Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

CMVM investiga origem do financiamento dos leões

Publicações recomendadas

E NÃO É QUE ELA FOI lER A ENTREVISTA QUE EU DISSE? :lol: :prayer:

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Ela não tem que provar o que disse ?

A CMVM trata de tudo amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha aqui para argumentar alguma cena com o Gavazzo, mas não vale a pena. Quando começar a faltar as palavras ele simplesmente deixa o tópico como fez no jogo de Futsal.

Quanto às reacções são ridículas. Porque é que não se deve investigar? Não incomoda ninguém.

Ah, e já agora, parece que desde que o Jesus foi anunciado para o Sporting que o Sporting é penta campeão nacional de futebol. Isto olhando para as reacções de alguns, atenção, de alguns...

Obrigado ao Foster que me permitiu ver isto. Ah inicialmente vinhas com a intenção de argumentar mas de um momento para o outro é que decidiste que não vale a pena. Fantástico.

Sim, a mim faltam-me sempre palavras, até é isso que mais me caracteriza... :lol:

Quanto ao tópico do futsal, não voltei lá mais por motivos evidentes: fui chamado mentiroso por várias pessoas (e acho que tu até foste um deles, mas lá está, eu gostava de ter a mesma memória para coisas destas que alguns parecem ter para ocasiões seletivas) que aparentemente nada percebiam do assunto quando eu por acaso sabia com toda a certeza que estava a dizer a verdade, visto que tinha acabado de ouvir essas mesmas coisas via tv, independentemente de outros o terem ouvido ou não.

No dia seguinte toda a história se repetiu.

Seis dias depois fui assistir a dois jogos dessa mesma final e comprovei ao vivo TODAS as coisas que havia referido naquele post que tanta má reação gerou.

Não voltei mais a esse tópico, é verdade. Isso é que não teria valido a pena, atendendo às reações que por lá se geraram quando fiz o post inicialmente. Se depois disto quiseres continuar a achar que foi porque me "faltaram as palavras"... estás livre de o pensar mas acho que até te fica mal.

Compartilhar este post

Link para o post

O facebook da mulher está ao rubro :funny: :funny:

Que gente doente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho piada que para desvalorizar a situação vão buscar que a Guiné Equatorial quis "investir" no Benfica primeiro, quando esses contactos não deram em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica e o Porto não precisam da Guiné para nada.

Editado por Scirocco R

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto havia Benfica e Porto a gastarem rios de dinheiro e a fazerem comunicados "falsos" à CMVM tudo na boa. Agora, depois de até apresentarmos um lucro de 20M e de a única contratação mais excentrica ter sido um treinador ao qual ainda não pagámos um cêntimo, já se começa a levantar poeira. Realmente o Sporting incomoda muita gente :lol:

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

junta-se a fome à vontade de comer

como é que isto não teve mais reputações crl? :lol:

fds, tão bom :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por causa desta não deve ser. Também tenho informações de que o Sobrinho está metido nisto. Resta esperar...

Eu também sei que o Álvaro Sobrinho está metido no Sporting, eu e toda a gente que não esteja em coma há dois anos.

Esta coisa das insides está a atingir proporções absurdas, agora toda a gente tem informações, toda a gente conhece não sei quem, toda a gente escreve e lê 'insides' no Camarote, no Tribunal e mais não sei onde. :rolleyes:

Ainda estou para saber que investigação é essa da CMVM, isso vem da frase em que dizem que estão a trabalhar como lhes compete face à actividade corrente do Sporting? É que fora isso ainda não encontrei mais nada.

Eu percebo pouco ou nada do tema, mas o problema (e muito grave) parece-me ser todo de ordem moral, de princípios e de imagem para o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também sei que o Álvaro Sobrinho está metido no Sporting, eu e toda a gente que não esteja em coma há dois anos.

Esta coisa das insides está a atingir proporções absurdas, agora toda a gente tem informações, toda a gente conhece não sei quem, toda a gente escreve e lê 'insides' no Camarote, no Tribunal e mais não sei onde. :rolleyes:

Ainda estou para saber que investigação é essa da CMVM, isso vem da frase em que dizem que estão a trabalhar como lhes compete face à actividade corrente do Sporting? É que fora isso ainda não encontrei mais nada.

Eu percebo pouco ou nada do tema, mas o problema (e muito grave) parece-me ser todo de ordem moral, de princípios e de imagem para o clube.

Com metido nisto queria dizer que está envolvido na contratação do Jesus e financiamento de futuros reforços. Toda a gente sabe que ele tem participação na SAD, mas podia estar sentado à espera dos cheques...

Compartilhar este post

Link para o post

não vou ler para trás, mas já estou mesmo a ver no que este tópico deu.

Será?! Nunca vais saber... :D

Compartilhar este post

Link para o post

You know nothing Jone Snow.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...