Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

CMVM investiga origem do financiamento dos leões

Publicações recomendadas

Gavazzo, tem lá calma... A Ana Gomes não quer saber do Sporting para nada e não quer saber de futebol para nada. Desde a entrada da Guiné Equatorial para a CPLP naquele processo vergonhoso em que o nosso Governo se sujeitou ao maior dos vexames que ela em qualquer referência que se faça sobre aquela gente a tem em ponto de mira.

Se há alguma associação ainda que especulativa a envolver o Sporting ela ataca na mesma. O que é que pretendias? Que ela se encolhesse porque se trata do fantástico Sporting liderado pelo fabuloso Bruno e com um Relatório de Contas à prova de bala? Ou achas que a Ana Gomes está no lado dos bandidos e a Guiné Equatorial no lado dos justos nesta história toda das relações entre Portugal e os guineenses?

Se para ti e outros sportinguistas é pacífica a associação ao regime ditatorial da Guiné bastando, para isso, a palavra do vosso presidente, é um problema vosso. Pela minha parte tiro o chapéu à Ana Gomes e espero que ela nunca se encolha por forma a que tudo seja investigado e se tirem conclusões. Da mesma forma como ela fez com os aviões da CIA e uma série de outros temas extremamente incómodos no que respeita à nossa política externa.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

o whatever, entre outros, mas ele foi o que mais vezes o demonstrou, está bastante desagradado com esta constante associação entre Sporting e Guiné-Equatorial por parte da comunicação social

Editado por RuiMachado

Compartilhar este post

Link para o post

o whatever, entre outros, mas ele foi o que mais vezes o demonstrou, está bastante desagradado com esta constante associação entre Sporting e Guiné-Equatorial por parte da conferência de imprensa

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gavazzo, tem lá calma... A Ana Gomes não quer saber do Sporting para nada e não quer saber de futebol para nada. Desde a entrada da Guiné Equatorial para a CPLP naquele processo vergonhoso em que o nosso Governo se sujeitou ao maior dos vexames que ela em qualquer referência que se faça sobre aquela gente a tem em ponto de mira.

Se há alguma associação ainda que especulativa a envolver o Sporting ela ataca na mesma. O que é que pretendias? Que ela se encolhesse porque se trata do fantástico Sporting liderado pelo fabuloso Bruno e com um Relatório de Contas à prova de bala? Ou achas que a Ana Gomes está no lado dos bandidos e a Guiné Equatorial no lado dos justos nesta história toda das relações entre Portugal e os guineenses?

Se para ti e outros sportinguistas é pacífica a associação ao regime ditatorial da Guiné bastando, para isso, a palavra do vosso presidente, é um problema vosso. Pela minha parte tiro o chapéu à Ana Gomes e espero que ela nunca se encolha por forma a que tudo seja investigado e se tirem conclusões. Da mesma forma como ela fez com os aviões da CIA e uma série de outros temas extremamente incómodos no que respeita à nossa política externa.

É que é sem tirar nem por. Muito bem Descartes.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha aqui para argumentar alguma cena com o Gavazzo, mas não vale a pena. Quando começar a faltar as palavras ele simplesmente deixa o tópico como fez no jogo de Futsal.

Quanto às reacções são ridículas. Porque é que não se deve investigar? Não incomoda ninguém.

Ah, e já agora, parece que desde que o Jesus foi anunciado para o Sporting que o Sporting é penta campeão nacional de futebol. Isto olhando para as reacções de alguns, atenção, de alguns...

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha aqui para argumentar alguma cena com o Gavazzo, mas não vale a pena. Quando começar a faltar as palavras ele simplesmente deixa o tópico como fez no jogo de Futsal.

Quanto às reacções são ridículas. Porque é que não se deve investigar? Não incomoda ninguém.

Ah, e já agora, parece que desde que o Jesus foi anunciado para o Sporting que o Sporting é penta campeão nacional de futebol. Isto olhando para as reacções de alguns, atenção, de alguns...

Ganharam uma taça e ganharam o Jorge Jesus ao Benfica. Este ultimo é um feito sem duvida. Mas muitos deveriam ter mais calma ou mais humildade. É que combater com Benfica e Porto pelo menos para já é praticamente impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal, há reacções estranhas de ambos lados. Para outros o Sporting é o novo Manchester City...

