, por uma questão de segurança (eu duvido que ele tenha passado lá a noite, o mais provavel é ter ficado lá umas horitas até a coisa acalmar). Ela disse-me mais coisas, mas por questões de segurança fico-me por aqui. Apenas quero confirmar-vos esta história.

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que no seu perfeito juízo ia passar férias à Guiné Equatorial :lol:

Qual é o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicados falsos do Benfica e Porto? Epah vão-se encher de moscas. Odeio pessoas com a mania da perseguição, e agora lá porque vocês contratarem o JJ pensam que toda a gente têm medo de vocês. Guess what? Neste momento há 2 grandes em Portugal (Benfica e Porto), e vocês não são campeões há mais de 13 anos salvo erro. Ninguém tem medo de vocês, deixem-se dessas m***** da mania da perseguição

Crl que o homem ia em quinta e meteu a segunda.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, isso eu li. Mas não existe nada oficial que confirme isso, pois não ? E se não existe, como foi a Ana Gomes desencantar essa informação ? E tudo tão estranho...

Isso foi o que perguntei lol se há alguma confirmação do patrocínio. Não estou a ver aparecerem do nada dois milhões de euros (o valor que se fala) do nada nas contas do clube

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda falta aquela do Bruma e do táxi.

Mas essa é um clássico digna do tópico dos gandins.

O que eu gosto mais é dos pormenores, eu também sempre que me sinto em perigo tento ir passar a noite a uma esquadra de um sítio calmo como Monte Abraão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

De um lado e de outro, mas enfim..

Foster, quando tiveres alguma coisa a acrescentar ao tópico, manda MP para mim que eu posto. Já esgotaste os teus créditos em assuntos que envolvam o Sporting ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi o que perguntei lol se há alguma confirmação do patrocínio. Não estou a ver aparecerem do nada dois milhões de euros (o valor que se fala) do nada nas contas do clube

Haaaa okok, queremos saber a mesma coisa então :mrgreen:

Eu quero saber realmente até que ponto é verdade a entrada dos 2M e qual a origem dos mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...