Compartilhar este post

Link para o post

É normal, há reacções estranhas de ambos lados. Para outros o Sporting é o novo Manchester City...

Sempre fomos os ricos que quiseram copiar e roubar tudo ao vizinho humilde.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é novo. Basta lembrar o inicio da época passada com Marco Silva e Nani. Uma bazofia que não se podia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou calmo em relação ao assunto em si, só não gosto de ser posto em causa daquela forma absurda.

Eu acho muito bem que ela tenha a Guiné Equatorial em ponto de mira, acho até que outras figuras com preponderância e visibilidade pública poderiam seguir o exemplo no que diz respeito às práticas do país e à ligação que Portugal oficialmente tem com este, através da presença comum na CPLP. A questão é que sobre a ligação governamental da Guiné Equatorial ao Sporting nada mais há do que especulação de jornais como o Correio da Manhã e outros que na altura pegaram na deixa aquando da contratação de um treinador que foi ligeiramente mais caro do que o habitual para os standards do clube.

A meu ver não faz sentido algum "atacar na mesma" quando a única associação é, precisamente, especulativa. Não tem nada a ver com o "fantástico Bruno" ou com o Relatório e Contas que tanto em voga está nos dias de hoje aqui no cmportugal.

Evidentemente não seria pacífica a ligação e dei a minha opinião sobre isso quando a notícia surgiu em meados de Maio, mas tenho tantas razões para crer que existe uma ligação do Sporting com o governo da Guiné Equatorial como tenho para acreditar que o Moreirense está ligado ao governo do Chile (ignorando neste caso o facto de o Moreirense não ter uma SAD cotada na CMVM, segundo creio), ou seja, nenhuma.

o whatever, entre outros, mas ele foi o que mais vezes o demonstrou, está bastante desagradado com esta constante associação entre Sporting e Guiné-Equatorial por parte da conferência de imprensa

E nesses outros estou eu (e eu sei que não disseste o contrário, mas pelos vistos há quem o pense e aproveitei a tua deixa apenas para reforçar essa posição), que me insurgi frontalmente contra essa possibilidade sempre que ela foi mencionada.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto havia Benfica e Porto a gastarem rios de dinheiro e a fazerem comunicados "falsos" à CMVM tudo na boa. Agora, depois de até apresentarmos um lucro de 20M e de a única contratação mais excentrica ter sido um treinador ao qual ainda não pagámos um cêntimo, já se começa a levantar poeira. Realmente o Sporting incomoda muita gente :lol:

comunicados falsos?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou calmo em relação ao assunto em si, só não gosto de ser posto em causa daquela forma absurda.

Eu acho muito bem que ela tenha a Guiné Equatorial em ponto de mira, acho até que outras figuras com preponderância e visibilidade pública poderiam seguir o exemplo no que diz respeito às práticas do país e à ligação que Portugal oficialmente tem com este, através da presença comum na CPLP. A questão é que sobre a ligação governamental da Guiné Equatorial ao Sporting nada mais há do que especulação de jornais como o Correio da Manhã e outros que na altura pegaram na deixa aquando da contratação de um treinador que foi ligeiramente mais caro do que o habitual para os standards do clube.

A meu ver não faz sentido algum "atacar na mesma" quando a única associação é, precisamente, especulativa. Não tem nada a ver com o "fantástico Bruno" ou com o Relatório e Contas que tanto em voga está nos dias de hoje aqui no cmportugal.

Evidentemente não seria pacífica a ligação e dei a minha opinião sobre isso quando a notícia surgiu em meados de Maio, mas tenho tantas razões para crer que existe uma ligação do Sporting com o governo da Guiné Equatorial como tenho para acreditar que o Moreirense está ligado ao governo do Chile (ignorando neste caso o facto de o Moreirense não ter uma SAD cotada na CMVM, segundo creio), ou seja, nenhuma.

Então diz-me: qual é o problema da CMVM proceder a uma investigação?

Compartilhar este post

Link para o post

@Mar4t1ins : então e porque aceitou o seu pais a entrada deste pais na CPLP...preocupe-se mas é em trabalhar que é para isso que lhe pagam.

@AnaGomesMEP: fui contra entrada GEq na CPLP e trabalhei contra ela. E você aceita q seu clube sirva de "lavandaria" de € de regime opressivo?

@Zixiun: A senhora ta a acusar o @Sporting_CP sem quaisquer provas?

@AnaGomesMEP: @Sporting_CPC Dirigente SCP confirmou: http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=4575245&page=-1 … .

Ñ tenho meios p/ investigar. CMVM tem.

@Zixiun: O dirigente do SCP não confirmou coisa nenhuma... se calhar convinha aprender a ler...

@AnaGomesMEP: Pois, por isso CMVM deve estar alerta... Também alertei CMVM e BdP p/ projecto BANIF. CPLP ñ pode cobrir lavagem dinheiro

@Zixiun: A CMVM ta sempre atenta ao Sporting, pena que tanto a CMVM como a sra ñ tenham o mesmo comportamento perante outros

@AnaGomesMEP: Meu desinteresse é total em relação a futebol, qq q seja clube: ñ vou em futebois...procuro atentar em negocios corruptos

@andrergsousa: qual negócio?

@TiagoJDAraujo: Sabe a fonte dos € dos fundos que Porto, Benfica, Braga e Estoril utilizam para contratar jogadores? Envie uma carta à CMVM ...

@AnaGomesMEP: Ñ sei nada s/isso. Se sabe,envie você.Ou mande-me d'ados, q enviarei. Ñ sou de nenhum clube, sou contra sermos "lavandaria"

60b73e47e2e6ec1d69958fef406b0860.png

http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=4400488

Compartilhar este post

Link para o post

Também podem ir buscar as notícias que dizem que o Benfica recusou um patrocínio da Guiné Equatorial de valor superior à Emirates.

Compartilhar este post

Link para o post

Então diz-me: qual é o problema da CMVM proceder a uma investigação?

Nenhum, não me viste a insurgir-me contra a possibilidade de a CMVM sentir necessidade de fazer uma averiguação caso sinta vontade de o fazer livremente. O que critiquei foi a atitude (incoerente, por sinal, visto que o mesmo país já foi inclusivamente associado a outros clubes portugueses sem que ela interviesse) da deputada, até porque podem ter aderido à CPLP há pouco tempo mas o regime já é o que é há muito tempo.

Por último, quanto a quem gozou por eu ter dito que a mulher muito provavelmente se tinha baseado apenas em notícias de jornais e em desinformação após a entrevista do Carlos Vieira, acho que isto é bastante esclarecedor. Era por demais evidente. E a parte que coloco a bold constitui uma acusação grave, mas provavelmente safar-se-ia de uma acusação de difamação devido a questões linguísticas.

@Mar4t1ins : então e porque aceitou o seu pais a entrada deste pais na CPLP...preocupe-se mas é em trabalhar que é para isso que lhe pagam.

@AnaGomesMEP: fui contra entrada GEq na CPLP e trabalhei contra ela. E você aceita q seu clube sirva de "lavandaria" de € de regime opressivo?

@Zixiun: A senhora ta a acusar o @Sporting_CP sem quaisquer provas?

@AnaGomesMEP: @Sporting_CPC Dirigente SCP confirmou: http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=4575245&page=-1 … .

Ñ tenho meios p/ investigar. CMVM tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o Ghelton, armou-se em esperto no tópico de Futsal, passou por burro e nunca mais meteu lá os pés. :lol:

As minhas fontes dizem-me que nesse voo da Ana Gomes e do Gavazzo, ela ficou com o lugar perto da janela e ele ficou f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post

O país de Teodoro Obiang não conseguiu entrar no capital do Banif, travado que foi pelo Banco de Portugal, mas quer afirmar a sua influência e notoriedade em Portugal através do futebol, e o escolhido é o Sporting. As negociações estão a dar os primeiros passos, mas devem chegar a bom termo.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/opiniao/colunistas/miguel_alexandre_ganhao/detalhe/sporting_rende_se_a_guine_equatorial.html

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...